Ato III - O perdão

4.1K 450 202
                                    

~Ai mais um capitulo para vocês finalmente ehehehehe.

Espero que gostem <3

Espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kaylon abriu os olhos.

Seu corpo tremia, entretanto, não era frio.

Tinha sentido tanto a falta do seu mestiço que deixara seus pensamentos o levarem-no de volta para o passado. Suspirando, jogou água em sua face, piscando várias vezes antes de sentir um cheiro familiar.

- Quem mandou entrar nos aposentos do rei? - disse frio.

Um sorriso foi ouvido.

- Você continua o mesmo, Kay.

- Não me chame assim! - respondeu rapidamente.

O rei se ergueu enquanto a água escorria por seu corpo forte. Diferente do Kitsune, tinha a pele pálida, enquanto invejava a de Aley. O mesmo sorriu, sem desviar o olhar do corpo do vampiro.

Nenhum dos dois se importava com a nudez ali presente. Kaylon apenas saiu da banheira atrás de alguma toalha. Seus cabelos soltos e compridos faziam pingos escorregarem por suas costas, enquanto aquelas orbitas amarelas o observavam com imenso desejo.

Não cobriu seu corpo após achar a tolha, apenas se virou em direção ao Kitsune que não fez nada ao ser pego no flagra. Secando agora a cabeleira negra, os olhos de Kaylon mostrava frieza.

- Por que voltou?

A verdadeira pergunta que ele queria fazer era, por que tinha o deixado.

Aley baixou o olhar.

- Eu queria vê-lo o mais rápido possível, mas não pensei que demoraria anos... - sussurrou quase não fazendo o rei ouvir.

O vampiro semicerrou os olhos.

O silenciou caiu sobre os dois até o albino começar a observar novamente o corpo do ex-amante.

- Você sumiu por 300 anos, idiota! - Berrou, ferido.

Estava ferido, magoado.

O mestiço que sempre esteve ao seu lado, sempre foi o motivo para relaxar e sorrir, some sem dizer onde estava indo e por quê. Kaylon tinha ficado desesperado naquela época, sendo capaz de ameaçar os conselheiros que eram contra esse romance.

- Kaylon... Eu...

- Vá embora. - Sua voz saiu cheia de mágoa e frieza.

O albino apenas piscou, seus olhos se encheram de lágrimas. Queria seu amante de volta... Queria protegê-lo, partiu para protegê-lo e ficar mais forte, porém, não conseguia dizer isso sem soar traição contra os vampiros.

Tentou novamente falar, mas foi cortado por Kaylon que gritou para ele sair do quarto, e assim desistindo, Aley partiu.

Queria chorar, porém, não iria desistir ali. Não iria desistir do príncipe e único vampiro ali a aceitá-lo. Sabia que Kay estava magoado e iria reconquistá-lo, iria provar que não o traíra, nem aos vampiros.

O Amante do Rei [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora