Luna Thompson P.O.V.
- LUNA, VAMOS, ARRUMA SUAS COISAS AGORA!! E VOCÊ - encarou o Ethan - SAI JÁ DA MINHA CASA!!! - mamãe gritou e nós levantamos rápido da cama - POR UM ACASO EU ESTOU FALANDO ÁRABE? SAI AGORA DA MINHA CASA GAROTO!! -disse empurrando o Ethan pra fora do quarto
-Mãe o que que é isso? - a encarei incrédula
- EU NÃO QUERO MAIS ELE PERTO DE VOCÊ!! - continuou gritando - NÓS NÃO APROVAMOS O NAMORO DE VOCÊS DOIS E VOCÊ VAI MORAR COM SUA TIA A PARTIR DE HOJE!!
- O QUE? - eu e o Ethan falamos juntos
- EU NAO VOU SAIR AQUI DE BEACON HILLS!! - Gritei com ela
- sim, você vai!! - falou um pouco mais calma - Eu sou sua mãe e você não é maior de idade ainda!!
- TO POUCO ME FODENDO PRA ISSO!! EU NÃO VOU SAIR DAQUI E ACABOU!! - Gritei com raiva
- OLHA A EDUCAÇÃO LUNA CRISTINE THOMPSON!! - gritou me repreendendo, e sim, meu nome do meio era Cristine, um nome que eu acho ridículo.
- Vamos saia!! - Disse meu pai entrando no quarto - não me ouviu menino? - olhou para o Ethan que foi saindo
- Não Ethan!! não vai!! ninguém vai sair daqui!! - falei enfrentando meus pais
- Não, eu vou ir! depois a gente se vê amor!! - ele disse e deu um leve sorriso
- Não vai ter um depois!! - minha mãe falou rude - vocês não vão mais ter contato nenhum!!
- COMO? - falei indignada e meus pais fecharam a porta do quarto não deixando o Ethan entrar novamente
- Não mãe, por favor!! - Começei a chorar - não faz isso!!
- isso é pro seu bem!! - falou virando a cara evitando me olhar nos olhos
- Pai, - me aproximei dele - por favor, faz alguma coisa!! - Soluçei e ele abaixou a cabeça com um olhar triste - eu amo o Ethan, não façam isso!!
- Você não tem escolha Luna!! - mamãe disse - arrume suas coisas e nós iremos agora mesmo!!
- nós vamos para Nova Jersey na casa da sua tia Helena, em mais ou menos 6h de viajem nós chegamos!! - Papai disse
- Eu não quero ir! - chorei - eu quero ficar aqui em Beacon Hills!! eu tenho amigos e um namorado!! me deixem ficar, por favor!! - implorei em meio a soluços
- Você TINHA amigos e um namorado, esqueça tudo que tem aqui Luna, sua nova vida vai começar em Nova Jersey, nada mais disso vai existir!!
- Eu ainda tenho Amigos e um namorado!! - sequei algumas lagrimas - VOCÊ É A DESGRAÇADA QUE TA TENTANDO TIRAR ISSO DE MIM!! - gritei indo pra cima da mulher que infelizmente era minha mãe, mas meu pai me segurou
- LUNA CHEGA!! - gritou e eu me assustei, afinal ele nunca brigou ou gritou comigo - arrume suas coisas e dessa!!
- Não vou arrumar nada!! eu não vou ir!
-aaah você vai!! - Minha mãe disse pegando as malas e colocando tudo que era meu nelas.
Fui obrigada a ir até lá em baixo, meu pai colocou as coisas no carro e quando eu estava saindo de casa vi o Ethan chorando do lado de fora ele tentou se aproximar mas meu pai o impediu e eu fui atirada pra dentro do carro, eles entraram no carro e quando eu ia abrir a porta e sair correndo meu pai trancou as portas e eu gritei dando um murro na mesma, que não adiantou nada!!Comecei a chorar baixo com a cabeça apoiada no vidro.
-Minha filha, espero que um dia você entenda que isso é para o seu bem!! - Minha mãe falou - Com o tempo você esquece esse garoto e arranja outro namorado querida!! - continuou falando baboseiras e eu peguei meus fones e quando estava prestes a pegar meu celular ela continuou - Eu troquei seu chip, coloquei um rastreador e um aplicativo que vigia todas as mensagens enviadas, ligações, login em contas e os outros aplicativos, então não tente nos esconder nada e nem falar com aquele garoto ou qualquer outra pessoa que conheceu em Beacon Hills!! Tudo que você faz é enviado para o meu celular, você vai ser vigiada 24h por dia mocinha!! - Eu a ignorei e coloquei os fones.
Ótimo!! agora eu era quase uma prisioneira!! Chorava escutando música e olhando a estrada vazia por onde passávamos. Eu quero ficar em Beacon Hills com meus amigos e o Ethan!! Porque que agora que eu encontrei o namorado perfeito e os melhores amigos eles querem que eu esqueça tudo? isso não é mudança por causa de trabalho, até porque, só eu vou morar com a Tia Elena, eles continuarão em Beacon Hills!!!Eu realmente quero saber o porque que eles não querem mais que eu fique com o Ethan.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hidden Secrets Of Luna Hale
Fiksi PenggemarLuna Thompson é uma jovem de dezesseis anos que se muda para Beacon Hills . Ela vive mudando de cidade por conta do trabalho de seus pais!! Seus pais são representantes de uma empresa de armamento militar (segundo oque eles falam). Luna quase não pa...