Melissa
-Adoro ficar assim com você. - Daniel disse enquanto acariciava meu rosto. Estávamos trocando uns beijinhos desde que nos acertamos.
-Eu também gosto. - sorri enquanto aproveitava do seu toque. - Dani, posso perguntar uma coisa?
-Pode. - sorriu.
-Você quer casar quando?
-Quando você quiser.
-Nós podíamos começar a ver isso, o que você acha? - ele pareceu tão feliz.
-Eu acho maravilhoso. - me abraçou forte. - É sério mesmo?
-Sim, é sério.
-Eu achei que iria querer esperar mais. - falou e eu neguei.
-Por mim, eu casaria agora. - dei de ombros e ele sorriu.[...]
Acordei sentindo um peso sobre as minhas pernas. Virei e Daniel dormia todo esparramado na cama.
-Daniel? - chamei e ele abriu os olhos devagar me dando um sorriso tranquilo.
-Bom dia. - me deu um beijo e levantou. Daniel sempre acordava de com um ótimo humor. - Estou atrasado! - olhou no relógio e correu para o banheiro. Voltou segundos depois colocando a mesma roupa de ontem.
-Ainda está cedo! - afirmei.
-Eu tenho que passar em casa para trocar de roupa e ir para uma reunião no café da manhã. Vamos fechar uma parceria com uma marca.
-Entendi. - sorri e Daniel sentou na cama depositando um beijo na minha testa.
-Nos vemos mais tarde?
-Claro. - respondi dando um selinho nele.
-Te ligo mais tarde. - levantou e saiu do quarto.
Resolvi fazer o mesmo! Tinha um longo dia na Belinque's.[...]
Estava no ateliê tentando ajeitar um modelo quando ouvi a porta do meu escritório ser aberta e fechada. Quem será? Levantei do chão e fui até o escritório.
-Gabi? - ela estava encostada na porta com uma expressão assustada.
-Melissa, você pode fazer esse teste comigo? Eu to com medo de fazer sozinha.
-Teste de que? - perguntei sem entender.
-Teste de gravidez. - sussurrou e eu arregalei os olhos.
-Você está grávida?
-Vou fazer o teste para saber. - deu de ombros. - Faz comigo? Por favor.
-Tá bom. - ela me entregou um teste e eu fui para o banheiro fazer. Logo depois ela foi.
Ficamos cinco minutos esperando, e sinceramente, fiquei nervosa. Eu e Daniel não usamos camisinha a muito tempo, eu tomo anticoncepcional, mas não é 100% confiável.
Meu celular tocou e eu dei um pulo de susto. Era Daniel!
-Oi Dani. - atendi meio nervosa.
-Oi, tá tudo bem? Sua voz está meio estranha!
-Sim, tudo. Por que não estaria? Tudo perfeito!
-Fala logo, o que aconteceu?
-DEU POSITIVO EM UM! MEU DEUS! QUAL ERA O SEU? UMA DE NÓS DUAS ESTÁ GRAVIDA MELISSA! - Gabi gritou e eu congelei.
-O que deu positivo Melissa? Não me diga que você está grávida e não me contou que estava desconfiada.
-VOCÊ CONFUNDIU OS TESTES? FAZ O OUTRO QUE SOBROU E EU VOU TER A CERTEZA QUE É VOCÊ QUE ESTÁ GRÁVIDA! - gritei ignorando Daniel na linha.
-Melissa? Eu estou falando com você!
-TÁ BOM, MELISSA! FICA CALMA! - Gabi gritou de volta.
-Porra, Melissa! VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA OU NÃO? - Daniel gritou no celular e eu dei um pulo assustada.
-Claro que não estou. Ela confundiu, mas eu tenho certeza que não estou. Não dizem que a mulher sente?
-Nem sempre sentem não e você sabe que tem meses que nós não sabemos o que é uma camisinha. E anticoncepcional não é totalmente confiável. - suspirou. - Tem certeza que não está grávida? - sua voz tinha um tom de decepção.
-Você queria que eu estivesse?
-Metade de mim queria, a outra está na dúvida.
-Isso é confuso, você sabe né?
