Daniel
Estava na revista atolado de trabalho, só queria ir embora para casa.
Merda! Estava irritado com Melissa! Ela desligou na minha cara e eu tinha certeza que algo tinha acontecido.
-Daniel? Vai embora? - Edu entrou na minha sala e eu respirei fundo. - Já entendi a resposta. - sentou na minha frente. - Quer que eu termine pra você? Não quero muito ir para casa não! Eu e a Gabi tivemos uma discussão.
-Qual foi o motivo da briga? - perguntei e ele negou com a cabeça. - Você sabe que sou seu amigo, né?
-Claro que sei. - respirou fundo. - O problema é a Gabriela, ela tem andado tão estranha!
-Estranha de que jeito? - perguntei curioso.
-Não sei explicar, tem hora que está tudo bem e do nada ela fica irritada por coisas fúteis. Como eu vou casar com uma mulher que muda de humor a cada dois segundos?
-Você vai casar porque você ama essa mulher. - respondi e ele me olhou com um sorriso fraco.
-É verdade, eu sou louco naquela mulher. Eu amo tanto a Gabriela, não seria louco de deixar ela.
-Eu sei.
-Mas que ela está estranha, isso está. - suspirou e eu levantei.
-Vamos pra casa? Amanhã termino isso aqui. - ele levantou também e sorriu.
-Vamos então. - falou e nós saímos da revista.[...]
Entrei em casa e fiquei preocupado. Melissa estava sentada no sofá com uma expressão estranha, como se algo ruim tivesse acontecido.
-Melissa? - chamei e ela me olhou assustada.
-Dani. - levantou correndo e me abraçou.
-O que aconteceu? - perguntei nervoso.
-Eu não posso mais abraçar meu noivo quando ele chega em casa? - perguntou me dando um sorriso fraco. Ela estava mentindo. Eu conhecia Melissa melhor do que ela imaginava, mas não estava afim de discutir.
-Pode. - dei de ombros e fui para o quarto. Eu não gosto quando mentem e me escondem as coisas. Tomei um banho e fui para cozinha.
Estava arrumando alguma coisa para comer, quando senti os olhos dela queimarem minha pele.
-Por que você está assim? - perguntou e eu neguei com a cabeça. - Daniel, não mente para mim. - acrescentou séria.
-Não mente para mim? É sério que você está me pedindo isso quando você faz o mesmo? - ela arregalou os olhos surpresa.
-O quê?
-É isso mesmo, o que aconteceu pra você desligar na minha cara mais cedo? O que aconteceu com você para estar com essa cara desde a hora que eu cheguei?
-Não aconteceu nada. - mentiu novamente.
-Viu? Você está mentindo de novo! Eu odeio mentiras. Lembra o que aconteceu a última vez que você mentiu para mim né?
-Dani...
-Sem essa, Melissa. - peguei a chave do carro e saí do apartamento.
Quando entrei no carro soquei o volante e resolvi sair para comer alguma coisa.[...]
Abri a porta do apartamento e Melissa correu na minha direção.
-Onde você estava?
-Com alguém que não mente para mim. - respondi e ela respirou fundo.
-Você bebeu?
-Não interessa. - na verdade, eu tinha bebido, mas nada que me deixasse bêbado. Afinal, eu estava dirigindo.
-Você estava com outra mulher? - perguntou e senti um certo medo na sua voz. Olhei para ele sem acreditar.
-Você acha que eu iria te trair? - ela deu de ombros. - Cadê aquela Melissa toda poderosa que eu conheci?
-Ela está aqui ainda. - empinou o nariz e cruzou os braços. Fixou seu olhar no meu e assim nós ficamos por um bom tempo nos encarando.
-Eu não estava com outra mulher. - falei suspirando. - Eu só preciso dormir agora. - passei por ela e fui para o quarto. Tomei um banho e me joguei na cama fechando os olhos.
Ouvi a porta ser aberta e Melissa dar passos contidos até a cama, que foi afundada logo depois.
-Dani? - abri meus olhos e a encarei. - Por que mesmo a gente brigou? - perguntou com a voz triste. Sentei na cama e a encarei.
-Porque você mentiu para mim e sabe o quanto eu detesto mentira.
-Eu sei.. - acariciou meu rosto. - Me desculpa? - pediu. Seu rosto estava triste e eu detestava ver Melissa assim.
-Tudo bem. - beijei sua testa. - Casais brigam, não é?
-Sim. - me deu um beijo rápido. - Eu amo você. - eu nunca cansaria de ouvir isso.
-Eu amo você. - segurei seu rosto entre as mãos e lhe dei um beijo cheio de amor. - E não importa o quanto a gente brigue, sempre vou voltar pra você.
-Promete que sempre que a gente brigar, nós vamos conversar para tentar resolver? Não quero nunca dormir brigada com você!
-Prometo. - beijei sua bochecha.
-Me deixa mais aliviada.
-Agora me diz o porquê de ter desligado na minha cara mais cedo?
-Eu encontrei com uma pessoa que me marcou muito, só fiquei nervosa mesmo. E peço desculpas pela minha atitude.
-Quer conversar sobre isso?
-Não, pelo menos não hoje. - acariciou meu rosto novamente. - Que tal agora nós irmos dormir e esquecer esse dia de hoje? - sugeriu.
-Gostei da sua ideia. Mas antes de dormir, quero uma reconciliação direita. - dei um sorriso safado e ela levantou.
-Entendi bem o que você quer. - tirou a camisa que estava usando e veio para cama. Puxei ela para o meu colo e nos beijamos.
-Seu beijo nunca vai ser igual o de ninguém. - sussurrou no meu ouvido e eu a olhei surpreso. Melissa não era muito de revelar as coisas.
-Consigo te amar mais? - perguntei e ela riu.
-Acho que sim. - me deu um beijo feroz e eu a deitei na cama ficando por cima.
-Você nunca será igual a ninguém, minha doce Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Da Conquista - Livro II
Любовные романыÉ preciso ler o primeiro livro "O Jogo da Sedução" para entender o segundo. Apesar de toda mágoa, será Daniel capaz de perdoar Melissa? Melissa vai conseguir conquistar Daniel novamente? No meio da história toda, velhos e novos amores na vida de amb...