Daniel
Depois daquele dia exaustante, eu só queria descansar. Estava arrumando minhas coisas quando Lis entrou na minha sala animada.
-Onde nós vamos jantar? - perguntou e congelei. Merda! Esqueci do jantar.
-Onde quer ir? - perguntei disfarçando e acho que ela não percebeu o meu esquecimento.
-Que tal aquele restaurante italiano que costumávamos ir?
-Ótima ideia. Vamos? - ofereci meu braço e ela o segurou para seguirmos para o restaurante.[...]
Lis estava falando sobre várias coisas, mas minha mente estava no meu encontro com Melissa, consegui não pensar nisso o dia inteiro e agora eu não conseguia pensar em outra coisa. Parecia que estar aqui nesse restaurante com a Lis era tão errado que me fez sentir mal.
-Posso te dar um beijo? - Lis pediu e eu concordei com a cabeça ainda indeciso. Ela me deu um beijo calmo e eu senti falta do fogo que só a Melissa tem, mas a beijei de volta com a mesma calma. Até que o meu corpo arrepiou e eu me separei dela olhando para entrada do restaurante. Fiquei sem reação, não queria que Melissa visse isso. Eu fiz menção em levantar, mas Lis me segurou.
-Não faz isso. - falou e eu soltei meu corpo na cadeira. Olhei pra Lis e vi seu rosto triste. Eu sabia que isso ia acontecer.
-O pedido de vocês. - um garçom chegou e nos serviu. Comemos em silêncio. O clima ficou bem pesado entre nós dois, mas eu resolvi não falar nada. Poderia piorar as coisas.[...]
Estava esperando Lis voltar do banheiro para ir embora.
-Podemos ir? - perguntou e eu concordei levantando. Fomos até o meu carro e eu dirigi tranquilamente. Queria evitar chegar ao destino, mas era inevitável. E logo já estávamos parados em frente ao prédio dela.
-Você vai subir, né? - sua voz estava com tanta expectativa que eu resolvi subir com ela.
-Claro. - saí do carro e nós subimos.[...]
-Não repare a bagunça. - falou abrindo a porta. - Entra. - entrei e sentei no sofá. Ela sentou ao meu lado e ficou em silêncio. Eu sei bem o que ela queria, mas eu não estava afim, não tinha clima.
-Lis, eu acho melhor eu ir embora. - levantei e ela fez o mesmo.
-Tem certeza?
-Tenho, eu estou cansado. - beijei sua testa e dei um sorriso fraco.
-Tudo bem, até amanhã. - falou e eu concordei com a cabeça saindo do apartamento.
Precisava ir pra casa esquecer esse dia.[...]
Sexta-feira
Cheguei na revista atrasado para uma reunião, então fui direto para sala de reuniões e não pude ver minha agenda.
Assim que a reunião foi encerrada, eu fui para minha sala. Érica entrou logo atrás de mim.
-Daniel? - sua voz estava estranha.
-Sim? - olhei com atenção na sua direção.
-Você tem uma entrevista para fazer hoje.
-Eu? Você sabe que eu não faço entrevistas Érica, aquela vez foi por um motivo de urgência na revista. Eu tiro fotos.
-Então, a pessoa desejou que fosse você o entrevistador e fotógrafo. Essa entrevista é importante, será uma nova coleção e exclusiva para gente.
-Tá, eu faço. Quem é a pessoa? - perguntei e ela encolheu um pouco.
-Melissa Belinque.
-O QUÊ? VOCÊ ACEITOU ESSA MERDA? - era a primeira vez que eu gritava com alguém aqui.
-Não achei que iria se importar. - respondeu baixo.
-É claro que eu me importo. - puxei meus cabelos irritado. - Eu não vou fazer essa entrevista.
-Vai sim. - Edu entrou falando. - Soltamos no site que teremos uma entrevista com Melissa Belinque.
-Então arrume outra pessoa para fazer. Ninguém mandou soltar nada no site.
-Eu fui ver hoje somente, não temos ninguém disponível. Sabe que precisamos dessa entrevista, a concorrência deve estar enlouquecendo por saber disso. Vai deixar a sua vida pessoal atrapalhar a profissional? - Edu falou em tom de desafio e eu respirei fundo. Não queria isso.
-Tudo bem, eu vou. - olhei pra vista que a minha sala tinha e fechei os olhos. - Que horas eu tenho que estar lá?
-Marquei para daqui a uma hora. - Érica respondeu.
-Ok, eu vou me arrumar. Vocês podem sair da sala, por favor?
-Claro. - os dois responderam juntos e saíram da sala.
Eu me arrumei e saí da Luxury sem olhar para ninguém.[...]
Entrei na Belinque's e fui encaminhado para um sala. Fiquei esperando um tempo até que eu senti o cheiro dela na sala.
-Eu não tenho o dia todo. - falei e virei na sua direção. Fiquei em choque quando vi Melissa apenas com um robe de seda preto.
-Melissa, eu vim aqui pra fazer uma entrevista com você e tirar fotos da sua coleção.
-Eu serei a modelo, quem melhor do que a própria Melissa para mostrar sensualidade?
-Então, vamos começar logo. Eu faço as perguntas enquanto tiro as fotos.
-Tudo bem. Se importa se eu colocar uma música?