-Sei sim. - ouvi seu suspiro. - Acho que fiquei animado em pensar na possibilidade de ser pai. Eu já estou com 30 anos, não quero parar no primeiro.
-Entendo, mas nós nem casamos ainda. - respondi e ele suspirou triste.
-Eu sei, vou desligar. Nos falamos mais tarde. Amo você. - desligou antes da minha resposta.
Daniel ficou tão triste que me aquilo me incomodou. Gosto de agradar o Dani e entendo a questão da idade, eu não queria ter um filho somente.
E se eu parasse de tomar o anticoncepcional? Sorri com a ideia. O que eu não faria pelo Daniel?
-DEU POSITIVO! - Gabi correu na minha direção e me abraçou fortemente.
-Parabéns, minha linda. - acariciei sua barriga. - Que venha uma menininha linda igual a mãe. - ela sorriu e limpou uma lágrima.
-Preciso contar para o Edu. Acho que ele vai enlouquecer.
-Ele vai ficar muito feliz. - nos abraçamos de novo.
-Eu te amo, Melissa. Obrigada. - saiu correndo da minha sala.
Me joguei na cadeira e fiquei pensando na possibilidade de ter um filho. Será que eu conseguiria ser mãe? Será que eu conseguiria cuidar de uma criança? Não quero ser igual a minha mãe, se é que se pode chamar aquela mulher assim.
Peguei minha bolsa e saí rápido da Belinque's.[...]
Cheguei na Luxury e todos me olharam assustados. Revirei os olhos e segui para sala de Daniel, Érica nem me anunciou. Deixou eu entrar no mesmo momento que cheguei.
-Oi. - entrei e me surpreendi ao ver Daniel olhando a vista da sua sala com uma expressão triste.
-Oi, Mel. - veio na minha direção e me deu um beijo rápido. Sem muita emoção, faltava o fogo que nossos beijos sempre tinham. Até mesmo aqueles mais simples.
-Tudo bem?
-Sim, qual o motivo da visita? - perguntou e eu dei de ombros.
-Queria saber se quer dar uma volta no parque comigo? - perguntei e ele concordou. Segurou minha mão e nós saímos da revista.[...]
-Edu foi me contar que vai ser pai, está todo bobo. - comentou enquanto andávamos no parque.
-É, imaginei que ficaria. - respondi observando uma mulher grávida com seu parceiro. - Você quer ter um filho?
-Quero, mas entendo se não quiser. - suspirou.
-Eu tenho medo da nossa relação não dar certo e a criança ter que conviver com pais separados. - dei de ombros.
-Você pensa em se separar de mim?
-Não, de forma alguma.
-Que bom, porque eu também não penso em me separar de você. Quando eu casar , vai ser para sempre. Afinal, casamentos são para sempre.
-Eu sei. - sorri na sua direção. - Então, podemos pensar nisso. Eu posso parar com o anticoncepcional, se assim desejar. - ele me olhou surpreso.
-Você me surpreende a cada dia mais. - deu um sorriso tão lindo. - Acha que estamos preparados para ter um bebê? - perguntou.
-Acho que podemos nos adaptar. - respondi e ele riu.
-É, vamos nos adaptar. - falou pensativo. Peguei minha cartela com o anticoncepcional e entreguei a ele.
-Jogue fora, vamos dar o primeiro passo. - ele sorriu abertamente.
-Ok. - ele foi até uma lixeira e jogou fora. - Agora, vamos sentar?
-Vamos sim. - sentamos no gramado e ficamos observando o tempo, as pessoas. Até que o casal que tinha visto passou perto de nós.
-Em breve seremos nós andando no parque com você igual a uma bolinha ambulante. - sussurrou no meu ouvido e eu lhe dei um tapa.
-Bolinha ambulante? Nem estou grávida ainda e já estou recebendo apelidos. - ele riu alto e me deu um beijo gostoso.
Primeira publicação: 06/10/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Da Conquista - Livro II
RomansaÉ preciso ler o primeiro livro "O Jogo da Sedução" para entender o segundo. Apesar de toda mágoa, será Daniel capaz de perdoar Melissa? Melissa vai conseguir conquistar Daniel novamente? No meio da história toda, velhos e novos amores na vida de amb...