É nítido na minha cabeça as duas linhas de pensamento da razão e da emoção. Mais claro que isso é o fato de nem sempre eu ter dado ouvidos para a que merecia ser ouvida. A minha razão está envergonhada de como eu sucumbi aos sentimentos errados desde quando fiz aquela ligação para todos eles, porém ao mesmo tempo confusa de vê-los aqui, de ver que eles responderam ao meu chamado e se preocuparam comigo. Mesmo que da maneira deles.
Isso não significa que a amizade voltará a ser o que era... Ou que eu precise me fechar em apenas um grupo de amigos... Ou que que eles sejam os certos para mim.
Meu racional está procurando suas respostas, mas o turbilhão de sentimentos que não consigo evitar de sentir devido à situação logo responde, com sua voz doce:
Se eles não são os certos para mim, então eu irei voltar e deixá-los de joelhos. Se eles não são os certos para mim, então porque eu odeio a ideia de estar livre? E se eu não sou a pessoa certa para eles, eles deveriam parar de me abraçar do jeito estão fazendo. Ah, se eu não sou a pessoa certa para eles, então porque nós passamos pelo que passamos?
Meu racional não se propõe a ouvir calado. Ele insiste em seu tom autoritário:
A recepção que eles lhe deram não foi assim calorosa como você está pensando. E é muito frio aqui em suas imensidões. Eu queria que eles fossem nossos guardiões, mas não se eles forem assim tão imprudentes.
Então percebo que eles todos já me cumprimentaram e agora esperam que eu diga alguma coisa. A disputa na minha cabeça continua, mas não sei dizer qual lado vence.
- O que vocês estão esperando? – Não tolero mais essa expressão nos seus rostos. – Para mim também é estranho ver essa situação. Eu agradeço pelos desejos de vocês e por terem me procurado quando liguei para vocês. Talvez seja culpa minha eu estar tão longe do grupo esses tempos... Mas é por isso que eu peço a compreensão de vocês para entender que quando eu me afastei de todos e me isolei por completo não era nada contra vocês! Mas depois que eu voltei a perceber o verdadeiro mundo ao meu redor, vocês tinham desistido de mim e jamais tivemos um momento como esse. Então tudo isso pôs em xeque a nossa história juntos. Vocês nunca pareceram atravessar a porta mesmo quando eu já tinha me entregado a vocês. E desde então de quem vocês estão se escondendo? Isso não é uma vida, viver como se estivesse sempre em fuga. Sei que vocês estão aqui depois que eu chamei por vocês, mas, de qualquer maneira, vocês não acham que era eu que precisava que alguém me encontrasse? Não sei se é pedir muito ou se eu já pedi demais, mas a única coisa que eu queria era o seu amor.
"Desculpem-me estar falando tanto assim, mas eu precisava me expressar mesmo que vocês não estejam interessados em saber. Por isso, se vocês desejam acabar com isso tudo por aqui, podem ir em frente. Se vocês forem me derrubar, me derrubem gentilmente, mas não finjam que não me querem, porque nosso amor não é como a água debaixo dessa ponte. Digam que não é assim, digam que o nosso amor não são águas passadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
25
FanfictionAmizades são usualmente mais profundas e marcantes do que grandes amores. Todo o dia que começa traz consigo um fragmento do novo eu que seremos no futuro, porém fragmentos com intensidade não equivalentemente distribuída ao longo deles, nem com qua...