~P.O.V Yoongi~Lá estava eu em um labirinto estranho e cheio de grades.Olho para si e estou vestindo uma calça preta,uma camisa branca de mangas longas e estou sem calçado algum.
Me levanto do chão e começo a andar naquele labirinto estranho e que parece não ter saída.
No meio do caminho,encontro meus amigos.Jimin,JungKook,Namjoon,Jin,J-hope e Taehyung.Sim Taehyung estava lá e isso foi bem estranho.Todos nós estamos presos no labirinto e tentando sair dele mas parece que as coisas estão meio complicadas.
Todos nós corremos na esperança de encontramos a saída e felizmente a encontramos.Saímos daquele labirinto quase sem fim e eu avisto um tipo de "campo".Eu e os meninos continuamos a correr mas com muita mais vontade.
Enquanto eu corria ali,Karina aparece do meu lado com um vestido branco e sem calçados.Ela segura em minha mão e continuamos a corrida para a vida.
-Karina??-Acordo e vejo que estou só em um quarto estranho.
Eita nós,será que eu endoidei e virei gay?Porque a cor desse quarto hein...
-Karina??-Continuo a chamar pela minha irmã mas ninguém responde.
Que sonho estranho...Era como se eu tivesse morrido.
Oque será que havia acontecido?Não lembro de nada à não ser de uma luz branca vindo em minha direção.Depois disso,apaguei.
Levanto da cama em que eu estava mas com dificuldades pois minha cabeça doía muito.
Que diabos aconteceu comigo?
Desço as escadas e fico observando a casa.Concerteza essa não era a minha casa.Mal desço as escadas e já ouço sons de risadas de garotas.
MAS EM QUE MERDA DE LUGAR EU TÔ?!!EM UMA FESTA DO PIJAMA?!!!
À cada pensamento bruto minha cabeça doía.Segui os sons daquelas risadas,oque me levou até a cozinha.Chegando lá,três garotas estavam sentadas em uma mesa e entre elas,Karina.
-Oii Yoongi!Já está melhor?-Karina vem até mim e põe meu braço esquerdo sobre seu ombro.Ela me leva até a mesa.
-Mais ou menos...Oque aconteceu?Porque eu acordei naquela cama?
-Bem...-Sento na mesa ao seu lado.-Você meio que levou uma panelada na cabeça.-Karina ri.
-OQUÊ??-Grito.-A-AII-Minha cabeça dói.
-Então....
Karina me conta oque ocorreu para mim ter desmaiado.Mas essa história de eu ter levado uma frigideirada na cara foi meio estranha...Mas Karina não mentiria pra mim.
-Ah sim.-Termino de ouvir a história da frigideira.-E quem são essas?-Aponto para as outras garotas.
-Essa é a Mei.-A de mechas roxa sorri.
-E essa é a Jasmine.-A moça de cabelos negros também sorri.
-Ah oi...-Digo para elas.
-Olá tudo bem?-Essa tal de Mei pergunta.
-Humrum....-Pego um pedaço de maçã que tinha na mesa.
-Quantos anos você tem Yoongi?-Mei sorri curiosa.
-Não é da sua conta.-Reviro os olhos focando na maçã.
Um fato sobre mim:eu sou muito duro com as pessoas.A vida me fez ser assim...
-Nossa Yoongi,que duro.-Karina diz.-Ela só fez uma pergunta.
-E eu respondi.Disse que não era da conta dela.-Um soco atinge meu braço.
-Aii merda!!-O soco realmente doeu.
-Isso é pra você aprender a parar de ser duro com as pessoas.
-Olha aqui Karina...-Antes que eu falasse mas alguma coisa,Karina levanta seu punho ameaçando me bater.
-Então Mei,eu tenho 23 anos...-Volto ao assunto com Mei.
Não que eu tivesse medo de apanhar de mulher mas é que...Man,era a Karina ali...Minha irmã e eu não posso bater nela mesmo eu sendo mais velho.Ainda mais agora que a encontrei.
Ficamos ali conversando por um bom tempo.Não que eu tivesse gostado da nossa conversa mas é que eu não sou muito bom em puxar assunto.O chato é que eu era o único menino ali.
Mei era a mais interessada em falar comigo e eu tentava evitar contato com ela ou com Jasmine pois não gosto muito de falar com meninas.Elas são chatas.Eu só consigo aguentar minha irmã mesmo.
A noite chegou e Karina e eu tivemos que passar a noite com aquelas duas meninas.Eu só queria ir embora dali e voltar a falar com os meninos.
Agora aprendi a dar valor aos meus amigos.Mesmo eles serem infantis,sinto falta de reclamar sobre algo com eles.
-Yoongi,amanhã vamos voltar hum?-Karina pergunta se virando para mim.
-Claro Kaká...Voltaremos logo.Também está com saudade dos meninos?-Faço cafuné em sua cabeça.
-Sim!Eu quero o Jin-Oppa cozinhando para mim.Quero o Jimin-Oppa e o JungKook-Oppa para me fazerem rir e também quero o Namjoon-Oppa para ser chato comigo.
Sua voz ficou tão fofa.
-E o Hoseok?Não sente saudades dele?
-Aish Yoongi.Tinha que falar dele!-Ela fica de costas para mim.
Acabei falando idiotice pois eu tinha esquecido do dia em que ele vacilou...
Me virei com dificuldades pois eu e a Karina dormiamos em uma só cama muito pequena.
Na próxima vez Karina,arranje amigas mais espertas em um apocalipse zumbi....
Obs:Nem todas as fotos que eu ponho são fotos de como os persos estão.Somente as que estão com [Mídia] no meio da fic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think About You,Why I Love You
De TodoA Fanfic "Think About You,Why I Love You",fala sobre uma coisa que alguns querem que aconteça e outros não querem que aconteça:Um apocalipse zumbi.Isso mesmo,um apocalipse zumbi.Estranho,não? Recomendo vocês lerem ela pois há muito mistério,drama,co...