Capítulo 23 - A Voz Desconhecida Ajudando Novamente!!!

3.5K 197 53
                                    

Aiden P.O.V. 

Já fazia um tempo que eu estava com um dor fraca no abdômen mas eu tentava ignora-la!!! Tinha coisas mais importantes pra me preocupar, terminei de resolver meus problemas com a moto e resolvi ver onde tava o Ethan. Mandei um mensagem pra ele e em seguida senti um pontada muito, mas muito forte no abdômen.

Mensagens On:

Aiden -  hey Bro, ta onde? 

Ethan - To com a Luna, e você ta me atrapalhando!!

Aiden - kkk ok! foi mal!!.....mas....ta tudo bem contigo? não ta machucado? 

Ethan- porque eu estaria? eu to bem!! agora tchau!! 

Aiden- falou então, estressado!! tchau!!

Mensagens Off.

Que estranho, ele nunca é tão breve e arrogante desse jeito!! Dei um foda-se pra essa história e fui pegar a moto pra ir até o Loft.

Lydia Martin P.O.V. 

Eu estava com a Allison na minha casa e estávamos assistindo um filme que eu nem sei qual era pois não conseguia  prestar a atenção, estava meia...nervosa, eu acho!! Tinha uma sensação esquisita e sentia arrepios a toda hora. Durante uma parte do filme vi uma mulher no filme e ela começou a falar com dificuldade.

- Lydia...Mi..nha....filha!!! ela....ela..... - parou de falar e eu vi um tanque de guerra.

Fiquei meia confusa porém não falei nada. Depois de alguns minutos senti novamente um arrepio  por todo meu corpo.

- Por um acaso tem alguma Lydia nesse filme? - perguntei a Allison sem tirar a atenção do filme

- Não!! - me encarou - é um filme sobre a guerra e sobre o exercito, não tem nem mulheres nele!! 

- tem certeza? - encarei Allison

- tenho! viu alguma coisa Lydia? - perguntou desconfiada

Antes que eu pudesse responder alguma coisa ouvi mais uma vez a Voz daquela mulher.

- Lydia....é...a...Lu...Luna!!! ela..está em perigo, ela.....e..o Ethan!!Ele os pegou!! 

- Ele quem? - falei levantando do sofá e olhando para os redores da sala

- ele! o Ca.....- parou de falar

-Quem ? - olhei para os lados - ELE QUEM? - gritei desesperada por não saber quem era

- Lydia oque houve? porque está gritando? - Allison levantou ficando ao meu lado 

- A Luna ta aonde? - perguntei a encarando preocupada

-Acho que na casa dela, porque? 

-Tenho a impressão de que ela não ta lá!! - a encarei

-Tenho a impressão de que ela não ta lá!! - a encarei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Hidden Secrets Of Luna Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora