Andei para casa com aqueles pensamentos e com o que sana havia dito para mim -Eu gosto de você- aquelas palavras ficaram rodando em minha mente eu encarava o chão eu sentia vontade de sair correndo naquele momento.
Ao chegar em casa fui direto para o meu quarto e me joguei na cama tentando processar tudo o que havia acontecido hoje. Peguei meu celular apertei o botão central e olhei a hora suspirando em seguida.
Deixei meu celular de lado e cobri meus olhos com meu braço.
Acordei com o barulho do meu celular, alguém havia me mandado uma mensagem procurei o mesmo pela minha cama. Momo havia me mandado uma mensagem.
Momorin: Tofu, quer sair?
Olhei um pouco para a mensagem com receio de responder olhei para ver se tinha alguma mensagem de Sana, mas não havia nada. Tornei a olhar a mensagem de Momo. –Talvez sair com ela me ajude a esfriar a cabeça... –Disse para mim mesma e respondi sua mensagem.
Eu: Claro :)
Momorin: que bom! Quer que eu vá aí te buscar?
Eu: não precisa, me encontre no parque.
Momorin: tudo bem Tofu.Olhei a mensagem pela última vez e suspirei. Vamos lá Dahyun.
Pensei e me levantei me olhando no espelho, tudo o que eu fiz foi trocar de roupa, me olhei no espelho pela última vez e tentei dar o meu melhor sorriso. –Você está saindo com Momo e esquecer um pouco os problemas.–Disse olhando para o meu reflexo e fui em direção a porta saindo de casa. Andei pela rua estava quase escurecendo, olhei para o céu rosado enquanto andava em direção ao parque onde já s encontrava Momo olhando para o alto admirando o céu rosado onde os pássaros voavam de volta para suas árvores com seus bandos.–Momo Unnie. –Sorrio chegando perto de Momo.
–Tofu. –Sorriu.
–Demorei?
–Não. –Disse ainda sorrindo, Momo tinha um sorriso lindo e não pude evitar de lembrar dos momentos de Sana sorrindo. –Vamos? –Me despertei de meus pensamentos.
–Sim, vamos. –Andamos pela rua lado a lado, sua mão batia na minha algumas vezes, mas eu ficava com receio de segurar sua mão eu não conseguia segurar sua mão sem pensar em Sana e depois de hoje, estou tão revirada, minha cabeça está revirada.
–Tofu, você parece estar um pouco tensa e preocupada...–Disse Momo. –Está tudo bem?
–Sim, está. –Disse tentando dar o meu melhor sorriso. –Aonde quer ir?
–Hum...qualquer lugar. Sorveteria?
–Acho que a sorveteria tem algo mágico –Disse soltando uma risada nasal.
–Claro que tem! O sorvete!
Ria das piadas de Momo e por um instante eu esqueci de tudo o que estava acontecendo. Momo me fazia rir estava me divertindo muito.
Ao sair dá sorveteria decidimos dar uma volta no parque, Momo disse que queria me contar algo e que agora sentia que era hora certa, comecei a ter um pouco de medo e curiosidade. Chegando ao parque que se encontrava completamente vazio Momo se sentou em um banco e eu me sentei ao seu lado, foi o mesmo banco em que Sana e eu sentamos hoje mais cedo e Sana se declarou para mim.
–Bem...Eu não sei como te dizer isso... –De repente aquela Momo brincalhona e super segura desapareceu dando lugar a uma Momo tímida. –Talvez isso já esteja na cara... Dahyun, Eu gosto de você. –Meus olhos saltaram das órbitas. –Você deve estar achando isso estranho, mas...
–Momo eu... Eu não sei...
–Talvez Sana já tivesse falado isso para você e também que estamos te deixando confusa...
–Eu estou confusa... –Momo se aproximou mais e mais de mim, pude sentir sua respiração bater contra meus lábios. –Tofu...–Encostou sua testa na minha já de olhos fechados e acariciou meu rosto.–Eu te amo. –Roçou seu nariz no meu e logo os seus lábios estavam sobre os meus. De início eu retribui, mas logo a imagem de Sana veio a minha cabeça e de quando nos beijamos não pude continuar o beijo com Momo, delicadamente coloquei minhas mãos sobre seu peita a empurrando devagar.
–Desculpa... Eu não...–Tudo bem. –Momo deu seu melhor sorriso. –Eu sei que, está pensando em Sana e eu sei que gosta dela. –Pequenas gostas de água começaram a cair e logo a chuva foi se tornando mais grossa. –Obrigada por tudo Tofu.–Sorriu e deu um beijo em minha bochecha.
–Obrigada Unnie. –Sorri e me levantei e me pus a correr em direção a casa de Sana. A chuva molhava meu cabelo e me impedia de enxergar direito, estava perto dá casa de Sana, a vi anadando na rua em direção a sua casa.
–Sana Unnie! –Gritei a fazendo virar corri em sua direção a abraçando fazendo seu guarda-chuva cair. –Unnie!
–Tofu.–Disse um pouco surpresa. –O que...
–Eu te amo! –Disse abraçada a Sana. Sana retribuiu meu abraço a chuva que já molhava nós duas. –Desculpa te fazer esperar todo esse tempo Unnie.
–Tudo bem Tofu. –Sana segurou meu rosto fazendo com que eu a olhasse nos olhos. –Eu também te amo Tofu. –Disse sorrindo. –O que você acha de...a gente... Você sabe...
–Namorar? –Sorri.–Sim
Sana sorriu para mim e logo tive meus lábios tomados pelos seus um beijo calmo, não estava ligando para a chuva, me abracei ao seu corpo agora eu sabia e tinha certeza.
•Um mês depois•
–Unnie anda logo~
–Calma Tofu. –Estava arrastando Sana para dentro dá escola e logo encontro Momo.
–Ah Momo Unnie~ –Disse sorrindo.
–Tofu. –Me abraçou bagunçando meus cabelos. –Você fica bem ruiva –Sorriu
–Vou concordar –Disse Sana me abraçando por trás. Estávamos conversando quando uma garota entra pela porta e anda até nós.
–É...Com licença eu vim do Japão e sou nova aqui... Percebi que vocês duas são japonesas e talvez pudessem me ajudar sou Myoui Mina.
–Oi –Sorriu- Sou Hirai Momo e vai ser um prazer ajuda-la
Momo olhava vidrada para a garota nova olhei pra Sana e rimos. –E lá vamos nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simple Melody // Dahmo•SaiDa (REVISÃO)
Fiksi PenggemarDahyun era uma garota simples que havia ido para Seul para realizar seu sonho de estudar música. Seu futuro em suas mãos. O que ela encontraria mudaria sua vida. Montou amizade com Sana e conheceu uma garota, Momo, pela qual desenvolveu sentimentos...