-Não me importo. - coloquei a mochila no chão e fui arrumar minha câmera quando Crazy in Love começou a tocar. Isso era alguma provocação, só pode.
-Podemos começar?
-Claro, Daniel. - ela virou e começou a descer o robe preto bem devagar.
Respirei fundo e tirei uma foto daquele momento. Liguei o gravador e observei Melissa com um corpete preto. Respirei pesadamente só em me imaginar tirando aquele corpete do corpo dela.
-Qual motivo de estar fazendo uma coleção de lingerie? - perguntei com certa dificuldade.
-Ajudar as mulheres a ficarem mais sensuais. - respondeu e me olhou com muita intensidade. Eu esqueci tudo que tinha que perguntar.
-Vou trocar a lingerie, ok? - eu concordei com a cabeça e ela sumiu.
Voltou minutos depois com outra roupa e porra! Meu membro ficou duro na hora!
-Gosta do que vê? - perguntou.
-Pelo que vejo a coleção está muito bonita. Vai fazer sucesso. - respondi e ela fez uma pose que eu não aguentei e tive que fechar os olhos por um minuto. Eu só queria agarrar Melissa e reivindicar todo o seu corpo nesse chão.
Fiz mais algumas perguntas e me torturei a cada vez que ela trocou de peça.
-Preciso de uma foto para ser a capa da matéria. - falei e ela pareceu pensar.
-Já sei! - saiu e voltou com uma blusa aberta. - Pensei que poderíamos tirar uma foto mostrando só o decote e o meu rosto. Sabe como?
-Sei. - respirei fundo. - Preciso que deitei para eu poder tirar.
-Ok. - ela deitou e quando eu cheguei perto sua blusa se abriu por completo revelando os seios mais perfeitos que eu já vi. Eu estava sofrendo e meu corpo mais ainda. Ela deu um sorriso e arrumou. Fez uma pose com os braços e eu tive que ficar bem perto dela para tirar, o que foi o inferno pois ela viu que eu estava excitado.
-Você está afetado! - afirmou e eu fingi não ouvir. - Por que está resistindo?
-Meu trabalho está feito. - falei e quando ia sair de perto, ela me segurou pela braço me fazendo paralisar. Chegou perto de mim e fez um carinho no meu peito por cima da blusa, sua mão foi descendo até chegar no meu membro.
-Seu corpo sente falta do meu, assim como o meu sente falta do seu. - me deu um sorriso safado. - Você pode até ter transado com a tal Lis, mas posso apostar que ela não faz metade do que eu faço e nem tem o fogo que eu tenho. - sussurrou no meu ouvido me fazendo engolir em seco.
-Lis é ótima.
-Ela é tão boa quanto eu? - perguntou me olhando profundamente.
-Não. - respondi e ela deu um sorriso vitorioso. Quando senti ela se aproximar, meu celular tocou o que me fez afastar. Peguei ele do bolso e vi que era a Lis.
-Oi, Lis.
-Oi, já acabou aí?
-Já.
-Pensei da gente ir para o meu apartamento ou para o seu hoje, o que acha?
-Uma ótima ideia, vou adorar passar a noite com você. No seu apartamento, às 21.
-Tá bom, estarei te esperando.
-Tenho certeza que sim, tchau.
-Tchau. - encerrei a ligação e guardei meu celular.
Melissa me observava com um sorrisinho no rosto.
-Posso ver as fotos? - perguntou.
-Claro. - peguei a câmera e coloquei as fotos para ela ver.
-Ficaram perfeitas! - falou.
-Ficaram mesmo. - guardei a câmera. - Obrigado pela entrevista, pelas fotos.
-Obrigada por ter vindo. Esperava ganhar mais que um simples obrigado, mas o fato de ficar perto de você já valeu. - balancei a cabeça e peguei minha mochila.
-Tchau, Belinque. - estava saindo quando senti suas mãos envolverem meu corpo. Respirei fundo.
-Você nunca vai me perdoar? - perguntou e eu fui incapaz de responder. - Eu não sei mais o que é viver uma vida sem Daniel Belmonte nela.
-Você me machucou muito e sei que as pessoas de fora acham que você fez pouca coisa, mas dói muito. Dói saber que meu amor foi apenas uma brincadeira para você.
-Não, seu amor me fez mudar. Você me transformou. - ela segurou meu rosto. - Por favor, volta para minha vida?
-Não posso. - respondi depois de alguns minutos. - Eu sempre vou ficar nessa instabilidade. - desviei o olhar do dela. - Me deixa ir, me deixa seguir minha vida?
-Eu não posso fazer isso, não vou desistir de você. - falou e eu respirei fundo.
-Eu estou com a Lis. - ela me soltou.
-Você está com ela, mas é a mim que você ama. - ela estava certa, eu sempre ia amar. Não importa, mas era com Melissa que eu queria construir minha vida. Só que eu estava magoado demais para isso.
-Tchau, Melissa. - passei rápido por ela e saí da Belinque's.
Eu sabia que essa entrevista ia foder a minha cabeça toda.
Primeira publicação: 18/08/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Da Conquista - Livro II
RomantikÉ preciso ler o primeiro livro "O Jogo da Sedução" para entender o segundo. Apesar de toda mágoa, será Daniel capaz de perdoar Melissa? Melissa vai conseguir conquistar Daniel novamente? No meio da história toda, velhos e novos amores na vida de amb...