Jimin P.O.V
Demorei um pouco para voltar a dormir , mas consegui.
De sofá da casa do Hoseok passei a estar novamente na cama do quarto de Yoongi. Da mesma forma. Preso pelas mesmas correntes que não me deixavam sair da cama.
-Yoongi?- Chamei.
Ouvi vozes do lado de fora elas falavam sobre algo relacionado à morte. Não entendi muito bem.
-Yoongi!! Estás ai? -Chamei novamente.
-Calma ,"amor". Estou aqui sim.- Ele diz sentado atrás de mim com aquele sorriso bonito.
Ele me abraça.
-Eu voltei para te ver! - Ele diz enquanto me aperta.
-Eu tenho saudades! -Eu grito entre choro.
- Eu ainda estou a tentar arranjar uma forma de voltar à terra. Mas vai ser complicado.
-Voltar? Tu vais voltar?!- Perguntei eufórico.
-Não tenhas tantas expectativas. Eu disse "tentar". Não é tão fácil como parece.
-Como eu faço para te ver novamente?- Questiono.
- É só dormir. Isto aqui é um sonho.
-E tão quer dizer que não és real?
-O que eu estou a dizer é real. Eu estou mesmo a tentar voltar. E quando voltar, nunca mais vou te deixar. Prometo!
Eu tento acariciar a sua bochecha mas logo ele desaparece e eu acordo.
Hoseok P.O.V
Mais um dia a acordar com So Yeon do meu lado. Ela é tão bonita quando dorme, e quando está acordada. Tudo o que ela diz me soa fofo. Não sei o que eu fiz de tão bom para merecer uma pessoa destas.
Dei um beijo na sua testa e fui até à casa de banho.
A porta estava fechada.
-Jimin!- Bati na porta - Estás ai?
Ninguém responde.
-Jimin!!
Logo começei a pensar no pior. Talvez ele se tivesse matado ou assim. Começo a ficar desesperado e arrombei a porta. Ele não estava lá.
-Para quê tanta gritaria logo de manhã? - Ele resmunga atrás de mim e dou um pequeno salto pra trás por causa do susto.
-Porra, Jimin ! Que susto!My heart is... Oh my God!
**
Jimin P.O.V
Na escola, foi engraçado. Pois vinha de todos os lados pessoas lamentar-se da morte do Yoongi sem ou menos saber da sua existência. Foi só mesmo para dar dor de cabeça.
Acho que a Edna foi a única que se importou mesmo.
A melhor parte do dia foi mesmo quando vieram 2 meninas mais novas que eu (Talvez fossem do 7°ano) falarem comigo com lágrimas nos olhos a dizer que eram admiradoras do Yoongi.
Os nomes delas eram Hwang Soo Kyu e Donata ( Uma italiana ). Eram muito fofas. Especialmente a Soo Kyu que tinha umas bochechas enormes.
"Yoongi Oppa!"- Elas diziam sem parar de chorar. Acho que já não me importo muito. Eu acredito que o Yoongi vai voltar. Ele prometeu-me!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -Jihope
Fanfiction-Aviso- Há uma 1 temporada. Aconselho a lê-la antes para entender um pouco mais da história. 2°temp.: Depois da morte de seu colega, Jimin se sente sozinho, e decide, então, cometer suicídio. No último momento ele é salvo por alguém. Hoseok, o mel...