Ab, E9, Bbm (La bemol, Mi com nona, Si bemol menor)

476 55 12
                                    


Depois do que Momo havia dito eu não conseguia tirar aquelas palavras da cabeça... eu preciso para com isso.

-Kim Dahyun!

-Que?

-Está me ouvindo?!

-Sim. –Não.

-O que eu disse então?

-É...

-Você está bem?

-Estou.

-Hum.

Sana estava guardando um caderno no armário ué se ela está fazendo dança... para que caderno?

-Bem, vamos.

-Sim.

Saímos da escola e eu apenas observava o fluxo de estudantes saindo, não encontrei Momo. Olhei para sana ela andava feliz e contava algo para mim completamente animada comecei a observar seus traços que eram milimetricamente desenhados. Parecia ter saído de um mangá japonês. Sana era realmente muito bonita, embora ela e Momo fossem japonesas não eram se quer parecidas.

-Dahyun! Volta para a realidade! –Falou Sana cutucando minha bochecha.

-Ah desculpa.

-Está bem?

-Sim.

-Hoje você tirou o dia pra dar uma volta na lua.

Eu sorri e cocei minha nuca.

-Quer ir tomar um sorvete?

-Sim! –Falei olhando para Sana dando pulinhos e batendo palminhas como se fosse uma criança.

-Isso você escutou né.

-Hehe.

Caminhamos até aquela praça que tinhas ido da última vez, o que me lembrou de Momo beijando aquela garota e comecei a me perguntar se Sana já havia beijado alguém.

Chegamos a praça e me sentei em um banco. –Folgada você.

-Ué?

-Só andou alguns metros e já está morrendo? -Sorri e Sana devolveu o sorriso. –Vai querer sorvete de qual sabor?

-Chocolate. –Falei sorrindo.

-Ok já volto então.

Observei Sana andando até a sorveteria e sorri. Olhei para o parque e tinha crianças brincando e mães desesperadas gritando "Cuidado! " " Você vai cair se continuar correndo assim! " A situação era engraçada me fazia rir as vezes. Vi um casal andando de mãos dadas e pensei nas vezes que Sana agarrava minha mão e saia me arrastando.

-Está sorrindo sozinha aí?

-Oi Sana. –Falei sorrindo e ela me entregou o sorvete. –Obrigada.

-No que estava pensando? –Começou a tomar seu sorvete.

-Em nada não.

Comecei a tomar meu sorvete também, não havia conversa entre nós até que resolvi perguntar.

-Sana...

-Sim? –Se virou para me olhar.

-Você já beijou alguém?

-Sim várias vezes. –Estava espantada.

-Que?

-Sim. –Ela falou sorrindo e se aproximou de mm dando vários beijinhos em minha bochecha.

-Espera, Sana faz cócegas. –Falei rindo um pouco.

-Viu.

Sorri.

-Mas não esse beijar.

-Beijar como então?

-Nos lábios...

-Ah.. –Ela corou um pouco com a minha pergunta. –Não. –Coçou a nuca e sorriu. –Por que a pergunta?

-Por nada... é que você é muito bonita sabe...

-Dahyun seu sorvete...

-Ahh, droga! –O sorvete estava derretendo e começando a melar meus dedos sem pensar comecei a passar a língua entre eles para tentar limpar.

-Ei bobinha quer um papel? Deixa eu te ajudar. –Olhei para Sana que começou a limpar minha mão e depois limpou um canto da minha boca. –Criança de 5 anos. –Falou rindo.

-Obrigada Omma. –Respondi brincando e Sana beijou minha testa.

-Minha criançona de 18 anos.

Eu ri realmente, Sana, cuidava de mim como se fosse minha mão ou como se fosse minha irmã mais velha

Simple Melody // Dahmo•SaiDa (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora