Conseguia ouvir baixos grunhidos de Sana enquanto minhas mãos passeavam pela suas costas até chegar em seu ombro apertando levemente.
-Dahyun...
-Quer mesmo que eu continue isso? Não sou muito boa.
-Não tem problema.
-Tudo bem... –Coloquei minhas mãos em seus ombros novamente enquanto apertava levemente as vezes ia para o seu pescoço, Sana tombava sua cabeça de um lado para o outro.
-E ai? –Continuava a movimentar minhas mãos.
-Sim. –Se inclinou um pouco. –Não sabia que era boa em massagem assim... te ensinei coisa de mais. –Ela riu.
-Parece que o aluno superou o mestre. –Falei rindo e Sana se virou para mim.
-Obrigada por se preocupar... desculpa ter agido daquele jeito eu não estava pensando em como você poderia estar se sentindo. –Apertou o lençol da cama ente os dedos. –Desculpa. –Afaguei a cabeça da mais velha para tentar demonstrar que realmente estava tudo bem.
-Vamos –me levantei da cama-, você precisa sair um pouco está o dia inteiro nesse quarto escuro. –puxei Sana para se levantar. –Vá se vestir, comer alguma coisa e vamos sair para você ver a luz do dia.
-Taaaa~ -Sana se levantou resmungando e andou do mesmo jeito até o banheiro. Enquanto Sana estava no banho resolvi arrumar a cama da mais velha. Ao terminar de arrumar seu quarto Sana já havia saído do banheiro apenas com uma toalha cobrindo seu corpo, se cabelo preso em um coque no topo de sua cabeça com alguns fios molhados pela água e as pequenas gotas de água que escorriam pelo seu corpo.
–Dahyun?
Acordei de meu transe. –An?
–Dormindo em pé? –Riu a garota enquanto terminava de se secar. –É...Tofu...
–Sim?
–Você poderia assim...se virar? É que eu...
–Ah sim claro. –Sana tinha vergonha de seu corpo. Me virei respeitando seu pedido. Não havia motivos para ter vergonha, seu corpo era muito bonito.
–Já pode virar Tofu.
–Vamos?
–Sim.
Saímos da casa de Sana e fomos andar por aí, talvez até a praça. –Tofu...–Olhei para Sana–Você não ia sair com Momo hoje?
–Bem, ia, mas ela viu que você não tinha ido a escola hoje e que eu estava preocupada com você então pediu pra deixar para outro dia. –Olhei para Sana.
–Como foi o seu dia na escola?
–Legal...Momo me fez companhia. –Sorri olhando para baixo.
–Ah... –olhei para Sana e sorri.
–Unnie está com ciúmes?
–Não estou.
–Que fofinha Unnie com ciúmes. –Comecei a cutucar sua bochecha.
–Para Tofu.–Falou tentando não rir e tentou segurar meus dedos.– eu não estou.
–Não fica assim eu te amo Unnie. –Sorri e abracei Sana de lado, olhei para ela e vi que estava corada. –Unnie e suas bochechas vermelhas. –Lhe beijei a bochecha e pude ver ela ficar muito vermelha. A praça estava ali perto.
–Sana.–Oi?
–Está com você. –Toquei seu peitoral e sai correndo em direção a praça.
–Vou te pegar Tofu!
Estávamos sentadas no balanço fazendo curtos movimentos com as pernas indo para frente e para trás vagarosamente enquanto olhava nos as crianças brincarem no parque.
–Daqui a pouco as crianças vão nos expulsar daqui. –Disse Sana.
–Ainda não veio ninguém então está tudo bem. –Sorri.
Continuei a me balançar devagar. Senti lábios em minha bochecha. Aqueles lábios ficaram por um tempo em minha bochecha até se afastarem provocando um estalo. Olhei para a mais velha que tinha um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simple Melody // Dahmo•SaiDa (REVISÃO)
FanfictionDahyun era uma garota simples que havia ido para Seul para realizar seu sonho de estudar música. Seu futuro em suas mãos. O que ela encontraria mudaria sua vida. Montou amizade com Sana e conheceu uma garota, Momo, pela qual desenvolveu sentimentos...