1 mês depois
Melissa
Depois daquele meu ataque de ciúme, nunca mais apareci na revista. Edu me falou que as pessoas lá me chamam de louca e etc. Não que eu ligue, mas não quero Daniel com vergonha de andar comigo ou me receber lá.
-Mel? - Daniel entrou no banheiro. - Eu... Nossa! Assim fica difícil de sair de casa. Você enrolada em uma toalha é uma tentação, sabia? - beijou meu pescoço e eu dei um sorriso enquanto terminava de me maquiar.
-O que queria? Aposto que não é só ver se fico bem enrolada em uma toalha.
-Eu preciso ir para revista. Desculpe não ir tomar café com você.
-Não tem problema. - dei um beijo nele.
-Te amo. - falou saindo do quarto.
-Também. - respondi mesmo sabendo que ele não estava ouvindo.
Terminei de me arrumar e fui para Belinque's.[...]
-Você ainda mora naquele apartamento? - Gabi entrou no meu ateliê e eu revirei os olhos sabendo do drama que iria encarar agora.
-Sem dramas, Gabriela. - falei enquanto observava dois vestidos que tinha desenhado. Eram iguais, mas com detalhes diferentes. Eu tinha que escolher o que seria perfeito para nova coleção.
-Você nem vai mais em casa, quer dizer, você vai pega uma roupa e depois some para casa do Daniel.
-E você não está aproveitando com o Edu? - ela encolheu um pouco os ombros. - Porque se não tiver, é melhor começar. Eu estou aproveitando cada minuto que eu tenho. - falei com um sorriso no rosto e ela riu também.
-Safada! Você e Daniel devem ficar que nem coelhos. - eu ri alto com o que ela disse.
-Até parece que você e o Edu são dois santinhos. - ela piscou para mim e me abraçou.
-Só queria dizer que sinto sua falta. - me deu um beijo na bochecha.
-Também, vamos sair para beber. Que tal?
-Que dia? - perguntou animada.
-No fim de semana, talvez? - sugeri.
-Então tá. Só nós duas?
-Você decide.
-Então tá. - me abraçou forte. - Eu te amo.
-Também te amo. - beijei sua bochecha.
-Agora eu vou trabalhar, temos que começar a pensar no próximo desfile.
-Verdade. - concordei.
-Já temos modelos?
-Alguns sim, mas você não vai ver ainda. - falei antes que pedisse.
-Nossa! Ok. - deu de ombros. - Preciso ir. - me mandou um beijo e saiu do ateliê. Respirei fundo e voltei a atenção aos meus croquis.[...]
-Giovani, eu preciso desses tecidos até amanhã. Consegue para mim?
-Sim. - ele estava meio surpreso.
-Que foi?
-Você está pedindo, não é algo que você faz. Você ordena. O que está acontecendo com você?
-Estou de bem com a vida e pare de reclamar. - falei irritada e ele riu. Meu celular começou a tocar e eu peguei já imaginando quem seria.
-Oi, Dani. - atendi com um sorriso enorme no rosto. Giovani revirou os olhos e saiu da sala.
-Oi Melissa. - sua voz estava estranha, parecia nervoso.
-Aconteceu alguma coisa?
-Precisamos conversar.
-Eu devo me preocupar com essa conversa?
-Não.
-Está com problemas na revista?
-Não, podemos nos falar pessoalmente?
-Claro, aonde?
-No parque.
-Ok, que horas?
-Daqui a uma hora. Te mando uma mensagem com a localização certa.
-Tá bom.
-Te amo, beijos. - desligou antes da minha resposta.
Será que algo ruim aconteceu? Ou ele quer terminar comigo? Meu Deus! Que nervoso! Que medo!
-Seja positiva! Não é nada ruim! - respirei fundo e tentei ao máximo me concentrar no que tinha que fazer. O que foi muito difícil![...]
Depois da uma hora mais longa da minha vida eu estava no parque andando até o local em que Daniel tinha marcado.
Parei assim que o vi, ele estava sentando no mesmo banco que eu encontrei dois meses atrás. Parecia nervoso bagunçando o cabelo vez ou outra. Mesmo nervoso continuava o cara mais lindo que eu já vi na minha vida.
Fui na sua direção para matar a minha curiosidade logo.
-Você vem sempre aqui? - brinquei e ele me olhou assustado, mas deu um leve sorriso. Levantou e me deu um beijo apaixonado.
-Para encontrar com você posso vir sempre. - respondeu e me puxou para sentar no seu colo.
-Agora me diz o motivo do nosso encontro. Estou curiosa.
-Apressada. - apertou meu nariz e riu.
-Fala, Daniel. - dei um leve tapa no seu braço fazendo ele rir.
-Ok, mas não me interrompa. - respirou fundo. - Foi nesse parque que eu descobri que estava apaixonado por você, enquanto eu fazia aquela sessão de fotos eu só consiga pensar em quando ia poder voltar a ficar sozinho com você. Pensamento bobo o meu, você estava ao meu lado. Mas eu queria ter a chance de ver esse sorriso lindo que você só consegue dar quando está comigo, aquele beijo que não tem igual. Hoje eu percebo que ter você só como minha namorada não é mais o bastante. Eu queria mais, na verdade eu quero mais. Sempre quis mais com você. - quando ele disse isso, eu fiquei tensa.
-Você está terminando comigo? - perguntei rápido e ele revirou os olhos.
-Melissa Belinque, você aceita casar comigo e ser a mulher com quem eu vou poder dividir a minha vida e criar a minha família? - eu olhei para ele chocada.
Ele estava me pedindo em casamento? É sério isso? Daniel Belmonte me pediu em casamento?Primeira publicação: 09/09/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Da Conquista - Livro II
RomanceÉ preciso ler o primeiro livro "O Jogo da Sedução" para entender o segundo. Apesar de toda mágoa, será Daniel capaz de perdoar Melissa? Melissa vai conseguir conquistar Daniel novamente? No meio da história toda, velhos e novos amores na vida de amb...