C, D, E (Dó, Ré, Mi)

470 47 20
                                    

No resto daquela tarde eu não consegui parar de pensar naquele beijo. Toquei meus lábios e eu sabia que não havia sido um sonho.

Sana agia normalmente é eu também tentava, mas as vezes eu lembrava do momento e minhas bochechas rosavam. Bem, mas foi só um selinho né? Não foi nada de mais... nada entre nós vai mudar...

Eu não posso negar que foi até...bom.

Por que isso está mexendo comigo desse jeito?

Segunda feira de manhã. Mais um dia de aula iria começar isso se eu não tivesse acordo mais cedo. Sana me bombardeou de mensagens para qur eu levantasse e lá estava eu terminando de me vestir e escovando os dentes ao mesmo tempo.

–Estou pronta! –Falei chegando na sala onde estava Sana me esperando.

–Pegou tudo?

–Sim.

–Material?

–Olha na bolsa.

–Droga.

Sana aponta para os cadernos na mesa.

–Agora peguei.

–Vamos então Tofu. - Falou sorrindo e jogou sua mochila sobre o ombro.

Segui Sana e fechei a porta. 

andávamos em direção ao colégio e tudo fluía normal aparentemente nada havia mudado, Sana agia normal e conversava normal ao contrario de mim que quando olhava para os seus lábios lembrava de domingo e minhas bochechas rosavam.

- Tofu?

- Sim. -Olhei para ela. Sana colocou as mãos em minhas bochechas. -Não quero te ver avoada durantes as aulas. - falou num tom brincalhão como se estivesse me dando bronca.

- Pode deixar Omma. Eu não vou. -Retribui a brincadeira. 

- Boa garota. -Nós duas rimos e entramos na escola. Andando pelos corredores víamos o de quase sempre, pois, sempre tinha algo diferente  naquele lugar.

- Nossa Tofu... parece muito difícil tocar piano... -Disse Sana se encostando na parede de armários enquanto eu procurava algumas partituras no meu.

-No começo até parece. O chato é a teoria.

- Nossa...

-Dahyun! - Ouvi a voz de Momo e logo a senti me abraçar pelas costas.

- Oi Momo. -Disse sorrindo.

- Oi Sana. 

- Oi Momo. Momo você sente vontade de tocar piano?

-É mito difícil

- Ahh gente vocês que são exageradas e preguiçosas. -Falei fazendo Momo e Sana rirem

Conversamos por um tempo e eu ficava brava quando Sana e Momo involuntariamente trocavam palavras em japonês me fazendo boiar e já achar que estava me xingando.

- Odeio quando fazem isso.

-Vamos ensinar japonês pra você também Tofu. -Disse Sana  apertando minha bochecha

-Japonês é difícil.


-São só dois tipo de alfabeto mais os kanjis Tofu. -Essa foi Momo

- Nem pensar.

Sana riu. -A pronuncia das palavras em japonês são mais fáceis que o coreano.

-Concordo. -Falou Momo.

- Vocês falam isso porque são japonesas. Rosas de Tokyo

-Mas eu sou de Kyoto. -Momo

-E eu de Osaka Tofu.

- Aish minha geografia não é muito boa.

O sinal tocou alertando o incio das aulas.

- Até depois Tofu. -Disse Sana.

Fechei a porta do meu armário e antes que eu pudesse dar um passo senti a mão de momo de puxar. -Me espere aqui no intervalo, quero te mostrar uma coisa. -Sussurrou ao pé do meu ouvido .

- Mostras? -Olhei para trás.

- Sim. -Ela sorriu e saiu andando.

-mostrar...

                                                                                             *


Momo queria me mostrar algo... e minha curiosidade e imaginação fértil ficavam mira bolando coisas na minha cabeça. Ouvi o sinal para o intervalo tocar, arrumei minhas coisas e sai da sala com passos rápidos e pude ver momo encostada da parede dos armários.

-Momo?

Ela olhou para mim e sorriu. -Ah Dahyun. -Sorriu.

Me aproximei de Momo e minha curiosidade me corroía por dentro.

-Dahyun, você confia em mim?

-Sim...

- Então vou pedir para que feche os olhos. ok?

-Ok.

- Não vale espiar, se não, estraga a surpresa. 

-Ta bom.

-Promete?

- Prometo.

-Olha lá em. Fecha os olhos. -Fiz o que mandou. -Eu vou te guiar.

Senti Momo pegar minha mão e me levar. Estávamos caminhando então começamos a subir uma escada. -Cuidado. -Alertou a garota. 

Momo me ajudou me guiando e nós subíamos mais e mais escadas até pararmos. -Chegamos?

-Ainda não. -Ouvi uma porta abrir e ela continuou me puxando. -Senti o vento bater contra o meu rosto e ela colocar a mão sobre meus olhos.

-Momo me mostra logo.

- Calma. Só quero te pedir mais uma coisa... não se assuste.

Eu não sabia o que seria até sentir lábios quentes nos meus. Eram os lábios de Momo.

Momo pressionava seus lábios contra os meus e movimentava devagar enquanto eu ficava estática sem entender, sem saber como reagir, mas eu não queria parar. Embora somente os lábios de Momo se movimentarem fazia meu corpo inteiro se arrepiar. Tomei coragem e comecei a movimentar meus lábios, não sabia fazer direito então tentava movimentar até conseguir atingir o ponto que eu queria.

Momo afastou seus lábios dos meus, tirou sua mão que cobria meus olhos e olhou em meus olhos, minhas bochechas estavam rosadas.

Como reagir?


Simple Melody // Dahmo•SaiDa (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora