Oláaa gente <3 Como estão ^^
Espero que gostem da historia, por que estou amando escrever eheheheh (já tem mais dois capítulos prontos <3 ) Historia foi revisada pela Valkiria <3 inspirada na historia, O príncipe bastardo - ValkiriaFinisk ~leiam recomento <3
Era 1.450 o ano que vampiros já controlavam toda Romênia antiga. Conhecida como os tempos sombrios que foram retirados dos livros. A época que os humanos conheciam as criaturas da noite e se curvavam diante delas, principalmente diante do rei delas...
Um dos vampiros mais fortes já ditos e mais cruéis.
Segundas chances? Não eram dadas. Perdões? Igualmente.
Apenas o sangue e sua lâmina o alegrava, dizem que nem mesmo a rainha ele amava, apenas queria seu herdeiro... E assim por quase todo tempo da idade média esse vampiro governou em seu tempo de trevas e sangue.
Vampiros o temiam.
Lobisomens, humanos, kitsunes, entre outras raças se afastavam de seu castelo e de seu reino e assim permaneceram. Assim que o príncipe herdeiro nasceu fazendo o som de seu choro ecoar por todos corredores gelados, as esperanças começaram a surgir em chamas para os vampiros.
Já não aguentavam mais seu rei. Tremiam em sua presença com medo não apenas da morte, mas sim de seus olhos. O rei satisfeito pegou seu filho nos braços sendo iluminado pela luz do sol que adentrava na manhã que o pequeno herdeiro nascera. O pequeno com poucos cabelinhos parou de chorar assim que vou levantado e pela primeira vez na história, o rei dos vampiros sorriu.
Parteiras e criadas apenas desviaram o olhar, mesmo a cena ser tão atraente e assustadora. Não irritaria aquele vampiro.
- Meu pequeno filho que governará, nasceu. - Ele dizia com sua voz grossa e fria.
Seus olhos vermelhos se abriram com calma enquanto suas mãos e perninhas começava a se mexer incomodado com aquela posição. O mesmo começou a chorar novamente não gostando daquilo. Sua cabecinha começou a se mexer querendo olhar para o lado, procurava certamente o conforto nos braços de sua mãe.
- Você se chamara Kaylon. O próximo vampiro que não governará apenas um reino, mas sim o mundo. - Seus olhos brilhavam enquanto fitava o filho.
O pequeno Kaylon parou de berrar e começou a chutar o ar indicando que desde do berço seria um príncipe que não toleraria algo que não fosse sua vontade. Será que dois reis iguais poderiam viver sobre o mesmo teto?
O príncipe voltou a fechar aqueles orbitas pequenas e morder seu dedão enquanto se encolhia. O rei voltou-se para a mulher que estava quieta enquanto observava aquela cena, a única a desafiar ele ali. Se aproximou-se entregando o pequeno Kaylon que sorriu ao sentir agora os braços quentes de sua mãe.
Ela sorriu aninhando seu pequenino enquanto sentia dores e se regenerava aos poucos. Beijou a cabecinha desprotegida de seu pequeno príncipe que voltou a abrir aquelas órbitas vermelhas, rapidamente.
E assim adormeceu nos braços da mãe sem querer se alimentar nem nada.
Seu pai por fim deu as últimas ordens e saiu do aposento grande e luxuoso. Aquele era o quarto do rei e da rainha onde já era visto uma espécie de berço de madeira perto da cama para a chegada de Kaylon. Certamente do mesmo modo que sua mãe iria mima-lo, seu pai o transformaria no monstro que ele era.
O nascido traria as esperanças de volta de seu povo?
Apenas o tempo diria e foi assim que aconteceu ao completar sua fase adulta e conseguir empunhar sua espada e lança melhor do que qualquer vampiro naquele castelo, melhor do que o próprio rei e seus mestres que o treinaram. Era rápido e habilidoso com qualquer de suas armas, era invencível em qualquer aspecto. Elegante em meio as batalhas ou até sorrindo... Porém, não se tornou aquele que sua mãe queria, todavia, nem seu pai ou o povo. Ele era diferente, tinha os aspectos que seus pais queriam, entretanto, tinha o dele. Não era vencido facilmente, não se curvava diante de ninguém e não tolerava coisa que o irritavam. Foi conhecido como o príncipe implacável... Talvez não para uma pessoa. Ou melhor.
Para um mestiço.
Kaylon ainda se lembrar dos cabelos brancos e compridos amarrados em um rabo de cavalo elegante, de seus olhos amarelos cheio de calor e desejos, porém, tristeza escondida. Seu corpo não forte o suficiente para ser um guerreiro, no entanto, ótimo a ser tocado. Viu o sorriso daquele estranho enquanto esse passava pelo corredor o observando lutar.
Por que tinha prendido tanta atenção em um servo? Ele não tinha nada de especial. Ou tinha? Essa seria uma bela história que Kaylon iria descobrir.
♛♛♛♛
Espero que tenham gostado desse pequeno prologo <3
Curiosos por mais? Quem será o esse tal mestiço... Quais foram suas primeira impressões do Kaylon?
Deixe seu comentário ♥ Será bem vindo ♥
Beijos, até o próximo capitulo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amante do Rei [Degustação]
VampireEle foi forjado pela sede de destruição de seu pai para fazer o mundo se curvar diante de seus pés. Kaylon Scarabelot é o último vampiro sangue puro de seu clã, um vampiro implacável que sempre tentaram tirar da linha de sucessão, até a noite em que...