Luna Thompson P.O.V
Já se passaram mais ou menos um mês que eu estou "presa" aqui nessa cidade com a Tia Helena, não é tão ruim, minha tia é legal a cidade é bem animada, mas eu preferia Beacon Hills, ainda não esqueci meus amigos. Agora vocês devem estar se perguntando..."Luna, e as novidade? cadê o Scott? e o Stiles? e as meninas? como estão você e o Ethan? oque ta acontecendo por ai?" Bem, vamos lá.... As novidades são, eu e o Ethan estamos muito bem, todos os fim de semana ele vem pra cá e fica aqui na casa da tia Helena (já que os meus pais não estão nem ligando pra mim, eles quase nem vem me ver. Só ligam pra perguntar se eu estou bem...affe). Lá em Beacon Hills até que está tudo bem (não tudo normal, até porque lá é Beacon Hills, nada é normal) Eu falei com as meninas e elas me contaram que os tais "caçadores"que atiraram em nós não apareceram mais, agora Deucalion está atrás do Scott, segundo o Ethan e o Aiden ele acha que se pegar o Scott ele consegue a alcateia pra ele. A Lydia me contou que depois que eu sai de lá ela não escutou mas as vozes da mulher e nem a música (o que é muito bizarro).Acho que as novidades são essas....ahh não pera ai.... Sabe a Kylie? pois é, viramos amigas, aquela loira aguada é bem legal, ela tem uma história triste e depois que ela me contou eu entendi o lado dela.
Flasback On:
Eu estava com Kylie sentada na varanda de casa, nós meio que estávamos nos falando a alguns dias, começamos a conversar sobre coisas aleatórias até que falamos sobre família, eu contei um pouco sobre a minha "família perfeita" e depois ela me contou sobre a história dela.
- A Alguns anos quando eu era bem pequena, devia ter uns 8 anos de idade - deu de ombros - morávamos eu, meu pai e minha irmã que era dois anos mais nova - seus olhos encheram de lagrimas - fazia uns dois anos que eu tinha descoberto que era um werewolf, minha mãe me contou antes de morrer, ela disse que eu nasci assim por conta dela, ela era uma alpha e foi morta pelo meu pai - lagrimas escorreram pelo seu rosto - ele a mantinha trancada no porão e batia nela todas as noites depois de chegar bêbado, eu corria e me trancava no quarto com a minha irmã e colocava música o mais alto o possível para que ela não escutasse os gritos da mamãe!!! Depois de tanto ser torturada ela não resistiu e morreu - ela já soluçava de tanto chorar - Um tempo depois que minha mãe morreu, tudo ficou estranho, eu já era grandinha e ia pra escola a tarde, minha irmã ficava com meu pai em casa e eu sempre tinha medo de que ele batesse nela, ele não sabia sobre mim, minha mãe me escondeu dele e me ensinou a controlar a raiva durante a lua cheia pra que ele não descobrisse que eu era igual a ela!!! - suspirou - Minha irmã começou a ficar estranha, ela não falava mais comigo, morria de medo do meu pai e toda vez que eu saia pra ir pra escola ela se desesperava e começava a chorar, um dia eu resolvi espionar e eu me arrumei pra ir pra escola mas me escondi do lado de fora, alguns minutos depois eu houvi o choro estérico da minha irmã e a voz tremula dela gritando por ajuda, entrei de vagar em casa - chorou novamente - e...e...vi meu pai a arrastando para o porão - soluçou - Desci as escadas atrás deles e vi ele a agarrando e tentando tirar sua roupa enquanto ela gritava e chorava desesperada - ela se acalmou um pouco e seus olhos ficaram mais escuros por pura raiva - ele estava em cima dela e eu perdi toda a calma que eu tinha e me transformei indo pra cima do cara que infelizmente era meu pai, estava pronta pra meter as garras nele quando ele saiu correndo de cima da minha irmã e eu sem ver cravei as garras no pescoço dela, eu tirei e comecei a chorar desesperada meu pai começou a gritar comigo me chamando de assassina e minha irmã quase sem vida deitada no meu colo disse que ficaria tudo bem e que ela sabia que eu só queria ajudar, depois disso ela morreu na minha frente! - mais lagrimas escorriam pelo rosto da Kylie - Eu fiquei com muito raiva, por culpa do meu pai eu matei minha própria irmã a única pessoa que eu tinha - ela chorava triste - eu me levantei e matei ele com minhas próprias mãos! - ela falou e secou as lagrimas com as mãos - por isso meus olhos são dessa cor!! - me encarou revelando a cor dos seus olhos, um Azul claro extremamente brilhante.
FlashBack Off
Depois de entender a história de vida da Kylie eu compreendi o porque ela queria bater naquele velho bêbado no dia da boate, ela só não queria que a menina sofresse igual ela. Depois daquele dia viramos amigas e ela vive la em casa (a casa da tia Helena que eu já considero minha) me fazendo companhia. Hoje era Quinta - Feira e eu e a Kylie estávamos sentadas na frente de casa escutando músicas e dando risada.
- Pera, eu sei essa!! - Kylie disse animada - It's nice to, nice to know ya, let's do it again,How we did it in a one night stand,Boy I wanna be more than a friend to ya!!! - Cantou totalmente desafinada e eu estava me afogando de tanto rir - para de rir idiota!! - me empurrou de leve e riu - canta melhor então o Morena escrota!! - me desfiou rindo
- Aé, então só escuta sua Loira fajuta!! kk - Hey boy, when I first met you,Thought it was special,I told you that,Hey boy, I bet true love was pourin',When I kissed you I meant it!!! - cantei e ela começou a rir
- Que lindo, parece uma gazela engasgada com mal de parkinson kkkkkkk - ela disse e nós rimos
Do nada vi um carro parando na frente de casa e quando vi percebi que era os meus pais, eles desceram e vieram até nós.
- Oi Meninas!! - meu pai falou sorrindo
- Oi pai!- sorri
- Olá senhor Thompson!! - Kylie disse e eu ri fraco, quem vê diz que ela é educadinha
- Luna, preciso falar com você! - minha mãe falou sem ao menos nos cumprimentar
- Fala!! - olhei pra ela
- A sós - olhou com desdém pra Kylie que revirou os olhos
Eu e minha mãe fomos para um canto um pouco mais afastado da Kylie e do meu pai e minha mãe começou a falar:
- Luna, eu só vou falar uma única vez!! - suspirou - eu não quero você andando com essa garota!! ela não é boa companhia pra você!!
Aaaah mas é só oque me faltava, ela vai implicar com a Kylie agora? é isso? mas eu não vou me afastar da Kylie mesmo!!!
*Nota Da Autora*
Oiie amores!! desculpe não ter postado antes, é porque o Wattpad deu bug e eu não conseguia postar ok? espero que estejam gostando!! bjos
xx Saáh<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hidden Secrets Of Luna Hale
FanficLuna Thompson é uma jovem de dezesseis anos que se muda para Beacon Hills . Ela vive mudando de cidade por conta do trabalho de seus pais!! Seus pais são representantes de uma empresa de armamento militar (segundo oque eles falam). Luna quase não pa...