APERTA O PLAY AI SUAS MARAVILINDAS!! (Sei que a música não tem nada haver, mas FODA-SE, eu gosto dela e cabo, AGORA APERTA O PLAY LOGO! hueheuheu)
--------------💝---------------
Luna Thompson P.O.V.
Algum Tempo Depois.....
Sabe...todo mundo quer ter um final feliz....eu até quero a felicidade mas não o final, não gosto de finais....quero que tudo continue, afinal tudo sempre acaba tendo uma continuação!! Pra mim tudo está perfeito do jeitinho que está! Eu e Scott estamos juntos, Alisson e Isaac também, Malia e Stiles se separaram mas continuam super amigos assim como eu e Ethan. Lydia ainda está dando uns pega do Aiden e o mais chocante.... Tia Helena...ops...agora... Helena, virou minha cunhada!! Isso mesmo!! Ela e Derek começaram a namorar e por mais esquisito que isso possa parecer o coração de pedra do Derek resolveu amolecer e se dar uma chance de ser feliz!!!
Todos falam que na vida nós temos vária escolhas e são nossas decisões que transformam nossas vidas em histórias, histórias em que nós somos os escritores e nós que decidimos se vai ter um final feliz, ou um final dramático, ou até mesmo se vai ter um final!! Uma história com um título talvez nem tão interessante, mas com um conteúdo maravilhoso, com participações ilustres e outras nem tao boas, com várias cenas tristes e com muitas mais cenas felizes, onde as vezes tomamos a decisão certa e as vezes erramos e aprendemos com as consequências.....Eu não me arrependo de nenhuma escolha até aqui, se eu tivesse a oportunidade de voltar no passado faria tudo exatamente igual. "ah eu duvido, alguma coisa você faria diferente!!" Não, faria tudo do mesmo jeito, " mas você iria sofrer tudo de novo?!" sim, eu sei!! Mas as vezes precisamos da dor pra nos fortalecer, se eu não tivesse desconfiado do Ethan e chorado por ele não teria me aproximado do Scott e talvez nesse momento eu não estivesse com ele!! Não me arrependo de nada!! Não sei o dia de amanhã e nem qual vão ser as próximas decisões que terei que tomar, mas torço pra que tudo de certo e eu continue feliz ao lado das pessoas que eu amo!! Espero que por um tempo eu não tenha mais problemas com caçadores ou algo do tipo, já foram muitas surpresas para apenas um ano e meio aqui em Beacon Hills (Risos). Quero viver mais aventuras, mas aventuras normais com todos meus amigos, que são tipo minha "família" onde todos se amam e cuidam um do outro....
...- suspiro -... E essa foi minha história de vida aqui em Beacon Hills, acho que já contei tudo e já está na hora de me despedir....não vou dizer adeus, por que como já sabem não curto finais, então.....até logo!, Até o nosso próximo encontro, onde talvez eu conte outra aventura minha para diverti-los!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hidden Secrets Of Luna Hale
FanficLuna Thompson é uma jovem de dezesseis anos que se muda para Beacon Hills . Ela vive mudando de cidade por conta do trabalho de seus pais!! Seus pais são representantes de uma empresa de armamento militar (segundo oque eles falam). Luna quase não pa...