Capítulo 8

3.3K 317 35
                                    

Daniel

Ainda não conseguia parar de pensar no último encontro com Melissa. Eu quase perdi o controle, mas eu precisava acima de tudo respeitar a Lis.
Abri as fotos e fiquei observando por um bom tempo, não queria que outra pessoa visse isso. Aquilo deveria ser exclusividade minha. E porra! Eu estava enlouquecendo em saber que outras pessoas iriam ver essas fotos.
-Daniel? - Lis entrou na minha sala e eu fechei as fotos rapidamente.
-Sim, o que deseja?
-Nós temos uma reunião em dois minutos, estão todos te esperando. - levantei e fui na sua direção.
-Acabei me distraindo. - ela colocou uma mão no meu peito.
-Percebi. - ela se aproximou e eu virei o rosto rápido. - O que foi? - perguntou sem entender.
-Estamos no nosso local de trabalho. - dei de ombros e fui para sala de reuniões.
Assim que a reunião acabou, eu voltei para minha sala.
-Cara, a Gabi quer que eu vá parar em uma boate com ela e uma amiga que vai chegar de viagem. Então, você vai comigo.
-Se a Gabi vai, com certeza, a Melissa vai. Então, eu não vou.
-Ela disse que a Melissa não quer sair.
-Posso levar a Lis? - perguntei fingindo não me importar com a Melissa.
-Fique a vontade. - deu de ombros.
-Tudo bem. Agora eu preciso trabalhar, podemos nos falar depois?
-Claro. Até mais. - ouvi a porta bater e eu soltei meu corpo na cadeira.
Merda! Tudo me levava a Melissa, não tinha jeito.
Aquela noite na Royal Club foi sensacional, lembro de tudo. Até dos pequenos detalhes. No dia eu estava louco para ter aquela noite, depois de 3 anos você ter a sorte de encontrar a mesma mulher era maravilhoso. Só queria aproveitar cada momento e eu aproveitei. Foi uma das melhores noites que tive, mas claro que eu acho que a última noite foi maravilhosa. Eu sabia o que ela sentia por mim, ela sabia o que eu sentia por ela. Não queria que tivesse acabado, não daquela maneira.
-Daniel, vamos para o seu apartamento hoje? - Lis perguntou entrando na minha sala e eu respirei fundo. Não conseguia levar ninguém lá e sei que a Lis e eu transamos no meu apartamento, mas eu não queria mais isso.
-Que tal irmos para o seu? É mais perto.
-Claro. - concordou.
Guardei minhas coisas e a acompanhei até o seu apartamento.

[...]

Estava deitado no sofá com Lis enquanto assistíamos um filme qualquer.
-Que tal irmos para o quarto? - sussurrou no meu ouvido.
-Boa ideia. - levantamos e eu a surpreendi pegando-a no colo.
Quando chegamos no quarto, eu a joguei na cama. Tirei minha camisa e sentei em cima dela. Ela me puxou para um beijo calmo e eu inverti a nossa posição. Coloquei ela por cima e sentei. Tirei seu vestido e joguei longe. Lis tinha um corpo perfeito, mas nada comparado a Melissa. Merda! Esquece a Melissa, pelo menos agora.
Peguei minha camisinha na calça antes de tirar e jogar longe. Lis estava beijando meu pescoço com tanta delicadeza que parecia que eu ia quebrar se ela beijasse com mais força. Puxei seu rosto e beijei com brutalidade. Mordi seus lábios e a deitei na cama. Coloquei a camisinha e entrei nela.
-Me... - parei de falar na hora que vi sua expressão mudar. - Meu Deus! - acrescentei e ela pareceu acreditar ou pelo menos fingiu.
Continuei meus movimentos rápidos e vi Lis respirar ofegantemente.
-Eu te amo. - falou com dificuldade enquanto eu beijava seu pescoço. Fingi não ouvir e continuei.
Queria me perder nela para tentar esquecer os meus problemas.

[...]

Lis dormia tranquilamente ao meu lado, mas eu não conseguia.
Meu celular vibrou e eu peguei rápido.

"Ainda não desisti de nós"

Respirei fundo e levantei. Melissa sabia que eu ia ceder uma hora, por isso ficava insistindo. Coloquei minha roupa e fui na cama novamente.
-Lis? - passei a mão no seu rosto e ela despertou. - Eu estou indo.
-Fica? - pediu e beijei sua bochecha.
-Não posso, preciso ficar um pouco sozinho. Até amanhã na revista. Dorme bem. - beijei sua testa e saí.
Preciso ir para casa tentar descansar ou iria enlouquecer.


Primeira publicação: 24/08/2016

O Jogo Da Conquista - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora