Volteiii \o/ ~finalmente. Toda machucada, mas de férias ehehheeh :v Espero que gostem do capitulo e preparem suas espadas para matar um certo vampiro...
Boa leitura!
"Ele jamais vai salvá-lo de seu destino, nada vai salvá-lo, Aley..."
As vozes de Allan invadiam a mente do mestiço submersa em sonhos escuros, não conseguia sentir seu corpo, não conseguia acordar, apenas via novamente as paredes de pedras e as correntes em volta de seus pulsos. Suas garras voltavam a arranhar o chão enquanto seus olhos mostravam apenas pavor.
Não conseguia ver nada além daquelas correntes o prendendo de fazer qualquer movimento brusco, e a cada momento se vendo naquela visão do passado que tentou apagar de sua memória, o pavor voltava.
Queria sair dali, estava com medo, medo de que Allan aparecesse como foi de costume e seu corpo sofresse logo em seguida.
"Ninguém pode salvá-lo. Ninguém..."
As órbitas douradas se erguiam vendo aquela mão com garras vindo em sua direção e o pânico apenas aumentou.
- Kay! - Berrou mexendo seu corpo.
Com os movimentos bruscos caiu da cama o trazendo para fora do mundo de pesadelos. Ofegante olhou para todos os lados com medo estampado em seus olhos, e lágrimas rolando em sua face. Seu peito subia e descia rapidamente e suas garras mais expostas ainda, cravavam no tapete abaixo de seu corpo. As cortinas grosas impedirem a luz do sol que nascia, adentrar, deixando o quarto engolido em uma escuridão que não incomodava nenhum ser da noite, apenas os deixavam mais confortáveis.
Respirando mais calmo, Aley piscou tocando sua cabeça, não queria mais se lembrar do passado.
Voltando para cama ainda com seu coração acelerado, notou seus pulsos vermelhos como arranhões em seus braços, ficando paralisado apenas reagiu ao sentir os dedos de Kaylon em volta de eu pulso. Com o pavor ainda estampado em sua face tentava impedir-se de virar em direção ao amante.
- Aley... - Com a voz sonâmbula, o vampiro erguia seu corpo notando o kitsune tremendo.
Observou-o atentamente, como seus pulos nada de errado que Aley tanto fitava.
- Aley! - Aumentou o tom de sua voz ao chamar o amante que piscou virando sua face podendo deixar o vampiro ver a expressão de pavor, algo muito raro no albino.
Confuso, olhou novamente os pulos que o kitsune segurava, não havia nada ali.
- Conte-me o que está acontecendo. - Levou suas mãos até a face do mestiço que apenas abria a boca e fechava. -Aley, já é a segunda vez! Juramos não mentir um para o outro, ou o kitsune que conheci a 300 anos atrás desapareceu?
Aley arregalou os olhos negando com a cabeça, ainda com a boca entreaberta, tentava focar-se em qualquer coisa que não fosse as íris vermelhas, as lágrimas ainda corriam em sua face e seu corpo tremia, tudo isso era efeito do que Allan conseguia fazer, efeito de um passado assombroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amante do Rei [Degustação]
VampireEle foi forjado pela sede de destruição de seu pai para fazer o mundo se curvar diante de seus pés. Kaylon Scarabelot é o último vampiro sangue puro de seu clã, um vampiro implacável que sempre tentaram tirar da linha de sucessão, até a noite em que...