Segunda feira... Como não amar ter de ir para a escola e correr à volta do campo, que não é algo que me apetece.
Aquele professor não passava de outro bichano que me odiava. Então cada vez que jogávamos eu ia para a equipa feminina. E até na corrida de aquecimento era para essa equipa que eu ia. Não que seja humilhante , mas quer dizer, não há razão.
Começamos a correr e como sempre eu corria atrás de todas. Ao meu ritmo. Ou seja , a andar.
Já tinha dado a primeira volta. Quando ia a passar pelo ginásio ouvi um grito acompanhado com choro. Foi a primeira vez que corri numa aula de e.f.
Era a Mi chan sozinha sentada no chão com a mão sobre o tornozelo. Percebi logo que algo não estava bem.
-O que aconteceu? -Perguntei preocupado.
-Ah! Eu caí. Acho que torci o tornozelo. Ajuda-me, Por favor !
Olhei para aquilo, e realmente estava com uma cor estranha. E bem saliente.
-OK, linda .- Falei entre um suspiro que passou por despercebido.
Peguei nela com o maior cuidado e fui o mais rápido que pude até à enfermaria . Ela chorava de dor, o que me deixou mais preocupado do que já estava.
-"Que bonito ajudar a amiga"-Ouvi , mais uma vez, Yoongi falar.
Eu ignorei e fui de volta para a aula.
**
Próxima aula. Português... Que seca.
Que bom que seria se o Yoongi voltasse. Seria melhor se ele estivesse aqui. Porque é que eu continuo com isto? Eu amo ele , muito mesmo! Eu vou esperar o tempo que fôr preciso para tê-lo outra vez. Nem que sejam anos. Vê-lo apenas não é suficiente. Tenho medo que ele não volte. Talvez seja por isso que esteja ainda um pouco confuso com esta situação.
-"Pára de pensar em mim e concentra-te na aula" - O próprio ralha comigo.
Pára! Eu não gosto que faças isso !
-"O quê? Saber no que é que estás a pensar?"
Sim, isso.
Ouço sua risada e cantarolar Singing in the rain .
Como me concentro na aula com isto?
-"Se eu não te amasse tanto assim..."
Por um momento senti as minhas bochechas aquecerem. Yoongi não é de dizer isto.
Yoongi...
-"...Talvez não visse flores
Por onde eu vim......Dentro do meu coração..."
...Ainda por cima ele cantar era como estar num mundo ao contrário.
O que dizer de ti? Fazes de tudo para me irritar, e fazes de tudo para que não me irrite. Mas eu não me vou esquecer do que fizeste. Achei desnecessário. Da próxima levas tu com esse castigo, Aish !
-" É melhor escreveres o que está no quadro, "amor". A professora já vai apagá-lo ".
Quando me dei conta, ela realmente estava prestes a apagar o quadro, e eu não tinha copiado nada para o caderno. Fez com que eu tivesse de escrever 500 palavras em 10 segundos. Não se percebia o que estava escrito, mas pelo menos poderia dizer que tinha copiado, e que tinha os apontamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -Jihope
Fanfiction-Aviso- Há uma 1 temporada. Aconselho a lê-la antes para entender um pouco mais da história. 2°temp.: Depois da morte de seu colega, Jimin se sente sozinho, e decide, então, cometer suicídio. No último momento ele é salvo por alguém. Hoseok, o mel...