C+, D#°, Abdim (Dó aumentado, Ré sustenido de minuto, Lá bemol de minuto)
Após contar aquilo para Sana comecei a me sentir um pouco mais aliviada e segura. Bem, o que teria de mal sair com uma amiga né? Eu não conhecia muito bem Momo eu não conhecia do mesmo jeito que conhecia Sana. Durante a semana eu não interagia muito com Momo pelo fato de obvio cursarmos coisas diferentes e eu não a encontrava no horário do intervalo. O máximo que conseguia era encontrar com ela quando íamos guardar algo no armário.
A semana passou bem tranquila, nada pareceu diferente até hoje. Ao término das aulas Sana, me surpreendeu no corredor novamente pulando me minhas costas e me abraçando isso era bem normal dela. Será que é um costume japonês isso?
-Pra onde está indo Tofu?
-Pra saída.
-E nem me esperou? Poxa eu fui até a sua sala e você não estava lá.
-Desculpa Unnie. –Ela se soltou do abraço e andou comigo até a saída onde já se encontrava Momo encostada na porta olhando para baixo. Sorri ao ver a garota de cabelos castanhos ali. Andei junto a Sana, que parecia não notar a presença de Momo.
-Momo. –Falei sorrindo.
-Oi Dahyun, oi Sana. –Seu sorriso era lindo e contagiante.
-Bem, já vou Tofu. –Sana me dei um beijo na bochecha me fazendo ter as mesmas ruborizadas. – Divirta-se! –Saiu dali acenando para as duas.
-Até Unnie
-Bye bye. –Momo disse.
Sana atravessou o portão e andou consegui ver sua silhueta dobrara a esquina
-Então... vamos?
-Sim, claro.
Saímos da escola sem trocar palavras eu meio que não sabia o que dizer até que ela toma o início da conversa.
-Então... Dahyun... –Olhei para o lado e a vi sorrindo.
-Sim...
-Eu não sei o que dizer...
Dei uma leve risada. –Estamos no mesmo barco.
-Aonde gostaria de ir?
-Não sei... Momo?
-Sim?
-Por que me chamou para sair? ... é espera deixa eu reformular...é..
-Por que não chamar? –Ela sorriu. –Bem, eu quero te conhecer melhor por isso...chamei você para sair...-Coçou a nuca olhando para baixo.
-Entendi.
-Enfim, vamos tomar um sorvete?
-Sim. –Respondi sorridente.
Durante o caminho até a soverteria a conversa fluía devagar. Momo era realmente uma garota incrível.
-Quer de qual sabor?
-Morango.
-Escolhe uma mesa eu já estou indo.
-Ok...
Não sei por que, mas toda vez que saio com alguém, acabo tomando sorvete... estranho, bem estranho.
Aquela sorveteria era uma sorveteria comum ao ar livre.
-Pronto. –Despertei dos meus pensamentos ao ouvir Momo. –Aqui.
-Obrigada. –Peguei o sorvete de sua mão e comecei a tomar.
-Tofu...
-Sim?
-Tem algo na sua boca. Deixa eu limpar vem aqui.
-Que? –Ela se aproximou de mim e passou o seu polegar no canto da minha boca
-O-obrigada. –Minhas bochechas ardem.
-De nada. –Falou sorrindo.
Momo me fazia rir.
Momo me fez ter as bochechas rosadas.
Ela era uma garota muito legal e divertida.
-
-Dahyun melhor a gente ir. Está começando a chover... –Falou Momo olhando para o alto.
-Sim, vamos.
Nos levantamos e nem se quer andamos muito os pingos de chuva começaram a ganhar intensidade.
-Corre Dahyun! –Falou Momo rindo segurando minha mão.
-Estou correndo!
Parecíamos duas crianças correndo na chuva rindo.
Chegamos em frente a uma loja e ficamos em baixo do telhado da mesma esperando a chuva abaixar. -Se corrermos rápido, chegamos. Não moro muito longe daqui.- Olhei para o lado e vi Momo tirando o seu casaco de sua cintura e colocando sobre mim.
-Então vamos.
Agora corremos novamente e Momo segurava sua blusa sobre mim querendo me proteger da chuva.
-Obrigada Momo...-Falei sorrindo. –Você está toda molhada...
-Não tem problema. –Falou sorrindo. -Então... Fui muito legal hoje... gostei de passar a tarde com você. –Disse sorrindo.
-Eu também gostei Momo. –Falei olhando para baixo. –Seu casaco. –Falei lhe estendo a peça de roupa para a garota.
-Obrigada.
-Então... até segunda.
-Sim. Até.
Momo me deu um abraço e se virou, olhou pare os dois lados e atravessou a rua correndo. Entrei em casa lembrando da pequena tarde agradável que tivera com a garota.
-Achin!
Ah merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simple Melody // Dahmo•SaiDa (REVISÃO)
Hayran KurguDahyun era uma garota simples que havia ido para Seul para realizar seu sonho de estudar música. Seu futuro em suas mãos. O que ela encontraria mudaria sua vida. Montou amizade com Sana e conheceu uma garota, Momo, pela qual desenvolveu sentimentos...