Capítulo 73 - E a Hora é Agora!!

1.8K 109 16
                                    

Luna Thompson P.O.V. 

Tia Helena já havia chegado para Beacon Hills e eu ela e Derek estávamos indo até a minha antiga casa pegar o maldito colar que Derek tanto queria ver, nem sei o porque ele nem era tão bonito assim. Chegamos, entramos na mesa e eu subi indo até meu quarto enquanto os dois me esperavam na sala, cheguei no meu quarto e fiquei o observando por algum tempo, saudades de quando eu tinha uma vida normal, só precisava ir pra escola e voltar pra casa todos os dias, sem precisar me preocupar se tem alguém me seguindo ou querendo tirar minha vida. Sai do "transe" e comecei a procurar o colar, revirei minhas gavetas, o guarda roupa e nada....Onde foi parar aquela porcaria?? Pensei comigo, já tinha olhado todas minhas caixas de joias e nada. Foi ai que eu lembrei que como o colar era especial pra mim, eu escondia ele. Puxei o quadro com a minha foto que tinha do lado da minha cabeceira e abri o fundo falso tirando de lá uma caixa com alguns pertences meu e o Colar, peguei o mesmo e desci as escadas.

- Ta aqui Derek! - estiquei o braço alcançando o colar pra ele

Derek ficou observando o colar por algum tempo e depois perguntou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek ficou observando o colar por algum tempo e depois perguntou:

- Posso levar ele e devolver depois? - me encarou

- Pode!! - dei de ombros

- ok - disse e simplesmente saiu da casa indo embora

- Ai ai!! - tia Helena riu - Ele é estranho! 

-Eu que o diga, parece um velho rabugento!! - revirei os olhos e ri

- Nunca tinha vindo aqui!! -ela  disse olhando a casa 

- você quase nunca sai de Nova Jersey, queria oque? - falei divertida e ela riu fraco

- Sabe, acho que vou ficar por aqui uns dias... - ela disse olhando os lados - posso ? - me encarou 

- Claro!! a casa não é minha, sinta-se a vontade!! - sorri - bom, eu preciso resolver umas coisas e qualquer coisa se precisar liga! 

- Claro! - ela sorriu

- Tchau ti....- pensei um pouco - oque você é minha agora? amiga? - falei comigo mesma 

- você....você sabe? - ela perguntou nervosa

- Sim, eu fui adotada!! - sorri fraco  

-  ah tá - ela sorriu de lado - e como você está agora? depois de descobrir tudo isso? 

- Sabe, de tudo que eu já soube essa semana, saber que fui adotada foi o menos pior!!! - eu disse e nós rimos - to indo, beijo!!! - beijei sua bochecha e peguei meu celular - tchau!!

- Tchau, se cuida!! - ela sorriu

Sai de casa e fui caminhando, iria falar com Scott!! Já estava mais do que na hora dele me explicar algumas coisas!! Fui caminhando até chegar na casa dele, quando ia bater na porta ela foi aberta revelando a Melissa.

- Luna!! - ela sorriu assim que me viu 

- Oie Tia Mell! - a abracei 

- quanto tempo, como você está? - sorriu

- Bem, na medida do possível!! -suspirei

- Até ficaria pra conversar contigo, mas preciso ir urgente para o Hospital!! 

- Ah Claro!! o Scott tá?

-está sim, pode entrar!! já vou indo, tchau!! - disse saindo apressada 

Entrei na casa e olhei para os cantos mas não achei ninguém, subi as escadas e parei em frente a porta do quarto do Scott, bati na porta e nada então resolvi abrir mesmo. Quando abri a porta me deparei com o Scott esparramado na cama, sem camisa e com os fones de ouvido no último volume, não pude deixar de sorrir, eu amava ele!! Mas se concentra Luna, ele mentiu pra você!! Suspirei pensando comigo. Me aproximei do mesmo e o cutuquei fazendo ele abrir os olhos e me encarar sorrindo, ele se sentou na cama e tirou os fones.

- Luna! - sorriu se levantando e me abraçando forte

- Scott, vai com calma!! - o empurrei de leve e ele me olhou confuso - nós precisamos conversar!! 

- Claro - ele suspirou - senta ai!! - disse se sentando na cama e fazendo sinal para me sentar com ele

É, parece que é agora a hora de esclarecer as coisas!! 

Continua...


The Hidden Secrets Of Luna Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora