Quando voltei a casa vi que tinha deixado a mochila na escola. Sim, a mochila. Por tanto tive de voltar tudo outra vez.
Fui até à sala onde tive a ultima aula e busquei a minha mala.
Quando ia a sair da escola, lá estava Namjoon com o seu grupinho a fumar e com umas miúdas. Algo tipo comos os gangsters.
- Jimin! Há quanto tempo?- Diz Namjoon quando passo por ele. Mas eu não liguei e continuei a andar. Errei. -Eii!
Ele correu até mim.
-Como estás ,puto*? Olha , passa ai o telemóvel.- Ele diz com a mão estendida.
-O quê? Não.
Ele deu-me uma chapada ( ou tapa) na cara.
- Passa lá!- Ele insistiu.
- Não! Caralho.- Nem me perguntem de onde veio tanta coragem. Ele dá-me outra chapada (ou tapa).
- Não te fassas de difícil que hoje não tou com paciência.
-Não te o vou dar.- Ele ri e deu me um murro na cara que fez o meu nariz sanguerar.
Desta vez não me deixei ficar e dei-lhe um murro no estômago e o deitei ao chão dando vários socos, murros, pontapés.
Vieram pessoas até da puta que o pariu ver se o coitado estava bem. Ah, vão se fuder. Quando eu apanhava ninguém dizia nada. Então que se foda.
Houve vários auxiliares da escola ajudar a separar-nos. Mas eu estava tão irritado que não queria parar de lhe bater. Hoseok era um deles. Ele pegou no meu braço quando ia espancar aquela merda. Ele arrastou-me para um pouco longe dele. Não muito. Eu até tentei me levantar e continuar a esmurra-lo, mas além do Hoseok, havia mais duas auxiliares a tentar separar-nos.
A multidão de pessoas estava à volta do Namjoon a lamentar-se. Isso só me irritava mais. Mas apenas sentei-me no chão para me tentar acalmar.
-Toma.- Hoseok ofereceu-me uma garrafa de água mas eu atirei-a para o chão.
Olhei para o chão onde o tinha esmurrado e havia algum sangue no chão.
Caralho, Jimin. Tu não és assim ! O que é que estás a fazer?
Gritei desiludido, pois não acreditava no que tinha feito.
Levantei-me e limpei a minha roupa.
-Desculpem...- Disse afastando-me nervoso .
Fui a correr para ao pé da ponte onde, anteriormente, me quis atirar. Apenas me sentei.
**
Puto*: gíria portuguesa que significa jovem (sexo masculino) com quem já se tem um certo grau de amizade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -Jihope
Fanfic-Aviso- Há uma 1 temporada. Aconselho a lê-la antes para entender um pouco mais da história. 2°temp.: Depois da morte de seu colega, Jimin se sente sozinho, e decide, então, cometer suicídio. No último momento ele é salvo por alguém. Hoseok, o mel...