F, Bb, B (Fá, Sí bemol, Si)

534 51 80
                                    


F, Bb, B (Fá, Sí bemol, Si)

-Quando quiser parar,é só falar, ok?

-Ok..

Eu estava com medo e ao mesmo tempo com vontade, eu estava bem perdida e não conseguia raciocinar direito com Momo provocando.

Suas mãos iam e vinham pela minha barriga enquanto seus lábios estavam em meu pescoço dando pequenos selares e eu arfava a cada movimento que fazia em e com meu corpo. Suas mão agora estavam em meus seios massageando-os lentamente. -Mo-mo...-Gemi seu nome arrastado.

-Quer que eu pare?

-Não..

-Tudo bem. -Me deu um selinho e levantou minha blusa lhe ando uma visão do meu corpo pálido. Agora, Momo, fazia um trilha de beijos pelo meu abdômen me causando arrepios e me fazia arfar também, eu não consegui segurar os gemidos dento de mim.

-Não precisa se segurar Tofu. -Momo abocanhou um dos meus seios e começou a suga-lo com cuidado enquanto massageava o outro. Meu corpo já se contorcia lentamente enquanto eu sentia minha intimidade ficar cada vez mais úmida.

Levei uma de minhas mãos até a sua nuca arranhando levemente a mesma

Momo parou de brincar com meus seios e direcionou seu olhar para mim, enquanto sua mão se direcionava até o botão do meu short. Pude ouvir o barulho do botão e do zíper serem abertos, sua mão adentrou em meu short apalpando minha intimidade que pela reação de Momo, podia sentir o tecido da peça intima molhada.

Momo percebeu que eu estava um pouco tensa e perguntou novamente se eu queria que parasse, e novamente neguei. Eu queria aquilo.

-Tudo bem, então, eu farei você relaxar. -Sussurrou ao pé do meu ouvido intensificando um pouco os movimentos de sua mão por cima do tecido que se encontrava praticamente encharcado...

-Já fez isso alguma vez?

-Não...

-Tudo bem, irei com calma. Fale comigo se eu a machucar.

-Tudo bem.

Sua mão entrou em contato com a minha intimidade agora. Não pude deixar de soltar um gemido contraído.

Ouvi barulho de passos pela casa e Momo parece ter ouvido também. Nos encaramos por alguns segundos até eu identificar quem estava a caminho do meu quarto, era Sana.

-Tofu? -Ouvi a garota chamar.

Momo se levantou rapidamente de cima de mim se sentando ao meu lado enquanto eu arrumei minhas roupas o mais rápido me sentando na cama.

-Ah, você está aí... -Seu olhar que estava em mim agora mirava em Momo. -Estou atrapalhando algo? -Disse receosa.

Sana, eu te amo, mas não dava para não vir?

-Não, não estava. -Disse com um sorriso amarelo. -Como entrou?

-A porta não estava trancada...- Olhei para Momo por um instante que coçava a cabeça envergonhada.

-O que estavam fazendo?

Estávamos quase transando

-Conversando. -Falou Momo.

-Bem... já que estamos aqui, o que acham de ver um filme?

-Seria legal. -Falou Sana.

-Bem, então vamos. -Me levantei indo até a porta com Momo e Sana me acompanhando. Eu tinha que quebrar aquela atmosfera estranha de algum jeito.

Simple Melody // Dahmo•SaiDa (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora