Luna Thompson P.O.V
Estavamos chegando em Beacon Hills e meu pai estava dirigindo até a nossa nova casa. Eu odiava me mudar toda hora!!Quando eu me adaptava ao local a gente tinha que se mudar, é sempre assim!! Estava com os fones escutando Thousand Years da Christina Perri e olhando a paisagem daquela cidadezinha!! Eu realmente estava torcendo para que desse certo aqui para que não precisássemos nos mudar de novo. Chegamos na tal casa e até que era bonitinha, era um pouco afastada, mas não era num lugar deserto (digo assim porque tinham algumas casas perto mas não do lado, tipo mais longe sabe?) Entrei carregando minhas malas e quando entramos a casa estava linda e arrumada por dentro, subi procurando um quarto até que vi um quarto com uma parede pintada de um vermelho vinho, mas não muito escuro, com fotos minhas, uma cama de casal e uma escrivaninha, deduzi que seria o meu quarto então entrei no mesmo largando as malas em cima da cama e abrindo-as pra começar a arrumar as coisas. Depois de ter terminado, tomei um banho no banheiro que tinha lá dentro e troquei de roupa desci as escadas encontrado meus pais ajeitando algumas coisas.
- então filha...gostou da casa nova? - Meu pai, Caleb, perguntou sorridente
- eu gostava da antiga, mas gostei dessa também!! - dei um meio sorriso
- Eu sei que você não gosta de abandonar todos os amigos e a cidades em que moramos mas é o nosso trabalho minha filha!! não podemos fazer outra coisa, tente nos entender!! e quem sabe você não faça mais amigos? você é muito bonita e legal, todos vão adora-lá!! - Minha mãe, Marrie, disse sorrindo e depositando um beijo em minha testa!!
- eu entendo vocês!! mas é que eu gostava tanto de Mystic Falls sabe? lá eu tinha feitos muito amigos!!
- amigos são passageiros, logo você faz outros meu anjo!! - meu pai acariciou minha bochecha
- é!! - sorri sem mostrar os dentes
- então..oque acham da gente pedir pizza? - mamãe disse batendo palmas e sorrindo animada
- claro!! - sorri contente
- oque uma pizza não faz no humor de uma garota!! - riu
- hahaha - riso irônico - engraçadinho!! você também se derrete por uma pizza pai!! - disse e rimos juntos
Mamãe pediu pizza e nos comemos todos juntos enquanto fazíamos brincadeiras bobas, quase não passamos muito tempo juntos, mas quando nos reunimos pra comer pizza ou fazer alguma coisa eram os melhores momentos!! Amanhã seria meu primeiro dia de aula aqui em Beacon Hills, Iria estudar em uma escola chamada Beacon Hills High School. Depois de termos jantado pizza assistimos TV, eu subi até meu quarto arrumar as coisas pra amanhã e logo fui dormir.
NO DIA SEGUINTE...
Acordei com preguiça e fui até o banheiro fiz minhas higienes pessoais me arrumei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hidden Secrets Of Luna Hale
FanfictionLuna Thompson é uma jovem de dezesseis anos que se muda para Beacon Hills . Ela vive mudando de cidade por conta do trabalho de seus pais!! Seus pais são representantes de uma empresa de armamento militar (segundo oque eles falam). Luna quase não pa...