Capítulo 2

842 26 3
                                    


                ~P.O.V SUGA~
Sai daquele quarto com uma esperança de aquela menina ser minha irmãzinha.Eu tenho ou tinha uma irmã no caso de essa menina não ser ela.

                -FLASHBACK ON-

~Quando saí de casa eu tinha 18 anos mas eu já sabia o lugar exato para onde eu ia.Fazia 5 anos desde que eu tinha começado um treinamento para qualquer tipo de perigo.Tudo começou quando um dos meus amigos da escola,viu que eu era muito fraco para fazer qualquer tipo de coisa e me mostrou o centro de auto treinamento para adolescentes.Resolvi entrar só para saber pelo menos defender a mim.Depois de uma semana no centro de auto treinamento e sem minha família saber,resolvi que queria continuar ali.Eu sabia que todo aquele treinamento não seria àtoa porque um dia eu poderia precisar dos treinamentos.Todo dia depois da aula eu ia para o treinamento e com o tempo fiz alguns amigos.Sempre quando chegava em casa tinha a mesma desculpa:"Eu fiquei fazendo física".Minha mãe até parecia um pouco desconfiada com a mesma história todo dia mas ela não ligou.Tudo estava indo bem até eu encontrar Hikaru.Ele era o "Capeta Brigão" da escola.E pelo apelido já dava para saber oque ele fazia.Quando eu estava saindo da escola eu "dei de cara" com aquele miserável.Ele me olhou fixo e do nada começou a me socar.Após um tempo,caí no chão e quando ele veio me dar um chute,eu acabei lembrando do meu treinamento e o impedi com um dos meus ensinamentos.Segurei sua perna com força e me levantei a empurrando o Hikaru para trás.Ele gritava de dor e antes que ele chamasse seus companheiros para me bater eu chutei seus "amiguinhos" com bastante força.Ele deu um grito tão alto que parecia até uma sirene de ambulância.Olhei para os lados e vi que todos da escola estavam me olhando assustados e joguei a perna daquele otário e sai dali correndo.Eu não ia mais continuar com aquele treinamentos se fosse para matar uma pessoa se bem que ele mereceu.Fiquei dois anos  sem ir ao centro de treinamento.Quando se passaram dois anos o mestre Fujita(responsável pelos meus ensinamentos) me chamou para o encontrá-lo em um lugar bem escondido da sociedade.Fui ao local de encontro com o mestre Fujita e eu confesso que fiquei um pouco assustado com o local mais eu já sabia  pelo menos o básico para me defender.Do lado de uma cafeteria havia um beco,e era nele que eu devia entrar.Após entrar nele avistei mestre Fujita me esperando.O cumprimentei e ele seguiu para frente e depois de andar um pouco ficou parado na frente de uma  parede e começou a  dizer uma palavras estranhas e aquela parede INCRIVELMENTE se abriu e mestre  Fujita me convidou para entrar~

-Mestre,porque me chamou aqui?Se for para me chamar para voltar a treinar,pode ir esquecendo porque eu não vou voltar.-Perguntei com as mãos no bolso do meu moletom azul.

-Você saberá em breve.-Disse mestre Fujita.

~Continuamos andando por aquele "labirinto".Quando chegamos no ponto certo,mestre mandou que eu entrasse em uma sala com ele onde no centro da sala havia apenas uma mesa e duas cadeiras.O mesmo mandou que eu sentasse em uma das cadeiras e foi oque eu fiz.Ele sentou na outra cadeira a minha frente e colocou suas mãos em cima da mesa abertas para mim segurá-las~

-Mestre que viadagem é essa??!!!-Perguntei estranhando seu jeito.

-Apenas segure minhas mãos,feche os olhos e respire fundo.Te mostrarei oque precisa ver.-Disse ele fechando seus olhos.

~Bom era o mestre Fujita.Meu treinador então eu tive que fazer o que ele pediu.Segurei suas mãos,fechei meus olhos e respirei fundo.Quando fechei meus olhos comecei a ver imagens de várias pessoas em pânico e ouvi gritos de desespero e inclusive pude ver um Zumbi correndo atrás de minha irmã e a devorando.Aquela imagem mexeu comigo e me fez querer chorar de tanta dor no meu coração.Não foi preciso pensar muito para perceber que aqueles mortos eram Zumbis.Impossível aquilo ser verdade,soltei minhas mãos do mestre e me levantei virando de costas para o mesmo.~

-Isso não é e nem vai ser verdade.Tudo não passa de uma besteira.-Falei pensando em Ayasuke.

