Mal cheguei a casa e já estava morto para ver o Yoongi outra vez. Mas estava sem sono. O que me impediu de vê-lo agora.
Por enquanto, estava só eu e a So Yeon por casa, mas ela saiu e tive de ficar à espera do Hoseok para não me sentir tão sozinho.
Viver numa casa de Hoseok era algo estranho. Nem nos conhecemos muito bem. Só o vi algumas vezes por que o Yoongi estava sempre com ele e eu estava sempre na biblioteca. Yoongi e Hoseok era os dois auxiliares no mesmo bloco da escola. E é por isso que andavam sempre juntos.(Eu sei que pensavam que o Yoongi era estudante .Desculpem, mas eu nunca disse que ele tinha aulas).
Depois de algum tempo, Hoseok chegou. Ele estava cansado e isso via-se só de olhar para a sua cara.
-Boa tarde- Ele diz a entrar na sala.
-Boa tarde.- Eu respondi tirando os olhos do ecrã .
-Eu vou tomar banho, se precisares de mim, grita.- Ele diz sem esperar pela minha resposta e foi até à casa de banho.
Fui para o quarto e vesti uma camisa velha que o Hoseok me tinha emprestado na noite anterior. Era velha mas cheirava a Hoseok ainda. Sabem aqueles desodorizantes baratos? Era a isso que cheirava. Não que seja um cheiro mau, porque apesar disso, eu gosto imenso.
Quando ia para a cozinha reparei que a porta da casa de banho estava mal fechada, e eu conseguia ver pela pequena abertura o Hoseok a tomar banho de olhos fechados a deixar cair a espuma do cabelo pelo corpo todo. Eu acompanhava tudo o que ele fazia. Pelo seu corpo a água escorria.(rimei). Só parei de olhar quando ouvi a porta de casa abrir. Fechei a porta da casa de banho e fui até o quarto.
-Cheguei! - So Yeon chegou.
**
Mais uma vez no quarto do Yoongi. Mais uma vez, correntes .
-Eu vi o que tu fizeste. - Yoongi diz quando me assusta ao aparecer à minha frente.
-O quê?- Perguntei. Juro que me tinha esquecido.
-Ah! Park Jimin- Ele ri irónico- Eu vi-te a olhar.
-Isso...- Minha cara ficou vermelha, porque eu sabia o que tinha feito. Estava muito envergonhado.
-Não faz mal. Eu vou estar fora durante alguns meses. Eu não vou estar lá para te satisfazer, não é verdade ? Faz o que quiseres, mas não abuses.
-Não é nada disso! A porta estava aberta , foi sem querer.
-Eu sei, eu vi.
-Já sabes quando voltas?- Perguntei.
-Puseram-me numa "lista de espera". Tem muita gente à minha frente. Puta merda.
-Como conseguiste?
-Foi só pedir a um tipo. Ele disse que sabe das coisas, ele se comoveu. Mesmo assim pôs-me numa "Lista de espera". Vai demorar uns meses.- Ele suspirou.
-Estou tão ansioso!- Eu gritei eufórico.
Tentei abraça-lo mas ele desapareceu outra vez. Algo que eu comecei a odiar muito.
**
Hoje na aula daquele professor homofóbico filho da puta, fizemos grupos. E ele fez questão de me pôr longe de rapazes para não "espalhar a homossexualidade".
Por sorte, fiquei com a Mi Chan e com uma menina super alta chamada Brith ( De certeza que era uma alcunha) mas também a chamavam Lee. Meio calada essa menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -Jihope
Fanfiction-Aviso- Há uma 1 temporada. Aconselho a lê-la antes para entender um pouco mais da história. 2°temp.: Depois da morte de seu colega, Jimin se sente sozinho, e decide, então, cometer suicídio. No último momento ele é salvo por alguém. Hoseok, o mel...