Ato I - Mestiço

6.9K 669 397
                                    

Obrigada a todos que leram e deixaram um comentariozinho naquele pequeno prologo ♥♥♥♥ E queria agradecer também a Valkiria :3 Que tem me ajudado <3

Então primeiro capitulo aqui para vocês ♥♥

Então primeiro capitulo aqui para vocês ♥♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais

O vento balançava os cabelos negros do vampiro que se escondia sob uma árvore, estava cansado de seu conselho e de todos aqueles da realeza, apenas queria fechar os olhos e respirar um pouco. O tempo mudou, todavia, dentro do mundo dos vampiros não.

Tecnologia surgiu, humanos não sabiam mais sobre os vampiros a não ser lendas.

Ainda respirando tranquilamente, Kaylon desejou voltar àqueles dias que era apenas um pirralho correndo pelos corredores, sem se preocupar com ninguém, ou ficar escutando aqueles vampiros irritantes. Queria apenas tranquilidade, algo que ele tinha achado, porém, perdido há anos.

Já tinha se passado quantos anos desde que perdera aquele irritante de olhos amarelos?

Suspirou, não queria pensar nele agora...

Sua cabeça desafiava-o em pensar naquele mestiço de orelhas brancas e mãos quentes. Não sabia por que ele tinha o deixado, todavia, não queria mais pensar nele, não queria saber de um novo amante. Precisava apenas pensar em sua conquista. O castelo ainda permanecia na Romênia, porém, escondida pelos olhos dos humanos e cuidado pelos antigos aldeões daquela região.

Nenhum turista ou morador podiam se aproximar da floresta que cercava o castelo.

Kaylon suspirou novamente enquanto segurava sua espada sobre seu corpo. Estava sentado em um galho enquanto sua cabeça estava escorada no imenso tronco. Gostava daquela árvore que tinha a vista para seu quarto. Adorava escalar ela quando era garoto. E depois de quinhentos anos, usava agora como refúgio.

- Majestade.

Uma voz doce o chamava fazendo Kaylon abrir os olhos devagar, fitando a mulher sorridente, que fez uma breve reverencia. Era a mulher que mais confiava naquele castelo, sua criada. Seus cabelos ruivos estavam desgrenhados, seu vestido a deixava mais rechonchuda do que aparentava e sobre ele suas mãos pousavam.

- Devo avisar para se preparar. - Avisou ainda com a voz doce e angelical que sempre tinha. - O Duque Trey logo estará aqui com sua filha.

Kaylon apenas revirou os olhos.

A mulher fez outra reverencia e saiu de sua presença. Ela conhecia muito bem aquele vampiro e sabia que poderia ficar ali, não adiantaria nada.

O vento soprou mais forte fazendo seus cabelos negros taparem sua visão. Resmungando, balançou a cabeça fitando o céu cheio de nuvens brancas que parecia que andavam. O vampiro piscou quando imaginou uma nuvem formar uma raposa.

O Amante do Rei [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora