propondo casamento

20 1 0
                                    

*Lexa

Enquanto andava pelo castelo em busca de Alec para lhe explicar o que avia acontecido, vejo ele é uma linda jovem com seus cabelos grisalhos, vejo que estão conversando confeso que senti um leve cilmes, tá bom muito cilmes fiquei olhando diretamente para ela como quem queria ataca lá, não estava conseguindo esconder minha raiva pois minha veias já saiam para fora e ficavam pulando, até que Alec me vê na porta
Alec:-Lexa está é Samanta, filha do Dracula -ela se levanta e confeso que vi uma serta cara de nojo em seu rosto assim que me olhou.

Lexa:- Prazer, mas qual o motivo de sua enorme surpresa - continuei falando antes que ela responde se- É por que meu pai nunca avia falado de você?

Samanta:-Bom antes dele ter a filha com uma humana ele tinha um casamento com minha mãe que sofreu muito após ele conhecer a sua, então ele me mandou todos estes anos para um lugar oriveu onde tinha que treinar dia e noite em todos estes anos, quando soube de sua morte voltei para a sumir o trono e descobri que tinha uma irmã, meio humana.

Fico olhando fixamente para ela.

Samanta:-Bom como a mais velha creio eu, que sou a herdeira e precisarei de um rei vampiro para governar a meu lado.

Ela olha para trás e olha fixadamente para Alec, fico em pânico mas segura por que sei que ele também me ama.

Samanta:-Alec será meu marido, siplesmente lindo, sabe ouvir, e luta bem.

Alec fica com cara de confuso mas não fala uma palavra para se defender
Lexa:-Ele não pode casar com você!!

Samanta:- Por que está em algun relacionamento com outra mulher Alec?-diz ela se aproximando demais dele.

Entro na frente de Alec
Lexa:-Sim, eu e ele... Nos amamos.

Ela olha para mim com cara de deboche e começa a rir.
Samanta:-como assim você beijou aquele outro menino hoje de manhã que você está querendo enganar, você não o ama.

Quando ouvi aquilo foi como se a sala estivesse em um eco profundo que nunca mais fosse terminar, até que faso a primeira coisa que vem em minha cabeça....dou um tapa na cara de Samanta, ela olha para mim e em menos de 1 segundo ela está segurando meu pescoço contra a parede.
Samanta:-Você não sabe com quem está se metendo, não faça isso outra fez...-então Alec a interonpi puxando ela pela mão e ficando com seus rostos colados um ao outro
Alec:-Aceito....Me casar....Com você.

Meu coração naquele momento senti uma lágrima cair em meu rosto, só de ver a alegria no rosto de Samanta e de Lian que agora tinha o caminho quase todo livre...

Desculpem a demora por capítulos é os mesmo problemas de sempre
Não esqueça o de conferir outros livros meus
Canal no YouTube:Aqui é misturados

Filha do Dracula [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora