Capítulo 13

70 13 1
                                    

Dormir para ver Yoongi. Não seria a primeira vez que faria isto.

-Chim Chim ! Já sei como irei voltar !- Yoongi diz enquanto me abraça bem forte.

-Sério ?- Digo surpreendido.

-Mas talvez não seja como tu queres.-Ele se separa e me encara.

-O quê? O que foi?- Disse preocupado .

-Eu vou voltar mesmo. Mas eu vou ter de nascer de novo. Então já me prometeram a vida do filho da Mi Chan.

-Quer dizer que não vamos poder... Tu sabes...

-Não. Desculpa.

Senti lágrimas a escorrer pela cara. Eu não poderia mais olhar para ele daquela forma. Iria ser uma criança com um adulto. Não pode ser.

Eu e Hoseok tivemos a ideia de ir buscar a Mi Chan ao hospital. Só mesmo para a deixar contente. E também porque sabia que seria ela que iria conceber o meu menino. Eu vou cuidar bem dela a partir de agora, com todo o amor do mundo.

Ela estava bem. Graças a Deus.

-Onde vives agora? - Hoseok pergunta já no carro.

-Na casa da Lee. A mãe dela ofereceu-se . Nunca me vou esquecer disto. - Mi Chan responde.- A casa dela é inorme. Ela só pode ser rica.

- E como vai o teu feto - Perguntei.

- Eu estou a pensar em abortar . Um filho, não é algo que eu queira.

- O quê? Nem penses em fazer isso ! - Gritei

- Porquê?- Ela se questionou.

- Mi Chan! Sério ! Se tu fizeres isso eu nunca mais irei olhar na tua cara! NUNCA mais. Eu não irei te perdoar. NUNCA!

-Mas, Jimin. Eu tenho 17 anos. Não é normal ter um filho com essa idade.

-Pensasses nisso antes de não usar preservativo ou algum outro contraceptivo. É uma criança , porra.- Suspirei.- Promete-me que irás cuidar bem dela.

-Jimin...

- Promete!

- Eu não sei se devo prometer algo que se calhar não irei cumprir.- Ela diz olhando bem nos meus olhos , abrindo assim , um buraco no meu coração.

Viro-me para o outro lado e paro de falar com ela.

Ela e Hoseok passam a viagem a falar e a rir enquanto eu olho pela janela à espera que o Yoongi falar.

-"Relaxa, "amor". - Yoongi sussurra no meu ouvido.

Como eu vou relaxar ? Caralho. Não tem como.

-" Está tudo bem... Não tem problema."

Ah... Yoongi . Eu quero ter te outra vez.

-"Estou bem aqui. Só vou voltar por tua causa "

Como assim ,por minha causa?

-" Eu também quero te ver. Mas se eu voltar a nossa relação não irá mais ser a mesma"

Havia lágrimas a escorrerem-me pelos olhos. Eu sabia disso.

- Jimin?- Hoseok chama.- Estás a chorar ?

- Sim...- Admiti .

- O que se passou?- Ele pergunta.

- Nada que seja da tua conta.-Respondi rude.

-Desculpa , divinha- Ele RI. Não achei piada nenhuma.

Senti o Yoongi dar um beijo na minha bochecha.

-"Calma, "amor".- Ele passa a mão no meu cabelo.

Homophobic -JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora