sustenidos

388 45 8
                                    


Fim dos períodos de aula vi Momo sair com uma amiga, Momo parecia saber e não saber o que estava acontecendo. Fiquei um pouco chateada por não conseguir sair com Momo hoje, mas ao mesmo tempo feliz pois poderia ver Sana. Sai da escola e andei com passos rápidos pelas ruas lembrando do endereço de Sana. Olhei meu celular e ela não tinha mandado nada.

-Sana...

Andei pelas ruas de Seul enquanto olhava para os prédios e para as casas, voltei a andar centrada em apenas um endereço e que logo acharia.

-Vamos lá... -Olhava os números das casas.- Achei! -Sorri e apertei a campainha um pouco receosa. Uma mulher de cabelos negros e feição japonesa apareceu. -O-olá...

-Olá, posso ajudar?

-Sou Kim Dahyun, amiga de Sana.

-Ahhh então você é a famosa Dahyun? -Deu um sorriso simpático. -Sana fala muito de você.

Agora sei a quem Sana puxou. -Fiquei preocupada hoje...ela não foi a escoal e não mandou mensagem...

-Bem ela não saiu daquele quarto o dia todo...Não quis ir para escola...Minha teoria é que ela esta doente.

-Posso ir lá ver ela?

-Pode sim. -Sorriu e me deu passagem.

Fiz uma pequena reverência pedindo licença e deixei meus sapatos na entrada. -primeira porta a esquerda. -Falou a mãe de Sana.

-Obrigada. -Sorri para ela e subi as escadas e andei em direção ao quarto de Sana. 

Parei em frente a porta e respirei fundo. Como achei? Ta escrito Sana em japonês... e é o único quarto com plaquinha rosinha e enfeitada. Bati a porta.

-Ka-san ta tudo bem. -Ouvi Sana murmurar de dentro do quarto.

-Sana, sou eu, Dahyun.

-é...Sana não está no momento, deixe seu recado após o sinal tuuuu.

-Sana para de palhaçada. Posso entrar?

-....

-Posso? -Me encostei na porta.

-Pode.

Abri a porta devagar e  vi Sana sentada olhando para a janela. -Está tudo bem Sana?

-Sim.

-Então por que não foi para escola.

-Eu não estava bem.

-Não me mando mensagem... fiquei preocupada com você. -Fechei a porta atras de mim e me encostei na mesma. -Está realmente tudo bem?

-Estou sim Dahyun.

Me aproximei aos poucos de sua cama.

-Sana...

Ela se virou para mim e me sentei ao seu lado na cama. -Se está assim pelo o que acontece ontem... Não fique assim...- Ela olhou em meus olhos. -Desculpa mesmo Dahyun é que eu...

-Nunca beijou alguém ai quando me beijou gostou do meu beijo e quis de novo é? -Disse brincando.

-Idiota. -Socou meu braço levemente e sorriu.

-Vamos esquecer ok? ou quando quiser um selinho eu te dou. -Pisquei para Sana com um ar de brincadeira.

Continuei no quarto de Sana conversando. fiquei feliz em estar vendo ela e em estar vendo ela sorrir.


Simple Melody // Dahmo•SaiDa (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora