-Jimin, Jimin, Jimin- Chamou Yoongi.
Claro que eu estava a sonhar. Aquele quarto outra vez. AFF..
- Não duvides de mim. Toda a merda que eu fiz para voltar contigo não vai ser em vão, Ouviste ?- Ele diz com uma cara séria. Nunca o tinha visto tão sério.
-Sim, ouvi- respondi indiferente.
- O Hoseok já te andou a meter coisas na cabeça, não? Ele não sabe nada sobre o que se está a passar. Só nós dois sabemos. Então, não duvides de mim quando eu mais preciso de ti. -Ele disse aquilo da forma mais meiga do mundo.- É a única coisa que eu te peço.
Acordo confuso. Eu não sei mais nada. Se é real ou não. "Foda-se", Yoongi ensinou-me bem isso.
Fechei os olhos. Só me lembrei dele. Só me lembrei da sua expressão quando o chupava. Ri. Os seus lábios a ser mordidos por ele. Incrível. "Como podes me deixar excitado, Yoongi?" . É só olhar para ti. Gemo. Se me apareces um pouco mais carente cá por casa...
- "É, Jimin. Eu estou carente..."
Levanto-me num susto. Olha em volta. Não há ninguém .
- Quem falou?- Pergunto.
-" Então, " amor" . Sou eu..."- Yoongi!
-Onde estás?!- Grito.
- "Na tua cabeça, idiota! "
-"Pára com essas brincadeiras !"- Digo mentalmente
-"Porquê? Ah, Park Jimin. Eu estou carente"-Ouço a sua risada.
Eu devia parar. Yoongi não existe . Não vou mais acreditar nisso.
-"Porquê, "amor"?"-Ele envadia os meus pensamentos e respondia.
Gritei alto. Já farto desta história. Vai te fuder , Yoongi.
-"Vem fuder-me , então "
Dei uma chapada na minha própria cara , para ver se eu acordava.
-"Não faças isso! Vá lá, Jimin ! Eu tenho saudades tuas!"
-Pára com isso !!! - Gritei novamente.
Hoseok entra no quarto.
-O que se passa aqui?- Ele diz desesperado.
-Eu consigo ouvi-lo. Eu estou louco. - Digo a olhar para outros lugares sem ser para os olhos do Hoseok. Havia lágrimas a escorrer pelos olhos.
Hoseok senta-se e abraça-me.
- "Não abuses , Park Jimin. Tu ainda és meu"- A voz dele ecoa na minha cabeça
Ele senta-se do meu lado. Aconchego-me no peito de Hoseok enquanto ele passa a mão no meu cabelo.
- "Porque não acreditas que eu vou voltar?" - A voz do Yoongi mudou, e não parecia feliz. -"Eu ainda te amo "
Eu odeio-te, Yoongi!
-"É mentira!"- Ele diz zangado.
Eu sabia que era mentira, eu ainda o amo muito. Mais que alguma outra coisa.
Fiquei alguns minutos nos braços do Hoseok até parar de chorar e me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -Jihope
Fanfiction-Aviso- Há uma 1 temporada. Aconselho a lê-la antes para entender um pouco mais da história. 2°temp.: Depois da morte de seu colega, Jimin se sente sozinho, e decide, então, cometer suicídio. No último momento ele é salvo por alguém. Hoseok, o mel...