Ethan P.O.V.
Antes que eu pudesse fazer algo ele disparou acertando um espécie de dardo com um liquido dentro, quando vi estava fraco e meus olhos estavam pesados. Vi o Cameron entrando no meu carro e depois tudo escureceu.
Cameron Dallas P.O.V.
Atirei no babaca do Ethan e ele desmaiou na hora, era um dardo tranquilizante com um pouco de acônito. Paguei a prostituta que eu tinha contratado pra se passar pela Luna e entrei no carro Do Ethan, coloquei ele no banco de trás e procurei seu celular nos bolsos da calça. Achei e mandei mensagem pra Luna, hora de pegar a outra idiota!
Mensagens On:
Ethan - Oi amor! vamos dar uma volta?
Luna- Oii amor, agora?
Ethan- sim!
Luna- achei que iria ficar até de noite com o Aiden!
Ethan - terminei mais cedo!! então, vamos?
Luna- tá! pode ser!!
Ethan- daqui cinco minutos to ai na frente da tua casa! vou ir de carro!
Luna- tá! beijos!
Ethan- beijo, te amo <3
Luna-...tbm!....
Mensagens Off.
Prontinho!! outra que caiu no meu papo! Liguei o carro, mas antes amarrei o Ethan, por mais que ele não vá acordar tão cedo, é por precaução!! Enfim, fui dirigindo até a casa da Luna e chegando lá buzinei pra mesma saber que estava lá na frente.
Luna Thompson P.O.V.
Ethan me convidou pra dar uma volta, e eu achei meio estranho, mas ok!! Me troquei rapidinho e desci, ouvi o barulho do carro do Ethan e lavantei pra pegar o celular e as chaves, só que ele...buzinou? ele ta achando que eu perdi minha super audição? eu em!!! ele nunca faz isso! Fui pra fora pra conferir se era mesmo ele, e era!! Ele não baixou o vidro como sempre costuma fazer, mas eu não dei importância. Entrei no carro e quando fui cumprimentar ele...
- Oi amor!! - sorri entrando no carro, me virei pra beija-lo e... - CAMERON? - O encarei assustada
- Oi gatinha! - acionou a trava das portas
- Cameron cadê o Ethan? - falei preocupada
- serve esse ai atrás? - disse apontando para o banco de trás do carro
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? - gritei brava - Ethan? Ethan amor, acorda!! - disse dando tapinhas em seu rosto e nada - VOCÊ MACHUCOU ELE? - Falei deixando minhas garras saírem e o agarrei pelo pescoço
- Cal...ma - Disse sufocando - só...desmaiou...e você vai...também!! - sorriu sínico e antes que eu pudesse matar o mesmo sufocado ele injetou algo em mim me fazendo desmaiar
Cameron Dallas P.O.V.
Depois dela ter desmaiado, empurrei seu corpo para o banco do carona, e liguei o carro pra levar eles onde ninguém nos acharia. Finalmente vou conseguir matar esses dois e vou receber minha grana!!
Luna Thompson P.O.V.
Acordei e abri meus olhos de vagar, vendo apenas um lugar escuro me mexi e senti correntes, tentei puxar, mas não conseguia arrebenta-las!! Estava presa, puxei novamente e nada!!
- Não puxa amor! eu já tentei de tudo é impossível arrebentar, você vai só se machucar! - Ouvi a voz do fraca do Ethan e vi ele acorrentado na minha frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hidden Secrets Of Luna Hale
FanficLuna Thompson é uma jovem de dezesseis anos que se muda para Beacon Hills . Ela vive mudando de cidade por conta do trabalho de seus pais!! Seus pais são representantes de uma empresa de armamento militar (segundo oque eles falam). Luna quase não pa...