-Só não será verdade se você impedir Yoongi.-Fujita falou atrás de mim.Como assim eu podia impedir??

-Se eu impedir?Oque quer dizer com isso?-Disse olhando para o mestre que ainda sentado na cadeira estava.

-Isso mesmo Yoongi.Para impedir que isso aconteça você precisará continuando treinando para matar esse vírus.Mas para isso,terá que deixar sua família e deixar isso em segredo.-Ele disse olhando sério para mim.Deixar minha família...Seria um sacrifício entanto.

-Ainda não entendi.Deixar minha família?Como assim?Para onde irei?-Perguntei olhando para o mestre desesperado.

-Terá que sair de casa e vim se dedicar aos treinos para proteger sua família.Fácil,irá morar com mais 6 garotos que também o ajudarão a acabar com o futuro vírus.-Ele disse sem a menor pena.Morar com 6 garotos???Sou péssimo em fazer novas amizades ainda mais morar com seis desconhecidos.Mas se fosse para proteger minha família,eu faria oque me pedissem.

-E se tudo isso que você mostrou não acontecer?-Eu estava inseguro e com medo ao mesmo tempo.

-Yoongi,vai acontecer.E como prova,eu previ que quando você sair daqui,vai tropeçar em uma pedra.-Fujita disse sorrindo de lado.

-Está bem.Eu...irei me dedicar aos treinos pela minha família.Sairei hoje de casa.-Falei olhando para baixo só em pensar que eu teria que sair de casa e deixar minha família.Mas seria pelo bem dela.

-Sabe Yoongi,às vezes precisamos deixar algo para ganhar outra coisa melhor ainda.Deixará sua família mas ganhará a proteção dela...Vá para sua casa,arrume suas coisas e volte aqui.Estarei te esperando.-Mestre disse colocando uma das mãos em meu ombro direito.

~Abri aquela porta e sai dali.Quando estava quase saindo do beco,tropecei em uma pedra.Mestre estava certo sobre sua previsão.Então queria dizer que o vírus ia mesmo acontecer e eu precisava acabar com ele e proteger minha família.Logo que cheguei em casa,fiquei procurando uma desculpa qualquer para sair de casa e por um milagre,quando entrei no meu quarto,vi Karina ali no meu quarto ajeitando minhas coisas e aproveitei aquela chance e fingi estar com raiva dela e a puxei para a cozinha onde minha mãe estava.Começamos um discussão e acabei indo para meu quarto e fui arrumar minhas coisas.Sei que minha mãe e Karina se sentiriam culpada pela minha ida mais era para o próprio bem delas.Sai de casa com um aperto no coração mas era preciso.Fui para o mesmo local que tinha encontrado mestre Fujita e ao entrar,ele já estava ensinando a uns garotos como se defender.~

[...]

~E assim foram se passando os anos e eu aprendi tudo que era preciso para quando o vírus chegasse e eu estivesse preparado para matar zumbis e ajudar as pessoas.Realmente oque o mestre tinha dito,aconteceu.O vírus se instalou primeiro nos EUA e como eu e meus amigos somos os únicos com a especialidade de lidar com esse tipo de coisa,fomos chamados para exterminar todo tipo de zumbi.Felizmente nossa missão foi um sucesso e começamos nossas viagens para todo canto do mundo.Fomos até para o Brasil onde antigamente morei.Nasci na Coréia mas meu pai inventou de ir para o Brasil para fazer algo que todo coreano burro faz.Procurar emprego.Ele só fez com que nós ficássemos na dificuldade.Enfim,o Brasil não estava muito cheio de zumbis mas conseguimos exterminar a maioria.E assim segui minha vida sem ninguém além de meus amigos.~

        ~FLASHBACK OFF~

Eu estava perdido em meus pensamentos do passado quando ouço um grito vindo da sala.

-SUGAAAAAA!!!APARECE CÃO!!!!

Eles chegaram.

                        ><
ANNYEONG CAMARADAS,COISINHAS,PÃEZINHOS DE QUEIJO,CHOCOLATES,ALIENS,BALEIAS LINDAS,BISCOITOS SABOROSOS,PRINCESAS MARAVILHOSAS,CAVALOS SALTITANTES,POTES DE AÇÚCAR E MINHAS NIGGAS!!!HELLO HELLO,HELLO HELLO....Sorry gente eu sou sempre empolgada desse jeito como vocês podem ver hehehe XD.Bom,o cap está meio grande né?Eu fico muito empolgada e a ideia vem toda hora na cabeça e não pude me conter.Digam oque acharam Okayze?^^ Amu te Vocês!!!
Ps:Ayasuke

Think About You,Why I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora