Olhava para Sana dormir em meu colo, acariciei sua bochecha e pensei em todo que ela fez para mim durante esse fim de semana. Sana era tão... eu não consigo as vezes entender e muito menos conseguiria agradecer a Sana. Às vezes eu penso o que seria de mim sem ela.
- Dahyun...
-Sana? –Olho para Sana, mas ela está dormindo... deve estar sonhando.
Continuei fazendo carinho em Sana até aperceber que ela se mexia em meu colo, coçou seus olhos se espreguiçando.
– boa tarde. –Falei sorrindo.
–Boa tarde. –ela sorriu olhando para mim com sua cabeça ainda deitada em meu colo.
–Dormiu bem? Já que passou a noite em claro.
–Dormi. –Fala se espreguiçando. –e a propósito, o seu colo é bem confortável.
–babo. –Sorri tendo minhas bochechas coradas.
– Que horas são?
– Eu não faço idéia...
Sana se esticou um pouco para pegar seu celular. –São umas 2:56 am... –Eu olhava para Sana mecher em seu celular. Olhava suas redes sociais, mensagens entre outras coisas enquanto eu, me contentava apenas em fazer carinho nos cabelos de Sana.
– se continuar fazendo assim, eu vou dormir de novo. – guardou o celular no bolso e olhou para mim. –Vamos fazer alguma coisa hoje Tofu. –Sana se levantou e por pouco seus lábios não tocaram os meus o que pude sentir foi o seu nariz encostar em meu queixo. Pude sentir a pele do meu rosto esquentar e a situação de dança não era muito diferente eu acho pois, ela também tinha sentido aquele "erro de cálculo".
–Quase... –Disse Sana tentando descontrair o momento .– É... por pouco você não...
Sana riu naquele momento. – E se eu te beijasse? O que você faria?
Que pergunta é essa num momento como esse?!
– eu não sei... – Olhava para baixo para Sana não notar meu rosto vermelho. – Eu acho que... –No momento em que levantei senti os lábios de Sana nos meus. Eles se moviam devagar sobre os meus que não tinham movimento algum. Eu estava surpresa com a ação de Sana, mas a sensação que estava sentindo era... diferente? Eu nunca havia beijado alguém e...
Sana tirou os seus lábios doa meus e eu ainda estava na mesma posição.
–O que você faria agora?
–É... –Eu não sabia o que falar, o que fazer, como reagir...meu corpo já não me respondia mais...Ouvi uma risada de Sana. –Desculpa Tofu... eu queria saber o que você faria.
Olhei para Sana e eu não sabia o que falar.
–É... aish... –Cobri meu rosto com minhas mãos e senti Sana me abraçar e soltar uma risada baixa.
Os lábios de Sana tocaram os meus.
A sensação foi...boa? Eu não sei o que senti naquele momento era muita confusão, mas por um lado...eu senti uma ponta de felicidade, uma coisa estranhamente boa... eu não sei o que está acontecendo com o meu corpo mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simple Melody // Dahmo•SaiDa (REVISÃO)
Fiksi PenggemarDahyun era uma garota simples que havia ido para Seul para realizar seu sonho de estudar música. Seu futuro em suas mãos. O que ela encontraria mudaria sua vida. Montou amizade com Sana e conheceu uma garota, Momo, pela qual desenvolveu sentimentos...