Capítulo 01

221 22 1
                                    

Acordei deitado na minha cama. So Yeon, estava do meu lado. Nua, após a noite de ontem. Ela ainda dormia.

Esfreguei a cara, e olhei para o relógio.

-Não acredito! Estou tão atrasado! - Dei um pulo da cama e vesti-me depressa. Pus um iogurte e um pão na minha mochila para comer no caminho e saí de casa.

A minha casa ficava um pouco afastada do lugar de trabalho ( auxilio numa escola ). Eu sempre passava por uma ponte sobre um imenso e bonito rio.

O trânsito da cidade não me estava a ajudar a chegar mais depressa. Felizmente a música do rádio ajudava a não me stressar.

Olho para os lados quando vejo um rapaz na beira da ponte de braços estendidos.

Saí do carro apressadamente e corri até ao rapaz.

-Ei! -Gritei. - O que é que tu estás a fazer?

O rapaz olha para mim com lágrimas nos olhos.

-Jimin !?- Questionei quando lhe reconheci o rosto. - Estás louco?

Ele senta-se no chão e encolhe-se.

- Por favor, Hoseok. Trás o Yoongi de volta. Trás o Yoongi de volta! - Jimin diz entre choro.

Eu olhei para a sua cara confuso.

-Yoongi ? O que lhe aconteceu?

-Ele está morto! Ele morreu! - Jimin soluçava.

-O quê? Como assim?

Ouvi o som das buzinas dos carros das pessoas revoltadas.

- Anda, entra no carro. - Ordenei-lhe.

Andei mais um pouco e parei em frente a uma gelataria que havia ali perto.

Jimin explicou-me tudo. Eu tinha recebido a notícia de que o meu melhor amigo morreu. Mas eu não chorei. Jimin estava claramente desolado, se eu também passasse essa imagem não iria ajudar em nada.

- Eu sei que o Yoongi morre... Quer dizer, não está mais entre nós, mas isso não explica o facto de te quereres mandar de uma ponte, Jimin.

- Porra, Hoseok ! Eu não tenho amigos! A minha família expulsou-me de casa ! O Yoongi era o único que eu tinha , e morreu!- Ele grita desesperado.

-Eu entendo. Mas não é a tirar a tua vida que ele vai voltar! Quer dizer , olha para ti! Tu ainda és novo. Tens muito para viver. Já pensaste nas experiências que ainda podes vir a ter? São inúmeras! - Tento animá-lo.

- Mas se eu fui expulso de casa , eu não tenho para onde ir... - Ele lamentou-se.

Pensei um pouco sobre a sua situação.

- Vem para minha casa algum tempo até teres para onde ir.- Arranjei essa solução.

- A sério?- Ele pergunta ainda cheio de lágrimas a escorrer pelas bochechas.

-Sim, claro- sorri para que ele parasse de chorar.- Sabes aquele ditado?: Amigo do meu amigo, meu amigo é.

Jimin limpa as suas as lágrimas, apesar de ainda parecer muito triste.

-Tu pareces exausto. -Disse eu. - Eu acho melhor levar-te para casa.

Jimin P.O.V

Naquele carro, só se ouvia o meu choro. E eu via na cara do Hoseok que ele não estava nada confortável com isso.

Chegámos à casa dele. Ao contrário da casa do bebé Yoongi, que estava sempre desarrumada, a dele estava bem arrumada. E era bem grande. Uma casa enorme.

-Eu vou trabalhar, mas podes andar por ai.

Ele foi embora. E eu decidi explorar um pouco a casa. Fui até à cozinha, abri o frigorífico e vi algumas cervejas e tirei uma para eu tomar.

-Hoseok? Não foste trabalhar?- Ouvi uma voz feminina vinda da sala.

Era uma rapariga com um cabelo muito longo, só de roupa íntima.

Quando a vi , logo Tapei os olhos com as mãos e virei-me para o outro lado.

A rapariga gritou envergonhada.

Depois que lhe contei o que se tinha passado, e o porquê de eu estar ali. Ela entendeu a minha circunstância, e foi super simpática. O nome dela é So Yeon. O que mais se destaca nela são as suas pernas altas e bonitas e o seu sorriso extravagante.

Homophobic -JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora