menos um tom

527 53 26
                                    

*Dia da aula*
Segunda-feira
7:30 am

Acordei com o barulho do meu celular novamente aquele alarme me irritava tanto que me dava vontade de desligar. A partir de hoje minha vida começa.

Me sentei na cama e esfreguei meus olhos, me virei e levantei me espreguiçando. Fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais.

Desci as escadas e fui para a cozinha abri a geladeira e olhei dentro da mesma. –Queria que Sana estivesse aqui. –Eu não sei cozinhar nada...e eu vou me atrasar se tentar fazer um achocolatado, mas parece que deus atendeu às minhas preces. Ouvi alguém bater a porta e fui atender.

–Tofu!

–Shy shy shy!

–Não me chama assim!

–Ta bem. O que veio fazer aqui?

–Bom dia Dahyun, estou bem sim e você?

–Bom dia Sana. –Sorri.

–Vim te chamar pra tomar café comigo, já que eu sei que você está morrendo de preguiça.

–Não sou digna de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salva.

–Idiota.–Falou rindo. –Anda vamos pegue suas coisas.

–Ta bom! –Subi as escadas e peguei meu caderno com algumas músicas e outra com partituras e alguns livros coloquei em uma "mochila" que tem apenas uma alça e que é carregada no lado do corpo. Passei na frente do espero, arrumei minha blusa peguei meu boné que estava pendurado em um dos cabides de roupa e coloquei.

–Pronto. –Falei descendo as escadas.

–Olha, essa Dahyun parecendo rapper. –Falou Sana sorrindo.

–Sou mesmo.

-Anda vamos.

Andamos até uma pequena padaria e tomamos nosso café tivemos uma pequena discussão de quem pagaria e no fim cada uma pagou metade. Andamos até a escola conversando sobre algumas coisas que poderiam acontecer naquele dia.

Chegando no portão parei e respirei fundo. Senti a mão de Sana segurar minha mão e sussurrar um tudo bem para mim. sorri de volta para ela e entramos juntas.

Uau aquele lugar cheio era totalmente diferente. Haviam vários grupos espalhados em um canto tinha um grupo que tocava violão em outro um grupo que praticava o beat box .

-Dahyun vamos ver onde fica as nossas salas.

-Ah sim vamos.

Sana me arrastou até um quadro de avisos que havia no corredor e deslisou seu dedo sobre o mesmo procurando sua sala então comecei a fazer o mesmo.

-Achei!

-Também achei! -Falei sorrindo.

-Sana a Momo está na sua sala?

-Momo?

-Hirai, Hirai Momo.

-Ah .-Olhou o papel. -Não.

-Entendi.

Foi só mencionar seu nome e vejo uma figura conhecida entrar pela porta. Momo claro.

Ela olhava para os cantos do lugar e enquanto andava observava cada traço, cada parte do seu corpo. Esta hipnotizada praticamente ela é muito linda.

-Dahyun! Dahyun! Você escutou o que eu disse?

O que Sana disse?

-Oi Momo! –Falou Sana acenando.

-Oi Sana, oi Dahyun. –Falou sorrindo e olhou para o quadro procurando sua sala.

-Temos armários! –Falou Sana olhado novamente o quadro.

-Temos? –Retruquei.

-Sim.

Olhei para o papel e vi que ao lado do nome havia um número, o número do armário que eu estaria ocupando.

-Meu armário está longe do seu... –Falou Sana. –Mas pelo lado bom Momo esta do seu lado.

-Esta?

-Estou?

-sim, vizinhas de armário. –Falou Sana rindo.

O sinal tocou e significava que era início das aulas.

Horário do intervalo! Caminhei rápido até meu armário para guardar alguns novos cadernos e encontrei momo ali guardado algo também. Estávamos sozinhas ali. Será que eu deveria perguntar?

Caminhei até meu armário e abri a porta.

-Como foi suas aulas Dahyun? –perguntou Momo,

-Legais. –Sorri. –É...Momo... Posso te perguntar uma coisa?

-'Pode sim.

-Quando...aquele dia na praça...eu vi você beijando uma garota e eu... desculpa estar me intrometendo...

-Ahhhh ela? É uma amiga na verdade somos amigas a um bom tempo e dividimos um apartamento mais despesas. Sempre fazemos isso como trocar um selinho realmente não temos nada. –Falou calma.

-Ah entendi... –Não sei por qual motivo me senti um pouco aliviada por Momo não ter nada com aquela garota, mas espera aliviada pelo??? Kim Dahyun volte para a realidade!

-Terra chamando Dahyun... Alô ~ -Era momo balançando as mãos na frente do me rosto.

-Ah desculpa.

-Parece que desligou. –Falou soltando uma risada.

-Eu n-não é tenho que ir acho que Sana já está preocupada né. –Andei para trás e esbarrei em uma lixeira quase derrubando, porem consegui segurar. –é... –Coçei a nuca. –Até mais.

-Até...

Sai dali com passos rápidos e cheguei no refeitório onde encontrei Sana sentada em uma mesa.

-Ei Dahyun calma! – Me sentei.

-Estou calma. –Sana me entregou uma caixinha de suco e comecei a beber.

-Vá com calam antes que engula a caixinha também!

-Desculpa.

-Onde estava?

-Fui guardar meus livros...

-foi?

-Fui sim!

Sana riu. –Está muito avoada hoje tofu.

Simple Melody // Dahmo•SaiDa (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora