Luna Thompson P.O.V.
Em meio a lagrimas e músicas tristes, ouvi um barulho familiar, era a moto do Ethan, Tirei os fones rapidamente olhando para todas as direções em volta do carro. Pela janela de trás pude ver o Ethan a toda velocidade tentando alcançar o carro.
-Pai para!! - Encarei ele - Pai, para o carro!!
-Nós não vamos parar nada Luna!! Esqueça esse garoto!! - minha mãe respondeu
- eu falei PAI!- a olhei com desprezo - por favor !!- Implorei o encarando
Meu pai continuou calado olhando fixo para a estrada, Ethan conseguiu alcançar o carro ficando do lado do mesmo, estava prestes a abrir o vidro quando minha mãe acionou a trava de segurança.
-MÃE!! - Gritei
-eu falei que é pra esquecer esse garoto!! - disse ríspida
Eu coloquei as mãos no vidro chorando e sussurrei um "eu te amo" ele empinou a moto e eu comecei a implorar novamente.
-Pai, pai me escuta! para o carro!! - falei em prantos - deixa eu pelo menos me despedir dele, eu imploro!! - soluçei - por favor para o carro!! - falei e ele começou a diminuir a velocidade
- Você não vai parar esse carro Caleb!! - disse minha mãe brava
Ele não deu ouvidos pra mesma e parou o carro no acostamento, Ethan parou logo atrás, tirou o capacete e desceu da moto apressado. Meu pai destrancou as portas e eu abri a mesma o mais rápido possível!! Sai correndo e pulei em seu colo, ele me abraçou forte como se não quisesse me soltar de jeito algum, ele estava com os olhos vermelhos e lagrimas escorriam pelo seu rosto, não muito diferente de mim. Ethan beijou minha testa por um longo tempo e depois nos beijamos como se o mundo fosse acabar, encerramos o beijo com selinhos desesperados e eu o encarei.
- Ethan, não me deixa ir por favor!! - O abracei
- Eu vou tentar pequena! - Retribuiu o abraço
Meus pais se aproximaram de nós e minha mãe já queria me arrastar pra dentro do carro, porém, meu pai a impediu me dando mais alguns segundos. Ethan me abraçou de lado e encaramos meus pais.
-Senhor e senhora Thompson, por favor não nos separe, eu amo muito a filha de vocês, eu só quero o bem dela!! eu juro!! - Disse Ethan tentando convence-los
-Não interessa o que você quer!! a Luna vai morar com a tia dela e ponto final!! - Mamãe respondeu
-Tudo bem, se vocês quiserem que ela more lá eu não me importo!! mas eu peço, não me proíba de vê-la!!!
-Proíbo sim!! eu sou a mãe dela e ela é de menor!! Agora chega de papo, vamos Luna!!! - Disse minha mãe virando as costas e indo até o carro junto com meu pai
-EU NÃO VOU!! NÃO SOU NENHUMA PRISIONEIRA PRA VOCÊ ME PRENDER E ME PRIVAR DE TUDO!! - Gritei com raiva
- VOCÊ VAI SIM!! QUERENDO OU NÃO!! - minha mãe gritou vindo até mim e me arrastando
Eu me soltei de seus braços e fui correr em direção ao Ethan, porém, fui impedida pelo meu pai que me segurou forte e eu não consegui me mexer. Me debati em seus braços e Ethan notou meu desespero, ele veio até nós tentando me soltar, mas minha mãe socou ele e deu uma joelhada em sua cabeça o fazendo cair. Meu pai começou a me arrastar até o carro enquanto eu gritava desesperada, Ethan ainda estava meio tonto e não conseguia se levantar. Antes que eu fosse jogada pra dentro do carro novamente ele disse chorando.
-Vai ficar tudo bem!! eu vou dar um jeito, eu prometo!! - escorreram mais lagrimas - eu te amo!!
Depois disso meu pai me colocou no carro e entrou trancando as portas, Eu só sabia chorar!! eu não quero me separar do Ethan!!
HORAS DEPOIS......
Estávamos prestes a chegar na casa da Tia Helena e minha mãe já estava reclamando novamente.
- Seca essa cara Luna!! chega de choro e vê se não vai fazer fiasco na casa da Sua tia!! - ela disse e eu revirei os olhos fungando
Chegamos na casa da minha tia e ela estava nos esperando na varanda. Meu pai estacionou o carro e foi pegar as malas junto com a mamãe, eu apenas fui em direção da tia Helena pra cumprimenta-la.
- Olha, parece que a minha pequena Luna cresceu e está definitivamente linda e maravilhosa!! - Sorriu divertida abrindo os braços
- com esse olho vermelho e essa cara inchada? duvido!! - sorri de leve a abraçando
- porque o choro minha sobrinha preferida? - se separou do abraço me encarando, eu apenas dei uma olhada para os meus pais e ela entendeu - ok, mais tarde conversamos!!- piscou - Marrie, quanto tempo!! - Sorriu indo até a mamãe
Elas se abraçaram na maior falsidade, afinal, mamãe não gostava dela e nem ela da mamãe!! Ela cumprimentou meu pai e nós entramos, papai descarregou as malas e sentamos na sala pra conversar um pouco. Bom, eu quase não falei nada apenas escutei a conversa deles. Tia Helena era minha tia preferida!! Ela era querida e tinha apenas 20 anos de idade, ela me entendia muito bem pois mal tinha virado uma adulta "responsável"!! Ela era linda, muito divertida e a única irmã do meu pai que realmente gostava de mim!! Os outros apenas me suportavam por ser filha do irmão deles. Em meio a conversa meus pais falaram que iriam voltar para Beacon Hills pois ainda tinham que trabalhar, eles foram e eu me despedi mal e porcamente deles, foi mais por obrigação da minha mãe, porque por mim eu nem me despedia!!
- Você veio forçada pra cá certo? - Minha tia perguntou logo após eles terem saído
- Sim!! - suspirei triste
- Aconteceu algo? - perguntou curiosa e preocupada
- Longa história tia!! - falei - está tarde, podemos falar sobre isso amanhã?
-Como quiser!! - sorriu - vem, vamos ver o quarto onde você vai ficar!! - Me abraçou de lado e fomos subindo uma escada que tinham na sala dando acesso a um segundo andar.
Entramos no quarto e ele tinha uma decoração até que bem bonitinha!! Havia uma cama de casal com um cabeceira cheia de detalhes e uma poltrona bem ao lado da cama, no outro lado havia um criado mudo e na frente da cama um guarda roupas espelhado, tinha também uma comoda com algumas fotos e porta-joias. As paredes eram brancas, exceto a parede onde estava a cama, que era um creme mais parecido com nude.
- Espero que goste do quarto meu anjo! - falou sorridente
-Gostei sim tia! - sorri de leve
- Eu sei que você gostaria de ter ficado lá mas quero que se sinta em casa e se acostume com as coisas daqui, realmente torço pra que você se adapte a mim e minhas manias chatas de tia! - falou me fazendo rir - Boa noite querida!! - disse saindo do quarto
-Boa noite Tia!! - Sorri fechando a porta.
É, parece que por enquanto terei que me adaptar aqui nessa minha "nova casa" e pensar em um jeito de me comunicar com o Ethan.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hidden Secrets Of Luna Hale
FanficLuna Thompson é uma jovem de dezesseis anos que se muda para Beacon Hills . Ela vive mudando de cidade por conta do trabalho de seus pais!! Seus pais são representantes de uma empresa de armamento militar (segundo oque eles falam). Luna quase não pa...