Tudo se acalma. Não há nenhum barulho.
So Yeon entra no quarto.
-Está tudo bem?- Ela pergunta.
Eu e o Hoseok acenamos com a cabeça que "sim".
- Ótimo. Vou aproveitar o fim de semana para ir ter com a minha mãe. Venho na segunda. -Ele disse e deu um beijo nos lábios do Hoseok.
- Adeus amor- Hoseok despede-se .
-Xau Xau, amor. Adeus , Jimin - Ela acena com a mão.
-Adeus.
Ouve-se a porta da rua bater.
-Porque é que não vamos dar uma volta por ai?- Ele pergunta.
-" Por ai" a onde?
- Sei lá , passear por ai. Ainda não tive a oportunidade de conhecer melhor a cidade. Acho que poderíamos passar o dia lá.
Passar o dia na cidade não era má ideia. Talvez fosse o que eu precisá-se para me acalmar um pouco.
-Ok, porque não?
Saímos de casa e fomos na mota do Hoseok ( já que a So Yeon tinha levado o carro ).Eu nunca tinha andado de mota. Nem vou mentir, tive um pouco de medo. Mas acho que abracei o Hoseok com força a mais para me sentir mais seguro que acabei por não ter tanto medo. Sentia o cheiro a desodorante barato nos braços dele.O costume .
Ele deixou a mota numa das pontas da cidade, o nosso objetivo era dar uma volta por toda ela, até chegar à mota para irmos para casa.
Nos primeiros 20 minutos a andar, o Hoseok já estava cansado e pediu para passar num café ou algo do tipo para se refrescar um pouco.
Pedimos dois gelados ( sorvetes ), um para cada um, e fomos comendo enquanto andávamos.
- Sabes, quando parávamos numa sorveteria era exatamente esse sabor que o Yoongi sempre pedia.- Ele diz enquanto lambe seu gelado( sorvete) de uma maneira bem sexy que faz fixar os olhos nele.
- Sério? Acho que deve ser uma das poucas coisas que temos em comum.
- Esse sabor parece ser bom.
Ele acaba de dizer isso e lambe um pouco do meu gelado (sorvete) sem avisar. Sem querer a língua dele choca na minha. Mas ele não parece se importar.
-É bom mesmo.- Ele diz.
O quê? Ele está a falar do gelado(sorvete) ou da minha... Não entendi.
Não conseguia parar de reparar como ele lambia. Tão bom.
-O que foi ?- Ele disse quando reparou que eu observava há 2 minutos.
- Tens gelado na bochecha- Aviso e ele ri . Tirei um lenço do bolso e entreguei-lhe
-Muito obrigado- Ele limpa a sua bochecha.
-"Tu és meu"- Ouvi a voz do Yoongi na minha cabeça. Senti ele me abraçar por trás. Suas mãos geladas passarem debaixo da minha camisa.-"Não te esqueças que eu estou a observar-te".
Sinto um arrepio em todo o corpo.
-Está tudo bem? -Ele pergunta.
-Sim.- Respondi.
-"Não, Hoseok. O Jimin precisa de uma massagem "- O Yoongi diz e ri provocador.
Sinto as mãos dele pressionarem e massagearem o meu membro com firmeza.
Senti-me excitado e envergonhado com a situação.
-" Pára, Yoongi !" - Digo mentalmente.
-"Oh, "amor". Faz tanto tempo que não fazemos nada. Só estou a tentar divertir-me. "- Ouço a sua risada rouca.-" Talvez eu faça o mesmo com o Hoseok ".
-" Pára! Se quiseres alguma coisa espera pelo menos que eu chegue a casa".
"Uh! Assim vale a pena esperar".
Suspirei de alivio quando o deixei de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -Jihope
Fanfic-Aviso- Há uma 1 temporada. Aconselho a lê-la antes para entender um pouco mais da história. 2°temp.: Depois da morte de seu colega, Jimin se sente sozinho, e decide, então, cometer suicídio. No último momento ele é salvo por alguém. Hoseok, o mel...