Lá estava eu deitada na minha cama olhando para o teto branco e para o ventilador de teto parado enquanto me perguntava "o que eu faço agora? " Será que destruí minha amizade com Sana? Bem, mas foi ela que me beijou... mas eu retribui... mas... argh!
Sana não havia me mandado nenhuma mensagem desde o "incidente" de poucos minutos atrás e como eu não tinha coragem para ligar para ela ficava olhando o visor do celular esperando algum sinal de vida da mesma.
-Sana... desculpa... –Me deitei de lado e me encolhi de baixo das cobertas continuei a olhar a tela do celular, abria a caixa de mensagens e nada. O que será que está passando na cabeça dela agora? O que será que ela está fazendo agora? Olhei para o relógio e já eram quase 8 da noite. Suspirei e coloquei meu celular na mesa de cabeceira e fechei meus olhos pensando como me comportar amanhã se a visse na escola... o primeiro beijo que ela me deu teve a desculpa de ser apenas uma brincadeira, mas esse beijo não parecia ser uma brincadeira, muito menos um simples selinho de amigo o que já estava me deixando preocupada sobre como tudo seria daqui para frente.
Peguei meu celular de novo e abri LINE e nem um sinal de vida de Sana. Suspirei e segurei o celular sobre o meu peito e o senti vibrar. Uma mensagem! Ao olhar vi que era Momo. Momo era outra que até hoje não entendi o motivo de ter me beijado... será que é isso que elas conversam em japonês? Obviamente não podia contar o que aconteceu para ela, mas era minha única companhia agora.
Momo: Ainda acordada Tofu?
-Sim Momo...
Momo: Estou te incomodando né?
-Não, está tudo bem... Momo podemos fazer uma chamada?
Momo: Áudio ou vídeo?
Pensei por um momento.
-Vídeo.
Momo: Ok vou chamar.
Esperei um pouco e pude receber o convite de chamada de vídeo no meu celular, sorri e aceitei.
-Consegue me ouvir e me ver?
-Consigo sim Momo. –Sorri ao ver a garota
-Então, como vai? –Se ajeitou na cama.
-Eu vou bem...
-Hum, tem certeza?
-Tenho?
-Absoluta?
-Sim Moguri tenho. –A chamei pelo apelido sem perceber.
-Me chamou pelo apelido! –Falou com um tom de felicidade.
-Sim. –Sorri.
-Tofu... ainda parece meio triste.
-Eu só estou confusa nada de mais.
-Entendi...bem, seja o que for, vai ficar tudo bem. –Sorriu. Só pelo fato de conversar com Momo já me sentia mais confortável.
Bocejei algumas vezes.
-Está com sono Tofu?
-Não estou não...
-Uhm...sei. –Sorriu. –Vou deixar você dormir e amanhã conversamos mais, tudo bem?
-Ok. –Sorri para a garota do outro lado da tela. Momo me mandou um beijo me fazendo rir.
-Durma bem Tofu.
-Você também Momo. –Sorri e finalizei a chamada e coloquei o celular sobre a mesa, me ajeitei na cama e fechei meus olhos. Momo veio conversar comigo, estava preocupada e além de respeitar o fato de e não querer me aprofundar nesse assunto, bem, ela se preocupou muito mais em me fazer rir e fazer minhas bochechas corarem do que perguntar os meus problemas.
Ainda não parei para pensar sobre o que estava acontecendo dentro de mim em relação as japonesas. Nunca havia gostado de alguém muito menos, uma garota bem menos duas garotas! Não sei por que eu... logo eu!? Sana era uma garota incrível e Momo também me fazia me sentir bem... acho que preciso de mais tempo para realmente perceber o que realmente está acontecendo comigo.
A melodia que havia construído com Sana ecoava na Sala de música vazia, a melodia saia dos meus dedos e o vento não poderia levar a lugar nenhum. A porta permanecia fechada, ouvi alguém bater –Momo- Sorri ao ver a garota de cabelos castanhos entrar na sala. Ela ficou encostada na porta enquanto eu tocava embora Momo estivesse ali pensava em Sana por conta da melodia que tocava. Senti Momo se sentar ao meu lado e olhar para mim –A música é bonita. –Falou enquanto tinha um belo sorriso sem eu rosto. Não conseguia responder então, apenas admirava seu sorriso. Momo colocou sua mão sobre a minha e senti meus pelos eriçarem pelo simples contato de sua mão, olhei para a garota e ela sorria para mim.
Levantei num pulo ao ouvir meu celular gritar para que eu levantasse avisando que eu tinha que ir para a escola... o lugar que eu realmente não queria ir agora... E u sonhei como Momo...somente com ela..Sana não estava lá...
Olhei para fora e o dia estava nublado. A mãe natureza estava organizando o clima de acordo com meus sentimentos e humor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simple Melody // Dahmo•SaiDa (REVISÃO)
Hayran KurguDahyun era uma garota simples que havia ido para Seul para realizar seu sonho de estudar música. Seu futuro em suas mãos. O que ela encontraria mudaria sua vida. Montou amizade com Sana e conheceu uma garota, Momo, pela qual desenvolveu sentimentos...