O titulo vão entender muito bem... logo... :v palavra-chave para ajudar: Rivais, amor eheheehhehehe
Espero que gostem do capitulo <3 agora vou fazer montagens para enfeitar os capítulos <3
Seu noivo iria deixa-la para ficar com aquele homem de cabelos brancos?
Virou-se, voltaria para seu quarto e apagaria isso de sua cabeça. Ele era o rei, e ela apenas um objeto sendo vendido pelo próprio pai, não poderia exigir nada do homem que não a amava, que apenas deveria tê-la aceitado por pena.
Abriu a porta de seu novo quarto vendo sua serva arrumando a imensa cama de casal. Esta de cabeça baixa, sua serva piscou e se afastou fazendo a garota sentar-se na cama.
- Será que um dia ele vai me aceitar? - balbuciou ela.
A serva em sua frente a fitou tristonha. Conhecia aquela garotinha desde pequena, sempre a servindo e a cuidando. E sabia que um dia ela seria vendida como seu irmão foi, mas não esperava que esse dia chegasse tão cedo.
A mulher se agachou tocando em seu rosto. Sua única serva leal, que aceitava consigo, sempre fora uma segunda mãe e adorava isso. A morena sorriu para animar Layla.
- Do que fala, minha querida? - A voz da serva saiu doce.
- Eu irei me casar daqui a uma semana e sei que nunca irei conseguir o coração dele. O que eu faço, Ornella?
A mulher baixou a cabeça, Layla tinha ouvido sobre o homem de cabelos brancos? Ninguém nunca pensará que um dia ele voltaria, ou que Kaylon iria perdoa-lo...
- Você ouviu os servos falando do homem de cabelos brancos então... - Comentou baixo.
Layla negou com a cabeça, fazendo Ornella piscar não entendendo.
- Eu os vi juntos. - disse. - Ele se declarou para vossa majestade e depois se beijaram... Quem é ele?
Ornella apenas se levantou, não sabia se era bom contar a história. Mesmo não morando no castelo ela sabia muito bem quem era aquele homem, o mestiço, braço direito de Kaylon, e amante.
O mestiço que conseguiu estar à altura do príncipe herdeiro e ser treinado pelo mesmo.
- Seu nome é Aley Angnel, é um mestiço que conseguiu a confiança do príncipe herdeiro e se tornou seu braço direito, parceiro em lutas, aprendiz e... - A serva suspirou. - Seu amante.
Layla levantou a cabeça ao escutar a última parte, então realmente aquele beijo não foi em vão. Os dois eram amantes, e apenas estava ali para atrapalhá-los.
- Mas ele sumiu e depois de 300 anos ele voltou. - Continuou a mulher. - Não sei onde ele andava, mas Kaylon se desesperou quando ele sumiu sem dar aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amante do Rei [Degustação]
VampireEle foi forjado pela sede de destruição de seu pai para fazer o mundo se curvar diante de seus pés. Kaylon Scarabelot é o último vampiro sangue puro de seu clã, um vampiro implacável que sempre tentaram tirar da linha de sucessão, até a noite em que...