Luna Thompson P.O.V.
A partir do momento em que Lydia gritou eu comecei a entrar em desespero!!! Depois que ela parou de gritar, ficou um silêncio por segundos. Lydia se levantou desesperada e me segurou nos braços.
-Precisamos sair daqui!! - ela dizia rápido - alguém vai morrer e vai ser aqui!!! - ela falou e eu fiquei parada tentando raciocinar - LUNA!! - ela gritou mais alto - estou sentido, alguém vai morrer!!! temos que sair daqui AGORA!! - ela dizia quase chorando tentando me arrastar pra fora do quarto
Lydia Martin P.O.V.
Eu sinto, alguém vai morrer, hoje e aqui!!! Tentava tirar a Luna de lá mas ela estava em choque, ela olhava para um ponto fixo, não se mexia e não respondia quando eu falava com ela!! Preciso de ajuda, preciso que alguém me ajude a tirar ela daqui!! Pensei por alguns segundos e resolvi ligar para o Stiles, ele me ajudaria!! Peguei meu celular disquei seu numero e em pouco minutos ele atendeu.
Ligação On:
Stiles- Alô? Lydia?
Lydia - Stiles!! preciso de ajuda!!
Stiles - Lydia, ta tudo bem? oque aconteceu?
Lydia - precisa me ajudar a tirar a Luna daqui, eu tive um pressagio de morte, e tenho a sensação de que isso vai acontecer aqui e hoje mesmo!!
Stiles - Onde vocês estão? Porque não saíram dai ainda ?
Lydia - estamos na floresta, na antiga casa do Derek!! Luna esta em choque, não consigo tirar ela daqui!! Stiles por favor nos ajude!!
Stiles - Ai meu deus!! Estou indo pra ai, não se mexam!!
Ligação Off.
Fiquei ao lado de Luna o tempo todo, esperando Stiles chegar, 15 minutos se passaram e eu ouvi barulho de carro no lado de fora da casa. Olhei para a janela e NÃO....NÃO PODE SER!! Eles não podem estar aqui....isso está errado!! SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDE QUE ALGUÉM ESTÁ PRESTES A MORRER? Isso não pode acontecer, se eu pelo menos conseguisse sentir quem....mas agora irá ficar mais complicado!! Stiles não devia ter abrido a boca!
Luna Thompson P.O.V.
Eu estava lá, estava ouvindo Lydia falar comigo mas não conseguia me movimentar ou responder, era como se não controlasse mais meu corpo!! Alguém irá morrer, Lydia é uma Banshee, quando ela grita é porque ela previu a morte, se ela viu que alguém irá morrer, é inevitável, não tem como impedir!! Sai de meus pensamentos quando me dei por conta de que alguém me sacudia e gritava meu nome. Foi ai que eu dei um suspiro fundo e olhei para todos os cantos, como se tivesse voltado para meu corpo, encarei quem me chamava e vi que era Scott e Ethan, sim os dois juntos sem ter matado um ao outro ainda.
- Oque aconteceu? oque vocês estão fazendo aqui? - sai do braços do Scott e perguntei preocupada quando vi que todos tinham vindo pra cá, inclusive o Derek
- Eu chamei o Stiles pra me ajudar a tirar você daqui e ele contou pra todos que quiseram vir junto!! A culpa é toda minha, todos vão morrer!! - Lydia dizia assustada com as mãos na cabeça enquanto Aiden tentava acalma-la
- Ai meu deus Stiles!! -O encarei - porque contou pra todo mundo?
-Estávamos todos juntos quando Lydia ligou, eu sai correndo e eles vieram atrás!! - falou óbvio - Lydia, agora conta pra gente... - a olhou nos olhos - quem vai morrer?
- Eu....não sei!! - ela falava nervosa - eu não consigo saber quem é!!!
- Pensa um pouco, sei lá!! olha pra todo mundo e vê se sente algo diferente!! - Stiles insistiu
- Não!! - eu o repreendi - Não force ela, é melhor Assim!! - eu disse e ele concordou
- Se isso vai acontecer aqui, acho melhor todos sairmos daqui agora!! - Scott disse e todos concordaram
Nós fomos todos para a porta, a abrimos e saímos de lá indo até os carros. Antes que pudéssemos entrar nos carros alguém disse:
- Todo mundo parado , ou nós matamos os queridinhos de vocês!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hidden Secrets Of Luna Hale
FanficLuna Thompson é uma jovem de dezesseis anos que se muda para Beacon Hills . Ela vive mudando de cidade por conta do trabalho de seus pais!! Seus pais são representantes de uma empresa de armamento militar (segundo oque eles falam). Luna quase não pa...