Cheguei a casa e descalcei-me, porque me doíam os pés. Parecendo que não, a cidade era gigantesca. (Se não , não seria uma cidade).
Deitei-me no sofá cansado. Suspirei...
-"Pára de tentar fazer-me ter ciúmes "- Ouço Yoongi e logo ele aparece na minha frente - " Não vai ser assim que me vais fazer voltar mais depressa".
-"O quê? "- Perguntei.
-" Não te faças de sonso. Aquela olhada atrevida, a desejar o Hoseok em vez de me desejar . Controla-te ! Eu disse que podias fazer o que quisesses, mas não abuses."- Ele diz irritado.
-"Calma" - Tentei amenizar a sua raiva.
-"Ainda bem que o Hoseok não quer sexo contigo."- Ele ri.
-"Eu sei disso , e respeito-o "
-"Não"- Ele fala em tom de gozo- " Não foi isso que eu vi."
-"Desculpa ".
-" Ainda bem que o Hoseok não quer te tocar como eu toco."- Ele passou a mão pelo meu abdómen muito devagar até quase chegar lá embaixo, mas pára . O seu sorriso malicioso abre-se no seu rosto-" Ainda bem que o Hoseok não quer te beijar como eu beijo."- Ele se deita em cima (especificamente em cima do meu membro) com uma perna de cada lado, e rebola bem devagar enquanto eu gemo bem baixo, e me dá vários beijos na bochecha que vão até a minha boca. Ele morde os meu lábios e os lambe depois , aproveita e mete a língua na minha boca, explorando cada parte dela -" Imagina só como o Hoseok tiraria a tua roupa . Aposto que não tão bem como eu tiro"- Ele puxa a minha camisa e lambe o meu abdómen. Quando chega quase lá , abre a braguilha das calças. Eu já me sinto excitado mesmo antes de ele começar. Ele deixa aquilo exposto. Olha para mim com aquela cara, e repara que estou a observá-lo ansioso para que ele comece. Ele passa as mãos por lá com alguma força. Olha para ele e olha para mim. Olha para ele e olha para mim... - " Como eu não gostei da tua atitude , hoje não tem"
-"Yoongi... " -Eu implorei - "Não me deixes assim"
Ele dá um Xau com a mão enquanto se levanta. E logo desaparece.
Porra, isso não se faz ! Fiquei frustradíssimo. Não teria outra opção sem ser masturbar-me na casa de banho. Fui isso mesmo que eu fiz. Hoseok provavelmente já adormeceu. Ele estava bem mais cansado que eu. Por isso é que me senti mais confortável para bater uma ali. O meu esperma "decorava " a banheira toda.
Suspirei quando finalmente acabei.
-"Um dia a gente acaba "- Ouvi Yoongi dizer.
Eu estava com ódio do Yoongi. Como ele pôde fazer aquilo ? Ele passou o dia todo a excitar-me para depois me deixar à espera. Que raiva!
-" Nem precisas de ficar chateado . já que também me senti irritado com as tuas gracinhas com o Hoseok" - Como não te mandar à merda , Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -Jihope
Fanfiction-Aviso- Há uma 1 temporada. Aconselho a lê-la antes para entender um pouco mais da história. 2°temp.: Depois da morte de seu colega, Jimin se sente sozinho, e decide, então, cometer suicídio. No último momento ele é salvo por alguém. Hoseok, o mel...