Inesperado

255 16 0
                                    

Após se passarem 4000 anos a pequena lexa finalmente iria fazer 5000 anos se ela não ganhase suas presinhas antes da lua cheia ela não seria uma vampira legitima
 
                    〰〰🌟〰〰
Enquanto isso no castelo todos estavam ansiosos para a grande data da pequena lexa enquanto todos tentavam fazer com que suas pretinhas saí cem no vilarejo estavam todos trancados dentro de suas casas preparando seu ataque ao castelo ao humanos chegarem ao castelo começaram a bater e socar a porta até que colocaram fogo na porta principal do castelo enquanto todos estavam no salão de festa então os humanos começaram a invadir o castelo inteiro até acharem todos eles começaram a atacar todos que estavam lá e começaram um conflito entre eles o Dracula imediatamente pegou Lexa e a levou para dentro de um armário onde Lexa via tudo por uma brecha que viu seu pai ser atacado por humanos e saiu do armário para ajudá lo naquele exato momento suas presas saíram e seus olhos ficaram vermelhos cor de sangue até que consegui tirar todos os humanos que estão envolta de seu pai, então o Dracula ficou de boca aberta mas decidiu ajuda la quando conseguiram terminar e colocar todos para fora, o Dracula chamou Lexa para um lugar mais fundo que o porão Onde tinha uma inpinotizadora que iria apagar uma parte da memória de Lexa a mando de seu pai o Dracula para ela esquecer os momentos tristes que passou aquela noite de horrores contra a luta com os humanos ao acabar de limpar sua mente ele a leva até seu quarto e olha para janela e pensa "sera uma longa jornada minha vampirinha"  e sorri  por estar feliz dela ser uma vampira quase legitima...

Filha do Dracula [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora