Será que eu posso ver o Yoongi , sem ser a dormir. Quem me dera conseguir dormir um dia inteiro para poder ficar com ele.Eu queria tanto. Mas esperar vale a pena( Apenas para pessoas pacientes, não para mim ).
Eu tenho a certeza que já vi anti depressivos na casa do Hoseok. Estavam bem no fundo do armário. Provavelmente não são usados faz algum tempo.
Eu tomei uns 3 acho eu, não me lembro. Só sei que um pouco depois disso eu tava a dormir. É bom conseguir o que queremos.
-Yoongi !- Chamei. Nem o vi, mas ele já lá estava à minha espera.
-Caralho, Jimin ! Porque é que tomaste aquilo?! És louco! - Ele começa a gritar comigo.
-Desculpa...
-Desculpa, nada! Caralho ! Isso faz-te mal! Não Voltes a fazê-lo ! Nunca mais !- Ele Continua a ralhar comigo.
Eu realmente senti-me mal por isso. Chegava até a doer aqui.
-Desculpa, eu estava ansioso para te ver. Eu odeio esperar por ti, especialmente por que sei que vou ter de me habituar a essa rotina. E eu não quero ! Eu quero ir dormir e acordar contigo , quero comer contigo, quero fazer muitas coisas contigo.- Digo com uma enorme tristeza.
-Muitas coisas, ahm ? - Ele diz aproximando-se.
-Tu sabes o que eu quis dizer.
Não conseguia olhar para outro lado sem ser para os seus olhinhos escuros.
-Tens razão, eu sei mesmo - Ele diz com um sorriso malicioso e com aquela voz instigante.
Ele me empurrou na cama e logo ficou por cima de mim. Prendia-me os pulsos. Estava tão perto que eu ouvia a sua respiração e acho que ele , tal como eu , conseguia ouvir os meu batimentos cardíacos. "É isso, Yoongi, chega mais perto"- Dizia mentalmente
Eu achava que iria haver alguma coisa, mas ele só me deu um selinho bem rápido.
-Mentira , não posso fazer essas coisas aqui.- Ele ri, e isso só me deixou frustrado.
Olhei para ele com uma cara amuada. Não uma cara fofa, mas super zangada.
-Desculpa- Ele diz ainda a rir- Quando eu voltar fazemos quando quiseres, onde quiseres , como quiseres, das formas que quiseres e tu vais adorar.
-Eu vou te foder muito quando voltares. -Eu riu.
-Eu estou mortinho para que faças isso. - Ele me abraça por trás- O pior é que estou mesmo morto.
Ele já me ia beijar quando eu acordo com o Hoseok , filho da puta, aos berros. Eu ainda estava meio zonzo.
-Jimin!! Ai, merda ! - Ele diz a tentar acordar-me .
Ele agarra-me e puxa-me até à casa de banho.
-Precisas vomitar isso tudo.- Ele diz a tentar sentar-me na frente da sanita. Mas eu não estava muito bem para me mexer.
Ele abre a minha boca e põe dois dedos dentro dela para induzir o vomito. Resultou. Não foi bonito.
Logo depois ele disse para me ir deitar e me Aconchegou com 3 mantas. E deu-me uma chávena de café. Logo melhorei .
Depois de algum tempo ele voltou para ver como eu estava.
- Estás melhor? - Ele disse enquanto recolhia a chávena de café da mesa de cabeceira .
Eu só fiz um sinal que sim com a cabeça.
-Porque fizeste isto?-Ele pergunta sentando-se na ponta da cama.
-Por causa do Yoongi. Eu gosto de falar com ele.
-O quê? Jimin, estás nas drogas?
-Não! Eu falo mesmo com ele! Ele diz que vai voltar, e que... Esquece, eu pareço um louco- Eu desisti, porque eu estava a ouvir o que dizia , e não parecia nada credível.
-É verdade. Mas a falar a sério, não te magoes. O Yoongi não vai voltar. Quanto mais depressa te habituares a isso, melhor vai ser.
Louco...Louco. Louco! Ele pensa que eu sou louco. Agora o Park Jimin é louco. Porque disse ao Hoseok que vejo o Yoongi? Realmente , Park Jimin é louco. Eu sou louco! Pessoas loucas falam de si mesmas na 3° pessoa do singular. Pessoas loucas, elas... Eu não sou louco!
Agora não sei mais se o Yoongi é real ou não. Alucinações ? O Yoongi não é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -Jihope
Fanfiction-Aviso- Há uma 1 temporada. Aconselho a lê-la antes para entender um pouco mais da história. 2°temp.: Depois da morte de seu colega, Jimin se sente sozinho, e decide, então, cometer suicídio. No último momento ele é salvo por alguém. Hoseok, o mel...