Luna Thompson P.O.V.
Acordei 13:47 da tarde e infelizmente o Ethan já havia voltado para Beacon Hills pois, ele teria que propor a ideia para o Scott e para os outros. Eu me levantei fiz minha higienes e me troquei, Desci até a cozinha e percebi que estava sozinha pois a Tia Helena já tinha ido trabalhar, Abri a geladeira e vi que ainda tinha um pouco de macarronada que tia helena fez para o almoço. Esquentei a comida, peguei um copo de coca-cola e me sentei no sofá ligando a TV.
[...]
Tia Helena já havia chegado e já eram umas 20:30, Sim! Passei a tarde assistindo filmes e séries. Nós jantamos e ficamos conversando, já era tarde da noite quando eu fui pro quarto, eu me deitei mas estava sem sono então, resolvi ficar gravando snaps e falando com o Ethan. Eram quase 3:00 da manhã quando eu finalmente fui dormir.
Dias Depois....
Hoje é Quarta-feira e amanhã o Ethan vai vir pra cá com o Scott e a Melissa, vocês devem ter algumas perguntas pra mim responder certo? por exemplo...."tem certeza que seus pais vão acreditar nisso?" Sim, eles vão!!eles não conhecem os meus amigos, muito menos o Scott, e eles nunca foram ao hospital então também não conhecem a Melissa!! "Ok, mas onde eles irão ficar? a Melissa não trabalha mais não?" Nós (eu e o Ethan) alugamos um apartamento aqui perto pra eles ficarem, mas vai ser assim... Vamos fazer minha mãe e a Melissa virarem amigas dai, fazemos meus pais acreditarem que a Melissa é um empreendedora muito rica e famosa que perdeu o marido a pouco tempo, veio passar suas férias aqui em Nova Jersey e está a procura da "garota ideal" para o seu filho, depois disso vamos fazer toda uma cena de que não gostamos um do outro e depois de sermos obrigados vamos sair juntos, isso vai durar uns dois ou três dias, depois a Melissa volta pra Beacon Hills com a desculpa de que precisa resolver algumas coisas sobre "administração das impressas" e o Scott se muda lá pra casa, entenderam?
[...]
Hoje a tarde o Ethan Vai chegar com o Scott e a Melissa, estava contando os minutos pra ver meu loirinho, o Mascott Mccall e a Tia Melissa!!! Estava quase na hora da Tia Helena ir trabalhar e isso significava que daqui poucas horas eles chegariam. Já eram 15:17 da tarde e nada, estava extremamente entediada dentro daquela casa enorme!! Estava deitada no sofá e quando fui digitar uma mensagem para o Ethan, ouvi o ronco do motor do carro dele. Levantei indo até a janela pra conferir e eram eles!!! Ethan estacionou o carro e de lá deceram, ele, o Scott, a Tia melissa e o....AIDEN? AII MEU DEUSS!!! QUE SAUDADE DO MEU CUNHADINHO!!! Sai correndo, peguei a chave, abri a porta e fui pra fora correndo que nem louca. Abri os braços sorrindo e corri até o Aiden, Pulei em seu colo e ele me agarrou.
- AII MEU DEUS!!! que saudade de você criatura!! - Beijei sua bochecha e o abracei forte
- Amor? - Ethan disse - ta ligada que eu sou o Ethan e esse ai é o Aiden né? - me olhou confuso
- claro!! é que eu tava morrendo de saudades do melhor cunhado do mundo!! - eu disse e o Aiden sorriu
- Também tava com saudades de você, nanica chata!! - sorriu e me abraçou de lado
- NOOOSSSAA!! - Ethan disse - tudo bem!! primeiro vai dar oi pro Aiden e não pra mim que sou seu namorado!! Beleza, deixa quieto!! - virou de costas todo enciumado
- Ai coitado - eu ri e sai correndo, pulei em suas costas e ele me segurou - para de ciumes!! você sabe que eu te amo!! - beijei seu pescoço e ele riu me girando
- Hey, e nós? - Tia Melissa disse sorrindo, eu ri e fui até ela
- Oiii Tia Mel Sua Linda!! - a abracei e dei um beijo em sua bochecha
- Oi Querida!! - retribui o abraço e sorriu
- e porque eu tenho que ser o Último? - Scott Disse e abriu os braços sorrindo
- Parece que temos muito ciumentos aqui!! - eu ri, fui até ele e o abracei
Nos separamos e todos entramos, Peguei alguns salgados e servi pra eles, nos sentamos nos sofás da sala e ficamos conversando por um tempo, logo depois Ethan e Aiden levaram o Scott e a Tia Melissa para o Hotel pois estava quase na hora da Tia Helena voltar do trabalho. Antes dos dois Irem novamente para Beacon Hills eles passaram aqui em casa de novo pra se despedirem. Agora era só esperar o fim de semana e torcer para que tudo de certo!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hidden Secrets Of Luna Hale
Hayran KurguLuna Thompson é uma jovem de dezesseis anos que se muda para Beacon Hills . Ela vive mudando de cidade por conta do trabalho de seus pais!! Seus pais são representantes de uma empresa de armamento militar (segundo oque eles falam). Luna quase não pa...