Ato II - O albino

5.5K 511 337
                                    

Mais um capitulo para vocês e por ter demorado, postei um grande eheheheheheh

Então espero que gostem <3

Vamos descobrir mais do passado desses dois?.... :v

O titulo é dedicado a ValkiriaFinisk ehehehhehe :v

O titulo é dedicado a ValkiriaFinisk ehehehhehe :v

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo pareceu parar diante de Kaylon. Fitou aquele sorriso do qual se lembrava bem, daquelas espadas negras que já travaram uma batalha, daquele corpo que não mudara nada. O mestiço o observava de longe enquanto parecia que seus olhos brilhavam.

Murmurinhos soaram por todo o Jardim.

Por que ele tinha voltado? Para tortura seu antigo amante? Para brincar mais? Kaylon cerrou os punhos ao se lembrar da época em que aquele maldito mestiço tinha o deixado, sem aviso algum.

- O que faz aqui? - A voz do rei soou fazendo todos pararem.

Aley, que se preparava para golpear mais um grupo de soldados, voltou-se para o Ex-amante sorridente.

- Eu voltei. E quero me...

- Cale-se. - Cortou.

Kaylon semicerrou o olhar enquanto seus passos eram rápidos.

Piscando, Aley desmurchou o sorriso.

- Você some por mais de 300 anos e agora volta! - Kaylon parou ao seu lado. - Suma.

Voltou a caminhar indo em direção as portas de vidro que davam passagem ao jardim. Seria melhor apenas relaxar em sua banheira. O albino se virou com os olhos arregalados, sua postura indicava que não esperava uma reação dessas.

Talvez um soco, mas não uma expulsão.

Baixou a cabeça desistindo de enfrentar os guardas, conhecia muito bem aquele vampiro, não adiantaria correr atrás dele agora, apenas o deixaria com mais raiva ainda. Suspirando voltou a guardar suas espadas gêmeas indicando aos vampiros que não iria lutar.

- Ainda vou conquista-lo novamente! - Berrou o albino fazendo Kaylon parar na porta, todavia não olhar para trás. - Kay.

O rei o fitou de soslaio, porém, voltou a caminhar rapidamente rumo ao seu quarto.

Aley segurou o colar perto de seu peito que parecia estar debaixo de toda aquela roupa. Aqueles vampiros gostavam da época antiga por isso não se adaptaram tanto com a modernidade. Tinha luz elétrica, porém, não celulares ou televisões, entre outras coisas.

O Kitsune suspirou dando um passo a trás e rapidamente apareceu sobre a arvore que Kaylon tinha estado recentemente. Seus olhos foram rapidamente em direção a janela do quarto do rei confirmando sua tese e assim sumiu deixando os vampiros mais perturbados ainda.

O Amante do Rei [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora