Luna Thompson P.O.V.
Fui acordada pelo Scott as 6:00 da manhã e fui resmungando me arrumar. Coloquei uma roupa mais quentinha pois estava frio, em seguida arrumei uma mochila com apenas o necessário, pois não teria como levar tudo, até porque teremos que ir a pé!!! Depois de tudo pronto desci e tomei café junto com a tia Helena e o Scott. Acabamos o café e era hora da coisa que eu mais odeio nesse mundo, me despedir!!! Tia Helena abraçou Scott e em seguida me abraçou.
- Se cuidem!! - ela disse - principalmente você!! - ela disse depois de me abraçar e em seguida encarou Scott - Cuide muito bem dela, entendido? - fez cara de durona
- Claro!! - ele assentiu e ela sorriu
- Vão logo antes que alguém veja vocês saindo!! - ela disse - boa sorte!! - sorriu acenando enquanto saímos
Não queria deixar Tia Helena sozinha sabendo que ela estaria correndo perigo caso meus pais descobrissem, mas eu precisava!! Hoje era Sexta -Feira e meus pais chegariam no Domingo!! Andávamos pela mata nos escondendo de todos enquanto Scott tentava achar sinal pra falar com Stiles.
- Achei!! - ele falou animado parando como uma estatua - vou ligar!!
Scott Mccall P.O.V.
Logo Após achar um sinal de antena, liguei rapidamente para o Stiles.
Ligação On:
- Alô? Stiles?
- Fala Scott!!
- cara é o seguinte, eu e a Luna tivemos que fugir porque os pais dela iriam vir no domingo, será que tem como avisar o Ethan ou o Aiden pra vir nos buscar de carro?
- cara você é louco? Se vocês fugiram, logo quando eles souberem o primeiro lugar que vão procurar vai ser aqui, isso se a Tia da Luna não já ligou pra eles!!
- Não ela não ligou!!
- Como é que tu sabe?
- nós contamos pra ela a verdade e ela nos contou que uma vez já foi caçadora mas agora ela iria nos ajudar e proteger a Luna!!
- VOCÊS OQUE?
- calma cara, ela ta do nosso lado!!
- ISSO EU SEI, MAS VOCÊS TEM NOÇÃO DO PERIGO QUE ELA CORRE SE ELES DESCOBRIREM?
- Não grita Stiles, eu sei!!
- então porque diabos contaram a verdade? Vocês são dois loucos!!
- você vai nos ajudar ou vai ficar dando uma de pai?
- Tá, também não falo mais nada!! Vocês vão ter que se virar por ai, ficar em um hotel, sei lá!!
- tá, valeu!! se tiver alguma outra solução liga!!
- falou, tchau!
- tchau!
Ligação Off.
Desliguei o telefone e encarei a Luna
Luna Thompson P.O.V.
Scott ficou um tempo falando ao telefone e depois de desligar me encarou.
- E ai? oque ele disse? o Ethan vai vir buscar a gente? - perguntei
- é....na verdade não!! - QUE? como não? - Stiles disse que somos loucos em ter falado a verdade para sua tia e que depois que seus pais descobrirem o primeiro lugar em que eles irão procurar será Beacon Hills, então é pra ficarmos em um hotel ou algo Do Tipo!!
- Ah ta!! - concordei - então vamos pegar um táxi até a próxima cidade? - sugeri
- Pode ser!! - ele concordou e fomos indo em direção da estrada procurar um táxi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hidden Secrets Of Luna Hale
Hayran KurguLuna Thompson é uma jovem de dezesseis anos que se muda para Beacon Hills . Ela vive mudando de cidade por conta do trabalho de seus pais!! Seus pais são representantes de uma empresa de armamento militar (segundo oque eles falam). Luna quase não pa...