Ato IX - O duelo de Kaylon

2.1K 247 43
                                    

Olha quem voltou com mais um capitulo, e agora veremos com um vampiro ciumento deve reagir ejhehehehhe

já vi a reação da ValkiriaFinisk. Veremos de vocês ehehhehe

Kaylon caminhava lentamente pelo corredor aberto do castelo, pensativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaylon caminhava lentamente pelo corredor aberto do castelo, pensativo. Não era seu fetiche andar de guarda baixa, porém, ainda os acontecimentos passados rondavam sua cabeça. Layla tinha sido atacada, os vampiros não tinham intenção de deixá-la viva, e logo depois o rei dos Kitsunes aparecendo, teria ligação? Ergueu a cabeça, observando em volta, tocando na espada diante da cena que via. Cerrou os dentes, vendo seu mestiço sendo preso na parede e logo depois acariciado nas orelhas bem amostra.

Aley resmungou tapando de volta suas orelhas, odiava deixá-las bem a mostra, isso apenas aumentava mais o ódio que os vampiros sentiam por si. Prendendo o rugido na garganta, o rei vampiro foi em direção a área aberta que costumava treinar sempre, não permitiria que alguém ficasse tão perto da face do albino e logo depois o acariciasse, sorrindo, principalmente aquele vampiro.

O líder dos exércitos.

Sabia que Ryan fora o segundo vampiro a aceitar Aley rapidamente, não se importando com seu lado Kitsune, ajudou-o e o introduziu entre os soldados, porém, Kaylon sempre sentia ciúmes quando aquele vampiro acaricia ou ficava perto demais do albino, algo que antigamente acontecia muito.

Parou um tanto distante dos dois, controlando sua fúria e ciúmes. Se atacasse Ryan, seria, além de injusto, uma trapaça, mas nada o impedia de desafiá-lo para um duelo e Kaylon pulava de alegria ao pensar em atingi-lo.

Aley foi o primeiro a avistar o amante, e logo em seguida o líder dos exércitos que mantinha-se de costas, virou-se observando seu rei. Não sorriu, conhecia muito bem aquela expressão, foi o único vampiro que crescera ao lado de Kay, sendo amigos antigamente. Afastou-se um pouco do mestiço que correu para os braços do moreno que o recebeu.

- O que faz aqui? - Kay perguntou baixo.

Aley coçou as orelhas, ainda abraçando o amante que o tocava nas pontas de seu cabelo branco. O Kitsune apenas sorriu, dando de ombros.

- Você deveria estar descansando, Aley. - Kaylon o repreendeu.

O mestiço apenas fez bico, ajeitando seus cabelos para taparem as orelhas a mostra.

- Enquanto isso. - Ergueu a cabeça. - O que acha de duelarmos um pouco? - Sorriu friamente.

Ryan não negou, nem aceitou, apenas permaneceu a observar o casal. Aley resmungou não gostando, já estava cansado, mesmo assim tinha aceitado treinar com Ryan, porém, apenas sentia sua cabeça girar.

Beijou o amante rapidamente, avisando que ficaria sentado apenas observando, fazendo Kaylon ficar mais feliz ainda. Queria um duelo com Ryan sem o mestiço no meio, queria cortar aquele sorriso dedicado a Aley apenas, iria mostrar de quem o albino pertencia.

O Amante do Rei [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora