Capítulo 02

121 16 2
                                    

Jimin P.O.V

Eu estava deitado na cama do Yoongi. E ele aparece vestido de azul claro e preto. A sua cara mostrava cansaço.

-Yoongi, amor!- Tento correr até ele, mas as correntes presas à cama não me deixaram.-Não estás morto?

-Não... Aqui- Ele dá um sorriso.

Ele vem até mim e se deita do meu lado, mexe no meu cabelo e beija a minha boca.

-O que queres dizer ?

-Eu morri aí. Mas eu continuo vivo aqui em cima.-Ele RI.

-Deus odeia mesmo homossexuais?- Duvidei.

-Não. Eu estou no céu agora!- Ele sorri.

-Eu tinha razão, não é mesmo.

Eu me deito em cima dele.

-Diz-me que vais voltar para mim.

Mas antes de eu conseguir beijá-lo, ele se transforma num esqueleto. E logo depois acordo.

(Enquanto isso)Hoseok P.O.V

Nada sabe melhor que chegar a casa depois do trabalho.

A minha namorada estava a beber um chá na cozinha.

- Alô!- Gritei assustando-a.

- Boa Tarde- Ela responde.

-Eu esqueci de dizer que tem um rapaz chamado Jimin aqui em casa. Eu esqueci de avisar. Deixamo-lo ficar cá por casa?- Implorei. - Ele está a passar por momento difícil e tal.

-Eu passei a tarde toda a falar com ele. E depois do que ouvi eu não poderia não deixar.- Dei-lhe um beijo na bochecha.

- Obrigado.

- Ele está a dormir à algum tempo na sala. Coitadinho.- Ela diz.

Fui até à sala onde ele dormia encolhido ,a tremer e a suar um pouco.

-Yoongi!-Ele começa a gritar.- Yongii-i!

Eu vejo lágrimas a escorrer-lhe pelos olhos. A So Yeon veio logo a correr para ver o que se passava. Decidi acordá-lo.

-Jimin! Acorda!- Dou uma chapada (ou tapa) de leve na sua bochecha.- É só um sonho!

Ele logo acorda e começa a chorar muito.

Eu o abraço forte e tento o aconchegar, mas ele não parava.

- Está tudo bem, já passou. - Digo baixo.- Trás uma água para ele.- Digo para So Yeon.

Ele acalmou-se depois.

-Estavas a sonhar com o quê?- Perguntei-lhe.

-Com Yoongi... Ele estava ali, mas depois não estava mais.- Jimin soluça. -Ele não vai mais voltar!

Apesar de todos saberem disso, continuava a ser triste ouvi-lo dizer aquilo.



Homophobic -JihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora