Capítulo 61 - Eu Acho Que.... Eu Acho Que Te Amo?

2K 119 76
                                    

Luna Thompson P.O.V.

Já faziam 3 dias que estávamos em um Hotel, trancados!! Sim, trancados pra evitar que alguém nos visse. Hoje era domingo de tarde e eu e Scott estamos esperando anoitecer pra darmos o fora. Dai vocês perguntam "mas porque fugir de novo?" pelo simples fato de que nossas fotos estão em todos os jornais e programas de TV como "Desaparecidos"!!! Scott e eu estávamos sentados na cama vendo TV quando ouvimos barulhos de viaturas da policia, eu me levantei, abri uma fresta da cortina e olhei lá pra baixo onde a recepcionista falava com os policias ele perguntou algo e pelo oque houvi foi sobre "Dois adolescentes desaparecidos" logo em seguida ele mostrou fotos nossa e a moça concordou dizendo que estávamos hospedados no hotel, Eu avisei Scott e em um fração de segundo nós juntamos todas nossas coisas e no momento em que bateram na porta nós pulamos a janela que dava atrás do Hotel onde tinha mata fechada. Nós Corremos muito até chegarmos bem no meio da mata e sentamos em uma pedra.

- Scott? - eu o chamei e ele me encarou

- Oque vamos fazer agora? - perguntei

- não sei pequena! - suspirou - não sei mesmo!! - me abraçou de lado

Depois de um tempo caminhado nós paramos pra descansar, sentei no chão mesmo e Scott subiu em um tronco de árvore que havia caído pra ver se achava sinal pra falar com Stiles ou Derek. Ele achou o sinal, ligou para o Stiles e eles ficaram conversando por algum tempo, depois que Scott encerrou a ligação e eu o encarei.

- e ai? boas noticias? - perguntei esperando que ele dissesse que sim

- mais ou menos!! - ele suspirou se sentando do meu lado - Stiles disse que seus pais colocaram uns caras pra ficarem de vigias por toda Beacon Hills e com muita sorte pode ser que agora que sabem que estamos bem longe de lá eles resolvam transferir os vigias pra cá e dai podemos ir pra Beacon!! - ele explicou - qualquer novidade Stiles vai ligar!!

- ah ta!! - suspirei e encostei minha cabeça em seu peito - espero que tudo fique bem!! - o abracei

- Eu também, princesa!! - ele levantou meu rosto e nos beijamos

Depois de encerramos os beijos por falta de ar nos encaramos e sorrimos, eu amava estar perto dele, abraçada a ele, virei dependente do Scott,  ele é meu vicio, acho que agora eu tenho certeza de quem é o cara que  eu realmente amo, sai dos meus devaneios com Scott falando algo.

- Desculpe, como? - perguntei confusa e ele riu

- eu tava falando o quanto você é linda!! - ele olhou para o lado e sorriu envergonhado

- sabe...- sorri virando seu rosto pra mim - eu posso até ser linda, mas te garanto que Scott Mccall é muito mais!! - eu falei arrancando o sorriso mais apaixonado e sincero dele 

- você é perfeita!! - disse acariciando meu rosto e me beijando em seguida

Encerramos o beijo com selinhos e eu o encarei.

- Scott....eu.....eu..- não sabia como falar pra ele - eu...acho que....Eu acho que te amo!! - falei fitando o chão e sorrindo com vergonha

Ele ficou pasmo por algum tempo como se estivesse raciocinado, depois  ele sorriu me levantando do chão e me pegando no colo, ele me girou enquanto gritava:

- EU TE AMO LUNA CRISTINE THOMPSON!!!!!! - Gritava sorrindo

Eu só sabia rir da reação dele enquanto era girada, ele me colocou no chão e nós nos abraçamos!!! Sim, eu estava completamente  apaixona por Scott Mccall, o meu Alpha!!

*Nota Da Autora*

Hi Bicthes!!! A rainha lacradora está de volta!! Sentiram minha falta amores? (tomara que tenham sentido rsrsrs)  espero que gostem do capítulo porque eu caprichei bastante enchendo de momentos fofis da Luna e do Mascott!! Beijos em suas devidas bocas hueheuheue até mais!!

     xx Sáah<3



The Hidden Secrets Of Luna Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora